{ Adrien }

455 72 96
                                    

Adrien tinha mentido para Nyx

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Adrien tinha mentido para Nyx. Claro que ele tinha. Apesar de desejar imensamente que o que havia dito fosse verdade.

Apesar de Adrien gostar de Theo, e muito aliás, era simplesmente impossível deixar de amar Nyx. Pelo menos rápido o suficiente para dizer que o tinha superado. Como se supera alguém por quem foi apaixonado desde sempre em um piscar de olhos?

Ele não sabia; mas tão pouco importava. Nyx jamais olharia para ele de outra forma. Pelo menos não da forma que Theo o olhava.

De qualquer forma, ele esperava que pelo menos dizer a Nyx que havia o superado o fizesse sentir como se de fato tivesse. E que pelo menos tivesse começado a reparar os buracos deixados em sua amizade com Nyx.

Não tinha ajudado de nada; Adrien ainda se pegava pensando em como seria beijar Nyx, e se odiava por pensar isso. Porque ele simplesmente não podia esquecer Nyx de uma vez, pela Mãe, porque era tão difícil?

E Adrien gostava de Theo. Gostava de verdade. Ele era irritante, debochado e tinha um sorriso que fazia Adrien querer soca-lo, mas o illyriano sabia que o hyberiano não era uma pessoa ruim. E Theo era bom para Adrien, apesar de provoca-lo o tempo todo. Bem, quando não estavam se beijando, claro.

Ele não podia chamar o que tinha com Theo de namoro, mas era algo. Eles tinham, de fato, um relacionamento, apesar de nunca terem conversado abertamente sobre isso. Da mesma forma como nunca tinham conversado abertamente sobre o fato de Adrien ser apaixonado por Nyx. Mas Adrien tinha certeza que Theo sabia que pelo menos Adrien gostava de alguém. E ele não se importava, o que facilitava as coisas para Adrien.

Ainda assim, Adrien não queria que Theo pensasse que ele o estava usando como uma forma de superar Nyx, porque não era isso. Adrien gostava de verdade de Theo. Só não era a mesma coisa que ele havia sentido ou ainda sentia por Nyx.

Mas ele supunha que amores platônicos demorassem mesmo para serem superados. Era realmente complicado esquecer alguém por quem havia esperado por tantos anos. Porém Adrien sabia que aquilo passaria.

Adrien não estava exatamente no clima para sair de casa. Na verdade, sequer tinha saído do quarto, mesmo com sua mãe ameaçando arrebentar a porta e o atirar na rua para que saísse de casa. Ela não o fez, no entanto, então ele continuou enfiado no quarto, pensando coisas que provavelmente eram melhores não serem pensadas.

Adrien estava meio distraído quando escutou baterem na porta do seu quarto. Ele bufou irritado. Sério, qual era a dificuldade de seus pais de simplesmente deixa-lo em paz?

Ele abriu a porta preparado para uma discussão. Mas ficou chocado quando viu Theo parado em sua frente, um sorrisinho no rosto e os braços cruzados.

-Porque está aqui?- Adrien disse franzindo o cenho. Theo riu.

-Uau, como você está feliz em me ver, Adrien.- disse Theo dando um peteleco na testa dele. Adrien revirou os olhos.

-Estou feliz em te ver, Theo, mas achei que não tinha permissão para vir em Velaris.- disse Adrien abrindo mais a porta do quarto para que Theo entrasse.

O grão feérico não fez nenhuma cerimônia antes de entrar no quarto de Adrien e se deitar na cama dele como se fosse sua. Adrien fez uma careta; folgado, de fato. Theo deu de ombros.

-Seu Grão Senhor mudou de ideia. E sua mãe que disse que estaria aqui. Sua irmã foi mostrar a cidade pra Amy.- disse Theo olhando para o teto. Adrien se aproximou e se deitou ao lado de Theo, fazendo o mesmo.

-E você não foi junto?- disse Adrien. Theo deu risada.

-Queria te ver, por incrível que pareça.- disse Theo se virando para olhar Adrien. Adrien arqueou a sobrancelha e Theo deu um sorriso para ele.

Theo não esperou por uma resposta afiada de Adrien; cortou o pequeno espaço entre eles e o beijou. Adrien nunca sabia exatamente como reagir quando Theo o beijava.

Ele perdia completamente a noção de tudo ao seu redor quando a língua de Theo estava envolvendo a dele. Ainda mais daquela forma, que de nada era carinhosa, mas sim selvagem o suficiente para fazer Adrien sentir o fogo dentro de si começar a se agitar.

Theo se afastou somente o suficiente para olhar Adrien e dar um sorrisinho. Adrien respirou ofegante; que maldito efeito Theo tinha sobre ele. E Theo sabia que causava um furacão em Adrien, pois Adrien tinha bastante certeza que ele podia notar isso pelo seu cheiro.

-Queria me ver ou queria me beijar?- provocou Adrien e Theo riu.

-Que tal os dois? Talvez fazer outras coisas também.- ele disse com um sorrisinho malicioso, roçando os lábios na orelha de Adrien, o fazendo arrepiar.

Adrien nem mesmo precisava responder a aquilo, não quando Theo podia sentir claramente o que ele queria. E sabia que Theo queria o mesmo;

Dessa vez, quem não esperou foi Adrien. Ele empurrou Theo para o lado, ficando por cima e o beijando. Adrien escutou Theo gemer quando mordeu seu pescoço e aquilo só fazia o fogo de Adrien ficar ainda maior.

Queria senti-lo, queria arrancar de vez as roupas de Theo e acabar com aquela enrolação que o estava matando.

Então ele não protestou quando Theo arrancou a sua camiseta, com uma facilidade até mesmo assustadora. Adrien fez questão de retribuir o favor enquanto Theo o tocava em toda parte e tiravam as roupas restantes.

Mas Adrien ficou tenso quando Theo subiu as mãos pelas suas costas, próximo demais de suas asas, e se afastou um pouco, meio ofegante.

-Nas asas não.- ele disse, meio inseguro de qual seria a reação de Theo. Mas ele não se sentia confortável em uma pessoa o tocando daquela forma, bom, pelo menos não naquele momento. -São... Muito sensíveis.

Theo somente aruqeou a sobrancelha para ele e deu um sorrisinho. Adrien conteve o suspiro aliviado quando percebeu que Theo pareceu não se importar. Afinal, estava mais ocupado analisando o corpo completamente nu de Adrien para se importar com algo tão trivial.

Theo empurrou Adrien para o lado, se posicionando entre as pernas dele e deu um sorriso que não tinha nenhuma bondade. O coração de Adrien foi parar na garganta quando Theo desceu a boca até seu ouvido para sussurrar:

-Pode ter certeza que vou te mostrar agora o quanto seu dia acabou de melhorar.

Boa noite (ou seria bom dia?) Meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Boa noite (ou seria bom dia?) Meu povo lindo! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Postando essa vergonha alheia aqui as 2h da manhã na expectativa de estarem dormindo e não presenciaram esse momento KKKKKK

Sério, eu fiquei muito tempo empacada nesse capítulo por pura vergonha risos

Enfim, espero que estejam gostando!
Vejo vocês no próximo capítulo!
~Ana

Data: 25/04/21

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARDonde viven las historias. Descúbrelo ahora