{ Jesminda }

164 29 16
                                    

Jess não sabia se dava risada ou chorava vendo seu primo prestes a ter um colapso de exaustão por causa do filho

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Jess não sabia se dava risada ou chorava vendo seu primo prestes a ter um colapso de exaustão por causa do filho. Abby estava gritando com Roland e com Jean, na esperança de que isso fizesse com que ambos ficassem quietos e fossem jantar em paz, mas aquilo não parecia estar tendo o menor efeito neles. Jean ficava subindo no sofá e pulando de um lado para o outro, dizendo que Roland tinha que pega-lo antes que ele caísse com tudo no chão. Abigail estava quase morrendo só de olhar.

-Filhos são uma benção, eles disseram. Olhe para o Jean. Ele parece uma benção pra você?- Abigail disse, desistindo e caindo na cadeira ao lado de Jess e Teddy. Os dois apenas deram risada.

-E é assim que sabemos que não estamos prontos para termos filhos. - Jesminda disse com uma careta e Teddy concordou.

-Eu não tenho o fôlego do Roland não. - o parceiro dela disse, incrédulo. Abigail deu risada.

-Vocês não viram nada ainda. Isso é porque eu já passei a tarde toda tentando gastar a energia desse menino.- Abigail disse com uma careta. -Ele não tem paz nenhuma!

-Bem, ele é filho de quem?- Teddy disse arqueando a sobrancelha. -Roland quando tinhamos essa idade era um verdadeiro demônio, acredite. Ele me deu uma mordida uma vez porque briguei com o Haise. Foi tão forte que saiu sangue!

-Você era um babaca!- Roland gritou da sala e Teddy deu risada.

-Roland!- Abigail ralhou, principalmente depois que Jean entrou na sala de jantar perguntando o que babaca significava. Ela fuzilou Roland com o olhar. -Pergunta para o seu pai.

O pequeno illyriano se voltou para Roland, que tinha entrado atrás dele, respirando ofegante do jeito que ficava depois de passar cinco horas seguidas treinando sem pausa. Aquela criança ainda ia, de fato, matar Abigail e Roland.

-Pessoas como seu tio Teddy.- Roland disse dando de ombros. Jean não pareceu muito convencido, mas pulou no colo de Abigail, já cansado o suficiente de correr de um lado para o outro. Roland se virou para Teddy com um sorriso sarcástico. -E você era insuportável.

-Ah, eu sei disso. - Teddy disse com um sorriso. -Mas é porque eu ainda não tinha tomado uma bronca da Alynia.

-E ela não tinha salvo sua vida.- Roland disse arqueando uma sobrancelha. Teddy deu de ombros.

-Apenas detalhes.

-Ela nunca te deixaria namorar a Jess se você ainda fosse o babaca que era antes de Clythia te prender em Sob A Montanha.- Roland disse e Teddy fez uma careta. Jess riu porque, apesar de sequer estar viva naquela época, sabia que provavelmente era verdade.

-Não dê ouvidos a ele. Minha mãe te ama.- Jess disse beijando a bochecha de Teddy. Teddy sorriu e segurou a mão de Jess na sua.

Jess amava tanto Teddy e sabia que jamais poderia sentir por outra pessoa o que sentia por ele. Ela já tinha sido manipulada com um falso laço de parceria e desejado nunca achar seu parceiro de verdade, com medo de que fosse alguém como Amy. Mas quando descobriu que era Teddy... Tudo pareceu fazer sentido, de repente. Tudo pareceu se acertar. E pela primeira vez em muito, muito tempo, Jess se sentiu em paz. Ela se sentia em paz com Teddy.

-Pelo menos eu sou inteligente.- Teddy disse e Roland torceu o nariz.

-Está me chamando de burro?- Roland disse cruzando os braços e arqueando a sobrancelha. Se não soubesse que aqueles dois eram melhores amigos, Jess poderia dizer que estavam prestes a sairem no soco.

-Só olhar para o estresse da Abby e você já tem sua resposta.- provocou Teddy. Abigail deu risada e Roland fez uma careta engraçada.

-Abby anda muito estressada ultimamente. Talvez eu não devesse ter dado uma adaga de presente pra uma criança de cinco anos, é, realmente. - Roland disse e Abigail suspirou, ajeitando Jean, que tinha dormido, nos braços.

-É por isso que ando tão estressada, a beira de um surto, prestes a explodir. - Abigail disse para Teddy e Jess, mas estava sorrindo. -Tenho que cuidar de duas crianças sozinha!

-Humana cruel, isso é o que você é.- disse Roland resmungando e pegando Jean no colo. O pequeno illyriano sequer abriu os olhos. -Já volto.

Abigail estava sorrindo enquanto via Roland desaparecer com Jean no colo. Jesminda ficava feliz por eles; era lindo ver o que eles tinham construido juntos. E saber que o primo dela estava feliz daquele jeito também fazia Jess ficar feliz. Roland tinha passado anos apaixonado por Abigail, tentando ter o amor dela de volta, antes mesmo de saber que ela era a parceira dele. E ele nunca achou que o teria. Mas agora, ali estavam os dois, casados, juntos e com um filho.

-Roland como pai é fofo.- disse Jess rindo. -Não parece o babaca que me batia quando eu era pequena.

Abigail deu uma gargalhada.

-Ele é mesmo.- Abby disse e deu um suspiro. -Estaria perdida sem ele.

-Isso é um enemies to lovers de qualidade.- Teddy brincou e Jess deu risada. Abigail balançou a cabeça.

-Esse é o melhor tipo de romance, não?- Abby disse, arqueando uma sobrancelha.

-Não saberia dizer.- Teddy retrucou. -Mas eu sou mais eu e a Jess.

Jess sorriu para Teddy. O amava com todo o coração. E agora, eles se casariam, e firmariam de vez o laço. Teriam sua familia. Quando Jess sequer imaginou que teria aquilo com Teddy? Ela o conhecia desde sempre, mas tinha demorado anos para notar Teddy. Se apaixonar por ele. E agora, não conseguia imaginar sua vida sem ele. E, para sorte dela, não teria que fazer isso.

Data: 26/08/21
Repostado em: 23/05/24

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin