{ Abigail }

687 113 63
                                    

Abigail ia socar Luke a próxima vez que o illyriano cruzasse o caminho dela

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Abigail ia socar Luke a próxima vez que o illyriano cruzasse o caminho dela. Ia soca-lo tanto, mas tanto, que nem mesmo a mãe dele iria reconhece-lo.

        Quando Roland cruzou a porta de vidro da loja de doces da Astéria, Abigail soube que aquilo havia sido um plano de Luke. Soube, porque ela não era uma humana burra, como Roland achava que era. Ela fervilhou de raiva, fechando o punho com força.

           Estava sozinha na loja já que Astéria tinha saído com a mãe de Abigail para comprar um vestido para Queda das Estrelas que ocorreria daqui alguns dias. Apesar de Abby ter participado de praticamente dezessete Queda das Estrelas, ela ainda sentia a mesma emoção que havia sentido na primeira vez, aos seus seis anos.

           Roland deu um sorriso para Abigail e, deuses, ela quis sair de trás do balcão para dar um murro na cara dele, ver se conseguia arrancar aquele sorriso debochado de Roland.

-O que você quer?- ela disparou quando o illyriano se aproximou, ajeitando as asas atrás do corpo. Roland sorriu ainda mais.

-Nossa, Abs, é assim que você trata seus clientes?- ele disse se apoiando no balcão e se inclinando na direção dela.

               Tão perto; seria simples dar um soco na cara de Roland, tão simples. Ele sequer ia ver de onde o soco tinha vindo. Os olhos dele brilharam, como se ele tivesse lido os pensamentos de Abigail.

-O que. Você. Quer?- ela repetiu, trincando o maxilar com força para não começar a soltar xingamentos. Roland sorriu.

-Você.- ele disse baixinho, o rosto tão próximo do dela que Abigail podia sentir a respiração do illyriano.

             Os pelos do braço dela se arrepiaram com aquilo e seu coração deu um salto. Maldito coração! Roland sorriu pois claramente conseguia ouvir o coração de Abigail batendo loucamente no peito.

             Ele levantou a mão e a esticou para tocar o cabelo dela, mas Abigail segurou o pulso dele antes que ele a alcançasse.

-Certo, você quer uma humana estúpida e inútil que morreria em menos de cinco minutos?- ela disse, a raiva a invadindo novamente. Roland puxou a mão e se afastou, todo o brilho de divertimento sumindo de seus olhos.

-Quando eu disse isso, Abigail, eu tinha treze anos. E você tinha sete. Isso foi há muito tempo. Eu não sou mais essa pessoa e certamente não penso isso de você. - ele disse a olhando nos olhos e Abigail quase acreditou nele. Quase.

         Roland caminhou em direção da porta e ela franziu o cenho. Ele tinha desistido? Parecia bom demais para ser verdade.

-Você não gosta de ser minha parceira. E eu entendo. Você acha que eu gosto?- ele disse e Abigail ficou indignada. Agora ele estava dizendo que ela era péssima e que iria preferir ser parceiro de qualquer outra pessoa? -Você merece mais do que eu.- ah. Ah.

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now