{ Ashley }

191 35 3
                                    

Ashley estava esgotada e o suor escorria por todo o seu corpo enquanto ela respirava ofegante, se sentindo totalmente exaurida de energia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ashley estava esgotada e o suor escorria por todo o seu corpo enquanto ela respirava ofegante, se sentindo totalmente exaurida de energia. Todos os músculos do corpo de Ashley estavam rígidos e tensos e ela sabia que ficaria com uma dor infernal mais tarde se não cuidasse direito de seu corpo.

-Deveria aprender algo com sua irmã, Ashton. - o pai deles disse, largando de vez a espada, não parecendo nem um terço tão cansado quando Ashley estava, mesmo que ela tivesse dado trabalho para ele em alguns momentos daquele treino. Ashton deu de ombros, sem se importar muito com o comentário do pai deles e Ashley aproveitou a distração para descansar.

Ela deu um suspiro aliviado, finalmente soltando a própria espada no chão e indo se sentar ao lado da mãe e de Ashton. Estava exausta e realmente um cochilo seria bem vindo, mas ela tinha prometido a Phoenix que o acompanharia em mais uma de suas "aventuras proibidas".

-Prefiro as coisas como estão. - Ashton retrucou, sem sequer tirar os olhos do livro em seu colo. -Nasci muito inteligente para desperdiçar isso com lutas inúteis.

Eris apenas balançou a cabeça, mas Astéria deu risada, um brilho de divertimento no olhar. Ashton tinha puxado do pai apenas os cabelos ruivos e a língua afiada, porque o resto era todo da mãe. A verdadeira cópia de Astéria.

-Tão egocêntrico. - Ashley disse, mas Ashton apenas deu de ombros maos uma vez, um sorrisinho debochado cruzando os lábios.

-A verdade é que está sempre ocupado demais flertando com as duas fêmeas da Corte Invernal para se preocupar. - Eris disse, cruzando os braços. Ashton fez uma careta. -Uma delas filha do Grão Senhor, não se esqueça.

-O que posso fazer? As duas são bonitas e incríveis. E mais é melhor.- Ashton disse e Astéria olhou para o filho horrorizada. Ele riu. -É brincadeira, mãe.

-É brincadeira quando ele está perto de você, é o que ele quis dizer.- Ashley falou e Ashton fez uma careta engraçada.

-Eu não tenho culpa se meu coração é grande o suficiente para duas, entende? E, aliás, do que você entende de amor, Ashley? Você literalmente espantou todos os machos e fêmeas que chegaram perto o suficiente de você.- Ashton retrucou e ela revirou os olhos. Ela abriu a boca para reclamar, mas ele continuou. -Eu esperava isso do papai, mas ele nem precisou se preocupar. Você fez isso muito bem sozinha, irmãzinha.

-Porque você não vai, sabe, se fuder? - Ashley disse irritada, apenas para ver Ashton rindo.

-Ashley, não trate seu irmão assim. - Astéria ralhou e Ashley fechou a cara. Que irmão maldito e irritante ela tinha.

-Por mais que eu ame ver uma boa discussão familiar, precisamos ir. - Eris disse para Astéria e ela suspirou, se levantando e segurando a mão estendida do macho na sua.

Ver seus pais daquele jeito, juntos há praticamente vinte e um anos, sempre fazia Ashley se questionar se um dia encontraria alguém que a amasse daquela forma. E que ela fosse capaz de amar daquela forma. Não só alguém que ela fosse enjoar depois de algum tempo.

Para Ashley, se relacionar com os outros nunca tinha sido fácil. Não porque havia faltado amor em sua vida, de forma alguma. Ela tinha a melhor família que poderia pedir, e ela não falava só de seus pais e seus irmãos. Ainda assim, Ashley sentia que algo faltava. Dentro dela mesma.

Ashton claramente percebeu que tipo de pensamentos ela estava tendo, pois bateu a mão no banco ao seu lado para que ela se sentasse. Não tinha nada que Ashton deixasse passar e isso muitas vezes era irritante. Ele sabia tudo e o que não sabia, dava um jeito de descobrir.

Com um suspiro pesado, Ashley se sentou ao lado dele. Ashton fechou o livro em seu colo e o deixou de lado, se virando completamente para Ashley. Se esperando que ela dissesse algo ou a analisando, ela não sabia.

-Desembucha.- ele disse e Ashley bufou, cruzando os braços e olhando para cima.

O dia estava quente e não havia uma única nuvem no céu azul. Um dia bonito, de fato. Apesar disso, Ashley gostava dos dias mais amenos.

-Eu só não entendo. - ela resmungou. Ashton franziu o cenho, um brilho de divertimento no olhar.

-Não entende o que, Ash? O que amor significa?- ele disse e ela bufou. Claro que ele sabia, sempre sabia.

-Eu odeio esse seu jeito de ler as pessoas, Ashton. É irritante e me deixa estressada. - ela disse e ele riu. -E ainda assim, você não sabe ler Drika e Aylin o suficiente para conquista-las.

-Ei, estou no processo, entendeu?

-Você só quer se meter no quase ou sei lá o que relacionamento delas.- Ashley disse amargurada, mesmo que soubesse que não era exatamente aquilo. Mas sabia que tinha dito a coisa errada quando viu a mágoa nos olhos de Ashton. -Eu não quis...

-Quis sim.- Ashton disse, se levantando e pegando seu livro. Ele se virou para sair, mas então voltou para olha-la. -Sabe, Ashley, eu poderia passar o dia todo citando os motivos para você se sentir desse jeito. Poderia até dizer que merece, já que sempre ataca quem claramente só está tentando te ajudar. Mas não sou um babaca e não vou perder meu tempo tentando te fazer entender o quão errada está. Você não entende nem os próprios sentimentos, então quem você acha que é para pensar que sabe o que eu sinto?

-Ashton, caramba, eu não quis dizer isso.- ela protestou, se levantando.

-Sim. Você quis me atacar para tirar o foco de si mesma, é completamente diferente, eu sei. É sua forma grotesca de se proteger, mas Ashley, nem todos vão ter toda a paciência do mundo com você o tempo todo. Ou tentar te entender. E um dia você vai acabar magoando a pessoa errada. E ai vai ser tarde demais.

Ela abriu a boca para se desculpar, mas Ashton já estava caminhando para longe dela. Ashley suspirou, passando a mão pelos cabelos ruivos. E ela sabia que Ashton tinha razão; e tudo o que queria era entender o porque era daquela forma. E o que poderia fazer para mudar.

 E o que poderia fazer para mudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Data: 24/05/21
Repostado em: 11/05/24

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now