{ Nyx }

458 67 63
                                    

A Mãe devia estar rindo da cara de Nyx agora; quando ele finalmente cria coragem para dizer a Adrien o que sentia, acaba, na verdade, descobrindo que estivera certo o tempo todo sobre Theo: o hyberiano era um maldito psicopata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Mãe devia estar rindo da cara de Nyx agora; quando ele finalmente cria coragem para dizer a Adrien o que sentia, acaba, na verdade, descobrindo que estivera certo o tempo todo sobre Theo: o hyberiano era um maldito psicopata. E havia tentado mata-lo.

-Nyx, porra, você me escutou?- Adrien perguntou o balançando. Nyx piscou, voltando a realidade. Ele empurrou Adrien para longe.

-Claro que te escutei, cacete.- ele respondeu irritado. Ia matar aquele merda. Tinha se segurado até aquele momento mas, ah, seria extremamente prazeroso quando ele acabasse com a vida miserável e ordinária de Theo. -Que belo namorado você foi arrumar, Adri.

-Sem sarcasmo comigo ou juro que vou te arrebentar.

-É o Theo que você deveria arrebentar, seu idiota! Ele claramente estava te usando e você caiu que nem um imbecil.

-Oi? Nyx, vai se fuder, primeiramente. Segundo, vai tomar no seu cu. Terceiro, você é um merda.- disse Adrien irritado e Nyx bufou, passando a mão pelo rosto.

-Não deveriamos estar brigando entre nós, deveriamos estar indo caçar esse filho da puta pra comer ele na porrada.- disse Nyx arqueando a sobrancelha. Adrien respirou fundo.

-Sim, eu concordo.- Adrien murmurou. -Mas antes, quero entender o porque ele fez isso.

-Não é obvio? Ele é de Hybern, o que você esperava?

-Pare com isso, porra. Isso não justifica as atitudes dele.- Adrien rosnou. -Tem que ter algo por trás. Porque ele faria isso se ajudamos a porra da prima dele a se livrar de um problema do cacete?- Adrien disse começando a andar de um lado para o outro, nervoso. 

Nyx passou a mão pelo rosto de novo; não estava nem ai para as teorias de merda de Adrien, só queria dar um soco bem dado em Theo. Isso sim o faria imensamente feliz. 

-Vou coloca-lo contra a parede. E vai ser agora.- disse Adrien abrindo a porta do quarto de Nyx e saindo.

Nyx o seguiu, xingando; aquilo era uma péssima, péssima, ideia. Ainda mais se Theo estava manipulando Adrien esse tempo todo. O que significava que Theo não se importava de verdade com Adrien, então estaria disposto a machuca-lo; isso Nyx não ia tolerar. 

-Adrien, espera, porra.- ele disse seguindo o illyriano até as ruas de Velaris. -Deveriamos falar com meus pais antes, cacete!

-Seus pais estão aqui?- disse Adrien parando tão abruptamente que fez Nyx trombar com ele. Nyx fez uma careta.

-Não, mas...

-Então cale a boca.

-Puta que pariu, como você é teimoso!- Nyx xingou enquanto Adrien entrava na própria casa. E como Adrien deveria estar esperando, Theo estava ali, com Amy.

Theo deu um sorriso para Adrien que Nyx quase achou sincero. Então viu Nyx e fez uma cara de cú. Nyx atirou todo seu lado racional para o inferno e se preparou para voar no pescoço do macho, mas Adrien o segurou. 

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora