{ Adrien }

559 91 128
                                    

Adrien ia acabar matando aquele macho hyberiano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adrien ia acabar matando aquele macho hyberiano. Theo, apesar de ser, de fato, bem bonitinho, era um porre. E quando ele dava aqueles sorrisinhos... Bem, Adrien queria esfola-lo.

Mas lá estava ele, junto com Catrina e Jesminda em Sob a Montanha enquanto sua amiga levava comida para Theo e Amy, que já eles haviam,  de fato, feito daquele lugar sombrio uma casa. Bom, Adrien supunha que eles já tivessem morado em lugares piores que Sob a Montanha.

-Foi tão bizarro, porque meu pai descobriu quem é a parceira dele depois que ela literalmente fugiu. - disse Catrina para eles e Jesminda e Amy franziram o cenho, parecendo verdadeiramente intrigadas com a história. Já Theo, nem tanto.

O macho estava apoiado na parede, os braços cruzados e o olhar arrogante de sempre. Ele percebeu que Adrien o olhava e deu um sorrisinho prepotente. Adrien o ignorou e voltou a prestar atenção em Catrina.

-Na verdade, ela é da Corte de vocês.- disse Catrina para Adrien e Jesminda. Os dois se olharam; Quem seria? -Namorada do tio de vocês, sendo mais exata.

-Astéria é parceira do seu pai?- disse Jesminda incrédula. -Coitada. Quero dizer, coitado, porque tio Eris vai mata-lo se ele chegar perto da Tété.

-Eu sei, eles sairam na porrada, Jess.- disse Catrina tentando conter a risada.

-Você ri? Catrina, pensa na merda, dois Grão Senhores brigando por uma fêmea.- disse Adrien, mas Catrina riu ainda mais. Ele olhou incrédulo para amiga.

-Meu pai não vai brigar por causa dela, ele nem a conhecê. Sei que o histórico não ajuda, mas ele não tem intenções de forçar o laço. Confiem em mim.- disse ela. Jesminda e Adrien, novamente, trocaram um olhar.

Catrina continuou falando, mas Adrien já nem prestava mais atenção nisso. Estava concentrado demais vendo o como Theo saiu de fininho dali para outro lugar. E, pretendendo descobrir que merda aquele hyberiano estava pensando que estava fazendo, Adrien o seguiu para fora.

Quando saiu completamente da montanha, Adrien já não sabia mais onde Theo estava. Era como se o garoto simplesmente tivesse evaporado em um piscar de olhos, o que deixou o illyriano frustrado. Ele, de fato, daria um péssimo espião.

-Me seguindo, Adrien?- disse aquela voz zombeteira de Theo logo atrás de Adrien. Adrien teve que se segurar para não virar e voar no pescoço de Theo. Ele deve ter sentido isso, pois deu uma risada suave.

-Eu não confio em você, sabe? É bom sempre checar.- disse Adrien se virando para dar a ele um sorriso ácido. Theo sequer se abalava com isso.

O hyberiano jogou a maçã em suas mãos pra cima e pra cima, como se fosse uma bolinha. Até mesmo aquilo irritava Adrien, pela Mãe, porque Theo o irritava tanto assim? Certamente não era por ser bonito de morrer e ter um sorriso que fazia Adrien sentir coisas estranhas no estômago. Talvez fosse nojo.

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now