{ Adrien }

413 63 40
                                    

-Menino, você vai morar aqui agora, é? Não tem mais casa não? Lembrando que vocês dois não nasceram grudados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Menino, você vai morar aqui agora, é? Não tem mais casa não? Lembrando que vocês dois não nasceram grudados.-  Alynia disse para Nyx e Adrien fez uma careta. Nyx deu risada. 

-É mesmo pra responder?- Nyx disse e Alynia semicerrou os olhos.

-Cuidado com o que vai dizer.- ela alertou. -Primeiro porque ajudei a te criar, segundo porque sou sua sogra.

-Mãe!- Adrien disse ficando vermelho que nem um tomate. Nyx deu risada e Alynia franziu o cenho.

-O que? É verdade. E apesar de ele ser um mini Rhysand, ainda prefiro o Nyx do que aquele seu ex namorado babaca.- ela disse com irritação e Adrien desviou o olhar do dela. Ele tentava não pensar muito em Theo e no que Theo havia feito com ele. Na maior parte das vezes, conseguia esquecer que Theo um dia havia existido em sua vida.

-E sem contar que eu sou muito mais bonito e inteligente.- pontuou Nyx. Adrien e Alynia reviraram os olhos.

-Como eu disse, um mini Rhysand. Na verdade, você consegue ser pior que o Rhys, é impressionante.- ela disse com um suspiro. -Tanto nesse narcisismo quanto na cadelagem. 

-Pelo Caldeirão.- Adrien disse se afundando mais no sofá, querendo sumir dali. -Por isso não queria te contar que estamos namorando, sabia que não ia dar paz.

-Se você não queria que eu soubesse não deveria ter enfiado a língua na boca do Nyx no meio da rua, não é?- ela disse arqueando a sobrancelha.

-Isso é culpa sua.- Adrien disse chutando Nyx, que o olhou perplexo.

-Você quis me beijar e a culpa é minha?- Nyx disse. -Eu não tenho culpa se ser um grande gostoso.

-Pela Mãe, Nyx.

-Você é uma peste mesmo.- Alynia disse com um suspiro. -Coitada da sua mãe, tem que aguentar você e seu pai. 

-Não é uma tarefa difícil me aguentar, tia Aly, porque sei que sou incrível.

-Você é um porre.- Adrien disse e Nyx o olhou indignado.

-Ih, isso vai dar uma crise no relacionamento.

-O que vai dar uma crise no relacionamento? Adrien sendo grosso enquanto o Nyx é todo gay?- perguntou Jesminda se sentando entre Nyx e Adrien, apenas para receber um olhar feio. -O que? Eu não gosto de ver casais felizes.

-Falou a que estava lá fora até agora beijando o Teddy.- disse Adrien e Jess deu de ombros. -Sai daqui, Jesminda, por favor?

-Awn, você não pode ficar alguns segundos longe do Nyx, é isso?- ela zombou e Adrien a deu um soco no ombro. -Mãe! Ele está me agredindo aqui.

-Eu achei que foi pouco ainda. Não criei meus filhos para darem soquinhos, Adrien, faça melhor.- ela disse e Jess levantou em um pulo antes que Adrien, de fato, a desse um soco. -E que desonra, Jesminda. Aceitando um laço de parceria! Desonra pra essa familia.

-Mãe!- ela protestou, mas Alynia deu risada.

-Você quebrou a família!- Alynia disse e Jess resmungou. -Que seu irmãozinho nunca encontre uma parceira.- zombou ela passando a mão pela barriga. -Considerando a sorte que nossa familia tem, vai que é uma psicopata?

-Mãe, de psicopata já tem eu, você e a Jess.- Adrien disse. -Não sei como o nosso pai ainda aguenta.

-Foi falta de escolha, sabe?- disse Alynia. -Era Elain ou eu, é lógico qual seria a melhor escolha. Nyx, se fizer a piadinha que sei que quer fazer, vou te dar um soco e te fazer ir parar lá nas terras mortais.

-Eu nem disse nada.- Nyx respondeu com um sorrisinho. Alynia revirou os olhos e se levantou. 

-Eu vou ir dormir antes que seu irmão volte a me chutar e me impeça de fazer isso.- ela disse se dirigindo até a escada. -Não destruam minha casa. 

-Eu que não vou ficar de vela pra vocês dois.- Jess disse antes de desaparecer para o próprio quarto. Adrien revirou os olhos. 

-Você está muito estressadinho.- Nyx disse se aproximando e se inclinando para roçar os lábios no pescoço de Adrien.

-Eu nasci estressado.- ele disse tentando não estremecer quando Nyx o mordeu. 

-É? Eu sei de algo que pode te desestressar.- ele disse com um sorriso malicioso, invadindo a mente de Adrien para mostrar exatamente o que queria dizer, como se Adrien já não tivesse entendido. Adrien ficou ainda mais vermelho.

-Nyx!- ele reclamou e o macho deu risada. -Quer parar de ser assim?

-Jamais. A culpa não é minha, é toda sua.- Nyx disse se inclinando na direção de Adrien. 

Adrien revirou os olhos e puxou Nyx para mais perto de si, até que seus lábios estivessem se tocando, até que sua língua estivesse envolvendo a do macho. Pela Mãe, ele nunca se cansaria de fazer aquilo, nunca se cansaria de tocar Nyx e do que sentia quando Nyx o tocava. 

Adrien nunca tinha sido com ninguém como era com Nyx; nunca tinha conseguido ser. Ele sentia, pela primeira vez em muito, muito tempo, que podia ser ele mesmo. Porque Nyx nunca o julgaria, nunca daria as costas para ele. E o apoiaria em tudo, até nas coisas mais idiotas. 

Nyx também não se segurava nem um pouco quando queria algo, motivo pelo qual dois segundos depois ele já estava sentado no colo de Adrien. Nyx subiu a mão pelas costas de Adrien, mais e mais, até tocar suavemente suas asas. Adrien estremeceu com o toque e Nyx parou. Parecia até ter parado de respirar. Adrien franziu o cenho para ele.

-O que foi?- Adrien disse o encarando. Nyx estava com a cara que sempre fazia quando tinha acabado de fazer merda.

-Eu não...

-Você pode.- Adrien disse e era verdade.

Ele nunca tinha deixado ninguém tocar suas asas antes e sempre que alguém chegava perto o suficiente disso, tomava um soco ou fazia Adrien se afastar. Mas com Nyx tudo era diferente, tudo tinha um significado diferente. Nyx piscou, surpreso. Mas desceu a mão até seus dedos frios como a noite tocarem suavemente a asa de Adrien, o fazendo estremecer. 

-Se continuar com isso...- Adrien disse e Nyx deu um sorriso pervertido para ele, se aproximando mais de Adrien.

Nyx parecia prestes a dizer algo, mas qualquer diversão que pudesse ter em seu rosto sumiu e ele fechou a cara. Adrien ficou inquieto; sabia que Nyx estava falando com Rhysand e que não era coisa boa apenas pelo olhar dele.

-O que aconteceu?- ele perguntou e Nyx o encarou.

-Fomos convidados para uma festa.- ele disse com um sorriso sarcástico. -Pelo novo Rei de Hybern. Theo.

Eu gosto é de dedo no cú e gritariaVejo vocês no próximo capítulo!~Ana

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu gosto é de dedo no cú e gritaria
Vejo vocês no próximo capítulo!
~Ana

Data: 07/05/21

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now