{ Ashton }

235 37 16
                                    

Ashton cuspiu o sangue em sua boca no chão, mas deveria ter cuspido na cara de seu primo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ashton cuspiu o sangue em sua boca no chão, mas deveria ter cuspido na cara de seu primo. O soco havia realmente doído, feito com que ele quase desmaiasse, e se fosse ser sincero, nem mesmo sabia porque ainda caia na pilha dele, de qualquer forma. Se finha algo que Ashton verdadeiramente odiava, era ter que fingir ser um guerreiro; de guerreiro, ele não tinha absolutamente nada e estava bem feliz com isso. Enquanto isso, Phoenix apenas riu da desgraça de Ashton, balançando a cabeça em desaprovação.

-Dezenove anos na cara e não sabe dar um soco que preste.- Phoenix disse estalando a língua. Ashton revirou os olhos. Bom, era um fato que aquela não era uma das prioridades do grão feérico; nem tudo se resumia a saber manejar uma espada e como dar socos, e Ashton supunha que estava na hora das pessoas de sua família se darem conta disso.

-Você é o pior primo do universo e eu te odeio. - Ashton disse, limpando a boca com as costas da mão. -É por isso que Jess sempre vai ser minha favorita.

-Ah, por favor. Sei que me ama, Ash.- Phoenix disse, jogando a cabeça para o lado. Ashton resmungou, mas não podia negar. Não quando Phoenix era seu melhor amigo, por mais infernal que ele fosse na maior parte dos momentos e com sua falsa inocência.

-Eu ainda te odeio mesmo assim. Precisava me dar um soco tão forte, seu merda? - Ashton protestou, saindo do ringue que não fazia ideia do porque tinha entrado. Às vezes se deixava facilmente ser convencido por Phoenix, o que era um grande erro.

Ashton não sabia porque ainda se deixava levar pelas provocações do primo. Ele havia nascido para ser um estudioso, e não um general de exército como seu pai havia sido um dia. Aquela honra ele deixaria para irmã mais nova, Ashley. Já que sua irmã mais velha, Visha, tinha recusado até o fim a proposta do pai deles.

-Precisa treinar. Você ficou mole. Qual é, Ash, parece uma princesinha, não o herdeiro de uma corte. - Phoenix provocou, mas aquilo não tinha efeito nenhum sobre Ashton já que ele não se importava com coisas tão supérfluas. Tampouco seria fácil assim convencer Ashton a voltar para aquele ringue, apenas para levar mais um soco de Phoenix.

-Eu não nasci para lutar, eu temo. Eu não tenho culpa de ter nascido lindo, gostoso e mega inteligente. Não preciso dessas coisas.- Ashton disse e Phoenix revirou os olhos enquanto saía do ringue, já que Ashton não voltaria tão cedo.

-Você é tão irritante. Ainda bem que eu sempre me faço de surdo quanto você abre a boca, Ash. - Phoenix disse com um suspiro. Ele passou por Ashton e o grão feérico teve que desviar do tapa que seu primo ia o dar. Mas Ashton era inteligente o suficiente para prever isso.

-Seu jeito de demonstrar carinho é uma merda, Phoe. - Ashton disse e Phoenix fez uma careta para ele.

-Eu odeio esse apelido. - Phoenix disse torcendo o nariz. Ashton riu. Ele sabia e era exatamente por isso que o usava. Amava entrar na cabeça das pessoas e sabia perfeitamente como ler cada uma delas.

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTARWhere stories live. Discover now