{ Theo }

306 38 36
                                    

Theo ainda conseguia se impressionar com a capacidade do herdeiro da Corte Noturna de virar bebida atrás de bebida sem aparentar estar minimamente bêbado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Theo ainda conseguia se impressionar com a capacidade do herdeiro da Corte Noturna de virar bebida atrás de bebida sem aparentar estar minimamente bêbado. Era como se Nyx tivesse um incrível autocontrole do próprio corpo, o que, se fosse ser sincero, invejava muito Theo; se fosse Theo no lugar de Nyx, provavelmente já estaria passando vergonha, motivo esse que Theo oferecia o vinho e hospitalidade aos seus convidados, mas preferia não arriscar beber do mesmo. E sabendo o como Nyx tinha uma incrível resistência a bebidas que Theo chegou a conclusão do motivo para estar bebendo tanto naquele momento: se embriagar e esquecer de uma vez as escolhar erradas que vinha tomando ultimamente.

O rei de Hybern balançou a cabeça e riu, balançando o copo em suas mãos. Com uma bebida que ele mal havia tocado, e provavelmente não tocaria. Mesmo que a cena em sua frente fosse da fato deplorável, Theo ainda precisava agir com indiferença em relação ao sofrimento de Nyx, mesmo que, de certa forma, aquilo também o afetasse. Se deixasse Nyx perceber o quanto se incomodava com seu poço de sofrimento, seria o fim: Nyx iria se culpar ainda mais por pensar estar jogando seus problemas em outras pessoas. E tudo o que Theo menos precisava, era de mais drama.

-Você é um imbecil.- Theo disse estalando a língua quando Nyx parou de falar, apenas para receber um sorriso cruel do herdeiro da Corte Noturna. O hyberiano já o conhecia bem o suficiente para saber o que aquilo significava: cale a maldita boca ou vai receber um soco no nariz. -Você realmente quer ficar reclamando do meu ex namorado, ah, espera, nosso ex namorado, pela décima vez no dia?

Nyx revirou tanto os olhos que Theo achou que fossem cair para fora. Geralmente, ele andava com um humor de merda. Theo sabia o motivo para tanto estresse, pois tinha nome: Adrien. Um dia havia sido o próprio motivo de sofrimento de Theo, mas agora era exclusivo de Nyx. E por culpa dele mesmo. E mesmo que Theo de fato achasse tudo muito infantil e idiota, não podia simplesmente virar as costas para Nyx. Não quando havia sido Nyx, Nyx, a única pessoa a estender a mão para ele. E mesmo depois de todas as escolhas erradas que Theo havia tomado vinte anos atrás, aquilo agora parecia distante demais dele. Se tivessem tido para seu eu mais novo que ele e Nyx não só teriam unido Hybern e Prythian, mas se tornado amigos, Theo teria gargalhado na cara da pessoa. Agora, ele só se sentia mal quando pensava que havia tentado matar o melhor (e único) amigo que tinha.

-Preciso te lembrar que você causou isso a si mesmo?- Theo continuou e Nyx riu com sarcasmo, virando mais um copo de bebida. Theo queria desesperadamente o fazer parar, mas de que adiantaria isso, afinal? Nyx não estava em seu melhor momento. E se fosse ser sincero, às vezes era melhor deixar assim.

-Porque eu ainda te procuro para pedir ajuda? Você é um merda. Não vale absolutamente nada.- Nyx resmungou e Theo foi obrigado a rir. Mesmo que Nyx dissesse isso, sabia que não era o que realmente ele pensava.

-Verdade. - o hyberiano retrucou, estalando a língua. -Ainda assim, aqui está você, como sempre. Como se eu fosse um ótimo conselheiro amoroso, Nyx.

A Court Of Darkness And Redemption • ACOTAROnde histórias criam vida. Descubra agora