•Nada é para sempre.•

10.9K 662 1.5K
                                    

2 anos depois.

MAVI

  Em dois anos praticamente tudo ficou na mesma.

  Menos algumas coisas! Flora é uma garota de quase três anos que, infelizmente me puxou um pouco no gênio. Mas devo agradecer que todo o carinho e ternura puxou do pai.

  Eu e Lennon realmente nos tornamos grandes amigos que sempre estavam contando coisas um do outro. Como por exemplo, em dois anos eu namorei com dois caras e antes mesmo de me envolver com eles pedi conselhos para Lennon. E diferente do que eu pensei da parte dele, Lennon não teve mais ninguém. Ele até ficava com algumas meninas e me contava, mas não chegou mais se envolver com ninguém.

  Um dos meus maiores medos nisso tudo era a confusão que a cabeça da pequena ficaria. De três em duas em duas semanas ela ia ficar uma semana com o pai. A família do Lennon estava longe de simpatizar comigo e então, era muito raro Flora ver a família toda reunida. E ela já chegou me perguntar da avó dela por parte maternal e eu expliquei que ela o máximo que poderia entender. E sei que dentro daquela cabecinha curiosa ecoam milhares de perguntas, mas ela tinha a mim e Lennon e disso ela não precisaria ter dúvidas!

  Somos pais muito fodas e eu sei que não fazemos mais que nossa obrigação em amar e zelar nossa filha, mas pra um histórico de uma desalmada filha da puta que tinha dificuldade de amar e um emocionado totalmente dependente dos outros, somos sim pais muito fodas!

  Todos os dias eu aprendo o amor. Aprendo a amar e ser amada. Ver aqueles olhinhos brilhando e me dando bom dia com a vozinha rouca, me faz entender que eu nasci pra isso. E todos os dias Lennon aprende como não podemos segurar nada, nem pessoas nem o tempo. Ele percebeu que se ele por um exemplo, apertar a Flora ela vai se afastar e ele acaba perdendo um pouco dela.

  É como se o amor fosse água! Você precisa disso. Mas se descuidar não tem como beber novamente ali. E se pegar com muita firmeza escorre entre os dedos.

  Como é bom aprender!

...

— Filha? Vamo se arrumar pra ir fotografar?

  Desde um ano Flora pede pra que eu deixe ela ser modelo, e sinceramente? Eu amo que minha filha seja decisiva e saiba o que quer desde pequenininha, mas não quero que ela seja como eu, sozinha. Queria mostrar que eu estou do lado dela independente do que ela quiser ser ou fazer!
  E eu sei que agora ela não se decidi por ela, mas fotografar é um sonho real que eu não vi mal algum, muito menos o Lennon.

  Flora levantou ainda reclamando. Tratei de dar um belo de um banho nela.

— Vem amor, preciso pentear seu cabelo! — Falei com as coisas na mão e ela negou.

— Mas mamãe, papai disse que ele ia vir pentear. — Ela falou chateada e eu lembrei.

— Verdade. Desculpa a cabeça da mamãe daqui s pouco seu pai chega e a gente pensei essa jubinha, tá bom? — Falei guardando de novo as coisas de cabelo dela.

  Esperamos o Lennon chegar e não demorou nem dez minutos.

  Flora foi toda saltitante arrumar o cabelo enquanto eu fui me arrumar finalmente.

nada é pra sempre | L7NNONOnde as histórias ganham vida. Descobre agora