capítulo 1

2.7K 187 34
                                    

Lisa

O ar frio e cortante de NY batia sobre meu rosto na noite de quinta-feira enquanto caminhava com Jennie e Jisoo, mal lembro o assunto daquele momento, pois meus pensamentos ficaram em silêncio quando a vi caminhar na minha direção sorrindo, ao passar ao lado dela soltei o ar que não me lembrava de ter prendido, pude sentir seu perfume doce e frutado e como em um reflexo virei para trás na esperança de poder adimira-la um pouco mais mas eu não esperava que nossos olhares se cruzassem.

Parecia como em um filme, o vento batia fazendo com que algumas mechas do seu cabelo loiro levemente rosa fossem parar em seu rosto, assim trazendo pra mim novamente o seu perfume, aquele perfume que nunca mais iria esquecer.

Sem que eu percebesse fiquei parada na calçada olhando ela sumir no meio das pessoas, o frio desapareceu por alguns longos segundos até que fui tirada do meu transe com o toque de Jennie no meu braço.

– Hey? O que foi? – perguntou Jennie atraindo minha atenção

– Nada, é tá tudo bem.. eu só vi uma pessoa que achei que conhecesse – falei ainda meio desnorteada

– Então vamos, está muito frio – disse Jisoo continuando a caminhar, Jennie entrelaçou nossos braços na esperança de amenizar o frio, assim caminhamos até meu apartamento que estava próximo dali.

Rosé

– Eu não acreditei quando vi todo aquele líquido saindo pelo nariz do Sean – Hyeri disse o que me fez gargalhar

Não esperava perder o foco mas foi inevitável ou eu quis que fosse inevitável, seus cabelo curto preto com uma parte descolorida atraiu minha atenção, me fazendo olha-la por inteira, seu rosto inocente com um olhar tão intenso e quente me fez suspirar quando senti ele sobre mim. Com um ímã me virei por alguns segundos e pude vê-la parada me olhando, por que ela me olhava daquele jeito? Seus olhos olhavam diretamente para os meus sem desviar por nenhum segundo mas eu não conseguia decifra-los, e antes que Hyeri notasse voltei a caminhar ao lado dela.

– O que acha Rosé? – perguntou Hyeri

– Oi? Desculpa eu me distrai – Falei

– O que acha da gente fazer um som no Pub do Sean para ajudar na divulgação – disse ela

–  claro se for pra ajudar ele vou sim sem dúvidas – falei e ela sorriu se animada

Não demorou muito pra que eu chegasse em casa, adentrei a mesma sentindo um alívio por me sentir mais aquecida, tirei todos aqueles casacos e pude me sentir mais leve, tomei um banho me jogando na cama já com um pijama quente no corpo, mas não esperava que meus pensamentos fossem ser invadidos por aquele olhar que me fez perder o sentido sem motivo algum, por que ela parou e me encarou daquele jeito? E foi pensando naquele rosto que peguei no sono sem perceber.

Lisa

Fechei os olhos e senti a água quente correr pelo meu corpo e novamente me veio o rosto dela na minha mente, por que uma estranha não saía da minha cabeça a dois dias? Isso me deixava tão brava por não entender o por que de eu pensar tanto nela, naquele sorriso, aquele rosto tão inocente e doce, eu simplesmente não entendia isso.

– JISOOO PARAAA – escutei Jennie gritar entre risadas o que me fez despertar

Sai do banho colocando uma roupa casual para ficar em casa, caminhei até a sala e vi Jisoo jogada em cima da Jennie no sofá fazendo cócegas nela, mas ao me ver ela parou levando alguns leves tapinha de Jennie que ria mas parecia meio brava.

– Finalmente achei que você tinha se afogado no banheiro – disse Jisoo

– Meu Deus a gente vai, show ao vivo no Pub do Sean – Jennie falou atraindo minha atenção e a da Jisoo

– Ir para um bar pra você se entupir de cachaça e a gente ter que cuidar de você depois? – pergunto fazendo Jisoo rir

– Mentira, eu não faço isso – falou ela com um biquinho o que me fez rir

– Faz sim – falou Jisoo e eu concordei

– Por favor faz tempo que a gente não sai – pediu Jennie com carinha de cão abandonado

– Tá bom, mas a gente saiu sábado passado – falei e ela deu pulinhos no sofá batendo palma animada

– owwn é só uma criancinha – falou Jisoo me fazendo rir.

Assistimos Stranger Things a tarde toda e então as meninas foram para embora se arrumar e logo estariam de volta para me buscar, fui para meu quarto com muita luta na esperança de achar uma roupa para eu usar, e de repente me veio um frio na barriga e uma sensação estranha me tomou porém eu apenas ignorei e escolhi minha roupa e não demorou muito para eu estar pronta, aguardei sentada no sofá até que elas chegassem.

O que estão achando ein???
Espero que estejam gostando comentem aí, Jajá tem mais.

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now