capitulo 42

569 76 39
                                    

Rosé

O avião finalmente pousou, saí do aeroporto com Jungkook quase como o flash, eu só queria chegar logo em casa e ver o meu pai.

Mal cumprimentei o Jungkook, eu não conseguia pensar em mais nada além do meu pai e em como ele está, ele não sabia de quase nada do que estava acontecendo e ninguém respondia minhas mensagens.

Como se já não bastasse 13 horas sem notícias do meu pai, chego na Coreia e continuo sem notícias.

Entrei no apartamento e fui recebida por Alice e minha mãe sentadas com os rostos inchado de tanto chorar, aquilo não era bom. Aquilo não estava nada bom!

Lee me olhou com pena e Alice correu para me abraçar, mas por que? Ele esta bem e ela está feliz é isso?

— Como ele está? — perguntei inocentemente, mas minha mãe apenas negou com a cabeça enquanto cobria seu rosto com suas mãos em meio as lagrimas

O que aquilo significa? Quer dizer que ele... ele morreu?

Meus olhos lacrimejaram ainda não acreditando naquela informação, minha respiração começou a ficar pesada mas eu não entendia o que aquilo significava. Afastei Alice do meu abraço para olhar em seu rosto em busca de uma resposta mais clara.

— Cadê ele Alice? — perguntei deixando as lagrimas rolarem

— Ele se foi, o papai se foi — disse ela e como se estivesse me fazendo engolir canivete

Que dor era essa? Eu não conseguia respirar, eu não tinha mais controles das minhas lagrimas eu perdi o meu chão.

Isso não podia ser real, não o meu pai ele estava bem, tinha me ligado ontêm cedo w estava tão feliz por mim e agora ele não está mais aqui?

— Nãaao.. Nao... - gritei em meio as lagrimas, pude sentir alguém me abraçar por trás

— Chaeng, vem aqui senta aqui — Jungkook me sentou na cadeira se ajoelhando na minha frente, cai com a cabeça em seu peito enquanto ele tentava me acalmar com carinho na minha cabeça.

Parecia que as lagrimas não iriam cessar nunca, e antes mesmo que eu notasse eu estava deitada na cama sozinha no escuro enquanto abraçava um dos meus ursos gigantes, eu não conseguia mais chorar. Estava me sentindo seca por dentro, eu só queria ficar ali e não levantar nunca mais.

— Rosé? Quer que eu fique com você? — Escutei a voz de Jungkook na porta, eu não sabia se minha voz iria sair ou não

— Eu só quero ficar sozinha — falei como um sussurro quase inaudível, mas ele pareceu entender já que a porta se fechou e ele saiu.

Lisa

O carro corria pelas ruas de Seul a caminho da igreja onde o velório aconteceria, Lee estava quieto esse tempo todo e eu não sabia nem o que falar. Ele me falou como estava sendo a reação da Rosé e aquilo me partiu em pedaços, eu não sei se aguentaria ver ela desse jeito. Ele disse que ela não come desde de ontêm quando chegou, disse que ela não quer conversar com ninguém e  que ela não chorou mais, mas ela está tão mal que parece até um espírito que ninguém vê mas as pessoaa sabem que ela está lá.

Qual é seu nome? - Chaelisa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora