capitulo 16

1K 117 15
                                    

Lisa

Eu não era capaz de entender tudo que tinha acontecido naquele momento, todo o sentimento e intensidade de cada palavra dita. Era como se eu estivesse vendo tudo pela primeira vez, enxergar as coisas com amor era como nascer de novo e a Rosé me proporcionou esse novo olhar, Rosé chegou de repente e mudou toda a minha vida dando cor ao mundo cinza.

Eu segurava suas mãos junto a mim, nossos olhos não desviaram por nenhum segundo, sua boca agora parecia tão atraente quanto todos os outros dias. Não conseguiria e nem queria ficar mais nenhum minuto sem beija-la, eu precisava sentir mais uma vez o sabor de seus lábios rosados.

Sem soltar suas mãos selei nossos lábios em um selinho cheio de sentimento e entrega, estava diferente tinha muito mais de nós duas naquele pequeno gesto de selar de lábios. Delicadamente pedi passagem com a minha lingua que logo foi concedida, dando início a um beijo lento e profundo como se fosse o nosso último beijo mas que na verdade era o início do sim.

Soltando uma de suas mãos, Rosé colocou a mesma sobre meu rosto e ao sentir o contato de sua mão agora quente tocar o meu rosto frio, foi como uma chama que se acendeu dentro de mim, fazendo meu coração acelerar ao seu toque suave.

Separamos nossos lábios por alguns segundos nos olhando em silêncio.

— Eu quero ser sua Lalisa Manoban — sussurrou ela com sua boca quase colada em meus lábios me fazendo fechar os olhos para apreciar a sua voz

A puxei para o quarto, confesso que estava mais nervosa do que deveria. Mordisquei os lábios e ela pareceu notar meu nervosismo.

— Ei, se não tiver preparada a gente pode só dormir abraçadas — Disse ela segurando meu rosto com suas duas mãos me fazendo olhar em seus olhos.

Beijei seus lábios como em um reflexo, a pegando de surpresa mas sendo retribuida. Seus braços contornaram meu pescoço me fazendo agarrar em sua cintura juntando nossos corpos ao máximo. A girei chocando seu corpo contra a parede, desci uma de minhas mãos passando em sua bunda, parando em sua coxa a trazendo na altura de minha cintura, imprensei mais meu corpo contra o seu a fazendo soltar um gemido entre minha boca.

O beijo que antes era calmo agora com apenas uma faísca era capaz de explodir, eu estava louca por aquela mulher e a queria por inteira, queria poder toca-la e sentir seu gosto na minha boca.

A guiei até a cama onde joguei seu corpo sobre o colchão, seu olhos estavam transbordando desejo e excitação, sua boca um sorriso malicioso ao mesmo tempo que tímido.

Tirei minha camiseta  e calça ficando apenas de top e uma calcinha box a vendo repetir o ato ao vê-la tirar a blusa e calça, ficando apenas em suas roupas intimas. Me aproximei mais dela deitando por cima de ser corpo semi nu, senti o seu calor me fazendo suspirar de alívio pelo frio e foi nesse meio segundo de distração que ela inverteu nossos corpos ficando agora por cima de mim. Seu sorriso fraco no rosto que logo sumiu pois seus lábios devoraram o meu, a segurei pela cintura podendo senti-la rebolar em meu colo me deixando cada vez mais excitada, com uma de suas mãos ela apertou meu pescoço me fazendo gemer e como um reflexo bati em sua bunda, como resposta ela mordeu meu lábio inferior soltando um gemido discreto.

Uma de suas mãos me segurava pelo pescoço agora não mais com tanta força enquanto a outra passeava pelo meu corpo exposto. Minhas mãos seguravam suas coxas que estavam de cada lado do meu tronco.

Ela separou o beijo me olhando nos olhos quando desceu sua mão esquerda por todo meu tronco até chegar na bainha da minha calcinha, onde ela ameaçou invadir mas suas mãos desceram por cima do tecido até chegar na minja intimidade, ao sentir o toque de seus dedos por cima do tecido prendi a respiração a soltando devagar por toda excitação que estava sentido, seus dedos passeavam pelo local brincando enquanto ela depositava beijos por toda extensão do meu corpo.

— Chaeyoung, Por favor — implorei não aguentando mais ela sorriu me olhando e foi quado senti sua mão invadir a minha calcinha tocando direto em minha intimidade me fazendo gemer ao seu toque, quase que de surpresa ela penetrou dois de seus dedos em mim com força me fazendo gemer, agarrei os lençois conforme seus dedos faziam o movimento de vai e vem, ela usava seu dedão para estimular meu clitóris enquanto estocava seus dedos dentro de mim com força, mas antes que eu pudesse chegar lá, ela subiu sua mão agarrando meu peito que ela fez questão de expor e antes que eu pidesse pensar abocanhou meu seio, movimentando sua língua no meu mamilo me fazendo morder os lábios pelo tesão que eu estava sentindo. Ela desceu seus beijos e mãos por todo meu corpo tirando minha calcinha em um só movimento, ela depositou beijos por toda a área de dentro da minha coxa subindo seus beijos até minha intimidade, onde ela me olhou com um sorriso antes de me chupar, ao sentir sua lingua fazendo movimentos repetitivos sentia me contraía pelo prazer, agarrei seu braço com força enquanto gemia entre respirações pesadas e em um ato sem permissão senti seus dedos me penetrarem me fazendo gemer alto, com sua língua estimulando e seus dedos me estocando pude sentir todo meu corpo se enrijecer e minha intimidade se contrair, Chaeyoung percebeu que estava chegando no meu limite o que fez ela continuar com seus movimentos com mais intencidade até que cheguei no meu clímax sentindo todo meu corpo relaxar e minhas pernas tremerem.

— Você é tão gostosa Lisa — disse ela voltando a me olhar nos olhos

— Eu também quero saber qual é o seu sabor Rosie — falei me recuperando e pude ver um sorriso discreto se formando em seus lábios e inverti nossas posições pronta para faze-la se sentir tão leve quanto eu estava.



Capitulo curto, porém com um hot bem recheado kkkkk, espero que gostem e comentem para eu saber o que acharam, votem e compartilhem a história para ajudar aqui hihi, bjs até o próximo.

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now