capitulo 61

452 61 10
                                    

Lisa

Minha cabeça estava pesando, acho que exagerei na dose do remédio. Estava sentindo como se minha cabeça pesasse 50k, meu olhos mal ficavam aberto e meu coração estava simplesmente acelerado.

Eu estava prestes a ter uma crise de ansiedade e isso tudo por me preocupar demais, Roseanne onde você esta? Por que ainda não me deu notícias, porque ainda não me disse se está tudo bem?

Sei que você não pode me escutar estando não sei aonde e não sei com quem mas eu quero que saiba que se eu fiz algo eu peço desculpas, se eu fui uma namorada ruim, se eu te magoei de alguma forma ou se te fiz se sentir mal por algo, me desculpa meu amor eu não queria ser assim.

Não queria te fazer sofrer, não queria te fazer chorar, nunca quis te fazer se sentir mal consigo mesma. Se eu não estuver te fazendo bem eu prometo me afastar e deixar você ser feliz com quem você quiser, mas eu odiaria saber que existe uma pessoa mais sortuda do que eu nesse mundo por ter você.

Chaeyoung, onde você está?

Antes que eu pudesse resistir senti as lagrimas correrem pelo meu rosto indo direto para o travesseiro onde minha cabeça estava deitada. Eu estava tão preocupada que nem percebi que tinha exagerado tanto na dose do remédio.

Eu simplesmente estava chorando e soluçando igual uma criacinha que ralou o joelho e não tem coragem de levantar por causa da dor. Eu só queria chorar, não ter notícias a horas me fazia querer surtar.

E se o avião caiu? Ela pode estar perdida em algum lugar e machucada e por isso não conseguiu entrar em contato.

Mas e se ela só não queria falar comigo?

A porta se abriu liberando uma fresta de luz que quase me segou, levantei rápidamente com esperança de que fosse Chaeng, mas foi Jisoo quem entrou no quarto com uma xícara que deduzi ser chá pelo cheiro. Ela estava com um olhar preocupado, mas ao ver que não era Chaeng apenas deixei meu corpo despencar se deitando novamente.

— Trouxe um chá para você, sei que não é o que você queria mas é o melhor que eu posso fazer — Disse Jisoo me fazendo lançar um olhar mortal para ela

— Não é hora para isso Chu — falei fechando meus olhos

— Tudo bem, tava só tentando descontrair. Você já ligou para a Alice? —perguntou ela e eu me limitei apenas em negar com a cabeça

— Talvez devesse, não quero nem pensar nisso mas está começando a ficar preocupante — disse Jisoo me fazendo suspirar.

Ela está mais do que certa, Rosé simplesmente sumiu desde ontêm de manhã, já se passaram mais de 24 horas.

Tempo o suficiente para ela chegar na Coreia e dar alguma notícia de vida para alguém, se estiver tudo bem Alice vai saber dizer já que elas moram juntas.

Me sentei novamente na cama, pegando meu celular disposta a ligar para Alice, mas quando eu estava procurando seu nome na agenda meu celular começou a tocar e por coincidência era a mesma que me ligava.

-Alô, Lisa desculpa ligar assim mas está com a Rosie? Ela não me responde ela disse que ia embarcar ontêm e depois não falou mais nada - disse Alice

Suas palavras fizeram lagrimas escorrer pelo meu rosto novamente e meu coração se disparou, o ar parecia ter fugido de meus pulmões.

- Alice... eu ia te ligar agora..‐ falei com dificuldades em meio as lagrimas

‐ Lalisa? Porque você está chorando? O que aconteceu? Ta tudo bem com a Chaeyoung? - Disse ela, pude sentir seu desespero do outro lado da linha

Jisoo segurou minha mão tentando me acalmar, respirei fundo tentando conter minhas emoções

- Eu n-não sei... Chaeyoung foi pro aeroporto ontêm e não se despediu, ela disse que ia me esperar no térreo para pegar o táxi e quando eu desci... ela já tinha ido, ela não me mandou mensagem, não me ligou e minha última esperança era você ‐ Falei de uma vez mas minha voz simplesmente sumiu no fim, eu estava tão agoniada e preocupada que não conseguia nem raciocinar mais, nem ao menos controlar as minhas lágrimas.

- Lisa, respira eu vou ir até o aeroporto e vou tentar conseguir alguma informação, fica perto do celular qualquer coisa eu te ligo e se você souber de algo me liga imediatamente. - disse Alice, ela parecia tão calma. Como ela conseguia? Eu estava quase me debulhando em lágrimas enquanto ela estava calma?

Ela de despediu brevemente desligando a chamada.

—Ela não chegou lá Jisoo, não entrou em contato com Alice ainda... eu.. — Sem conseguir terminar a frase Jisoo me abraçou afagando meus cabelos enquanto eu chorava em seu colo.

Se minha Rosie me visse assim, tão frágil e vulnerável ela estaría tão decepcionada comigo, me desculpa minha pequena Rosie mas eu não posso ser forte o tempo todo, não quando eu não sei se você está bem.


______________

Okay! Eu chorei com esse cap, o que vocês acham que rolou com a Chaeyoung?

Comentem e votem muito.







Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now