Capitulo 15

1K 138 42
                                    

Lisa

Depois de ouvir tudo que Suzy me disse, fiquei pensativa sobre minhas atitudes até aquele momento. Eu em 24 anos da minha vida nunca me apaixonei, nem por homem e nem por mulher.

Eu tinha medo de prende-la a mim e no minuto de decisão eu vacilar e jogar tudo fora, nunca fui mulher de uma só pessoa mas aquilo tudo perdeu o sentido a partir do momento que eu conheci Chaeyoung.
Ela é a primeira mulher que escolhi entregar meu coração, a primeira mulher que eu escolhi ver mais do que apenas sexo.

Com a Chaeyoung eu queria muito mais, queria senti-la de todas as formas, amparar em momentos difíceis, comemorar nos momentos felizes, ser o ombro amigo, ser seu refúgio e ponto de paz, eu queria ser o Sol no fim da tempestade. Mas e se na realidade eu fosse a sua tempestade? E se eu fosse a bomba que a destruíria?

Tantas perguntas sem respostas.

O que eu deveria fazer? Ir embora e acabar com tudo aqui e agora, ou voltar para a mesa e decidir que eu vou fazer o possível e o impossível para faze-la a mulher mais feliz do mundo?

Respirei fundo, fechei os olhos por alguns segundos e observei a porta de saída, o caminho estava praticamente livre para que eu saísse mas ao olhar para o lado nossos olhares se cruzaram me fazendo estremecer. Meus olhos estavam marejados e eu ja não conseguia mais segurar, Rosé me olhava de longe e pareceu notar ja que me seguiu com olhar.

Saí para fora do Pub e para a minha sorte estava chovendo, parei o primeiro taxi que passou ali e fui para casa. Eu só queria fugir do mundo e esquecer a grande fracassada que eu sou, nunca me arrisquei para nada e agora posso ter cometido o maior erro da minha vida.

Rosé

Observei Lisa e Suzy conversando de longe, aquilo me deixou meio amedrontada. Suzy voltou a mesa com algumas garrafas de cerveja o que fez as meninas comemorarem.

– E a Lisa? – perguntei bebendo um pouco da minha cerveja

– Acho que está pegando algo para comer – Disse Suzy dando de ombros

Olhei em volta na intenção de achar Lisa e foi quando nossos olhares se cruzaram, mas era diferente, algo estava errado. Antes que eu me desse conta, Lisa saía pela porta do Pub e aquilo fez eu correr atrás dela sem entender o que estava acontecendo.

Estava chovendo, acabei me molhando mas consegui vê-la entrar em um taxi as pressas. Voltei a mesa ainda apressada sem entender nada.

– O que disse para ela Suzy? – falei enquanto juntava minhas coisas

– Não falei nada demais, só falei para ela não te machucar – disse Suzy sem entender

Depois de pegar todas as minhas coisas eu saí do bar pegando um taxi na esperança de que ela estivesse na casa dela.

Desci do taxi e acabei ficando ensopada pela chuva, consegui entrar no prédio indo direto ao apartamento de Lisa.
Apertei a campainha diversas vezes seguida de batidas na porta, até que finalmente ela abriu a porta. Seu rosto agora sem maquiagem, ela ja vestia um pijama quente mas seu olhar estava triste e eu não imaginava o por que.

— Chaeyoung? O que você ta fazendo aqui e toda molhada assim?  – perguntou ela surpresa ao me ver

— Você foi embora sem avisar — falei tentando controlar o frio

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now