capitulo 22

713 96 14
                                    

Lisa

Eu estava me sentindi tão aliviada depois de conhecer o Sr.JinYoon, ele foi super amigável comigo e me tratou melhor do que eu esperava, saber que eu era bem vinda por Alice e o Jin fazia eu me sentir bem confortável, Chaeng também tem uma grande parcela nisso já que ela também ajuda nessa questão de me deixar confortável.

A mãe dela não conseguiu ir no aeroporto, mas depois de conhecer o Jin confesso que fiquei animada e ansiosa para conhecer a InJae. Estavamos no carro enquanto eu pensava na vida, Rosé e seu pai conversavam sobre trabalho então preferi ficar quieta na minha, um advogado não deve querer saber da vida de uma dançarina quando se tem uma filha CEO.

— Lisa, Chaeyoung me disse que você é professora de dança — Disse ele me despertando, parece que eu me enganei

— Sim, trabalho em um estúdio de dança lá em NY — falei animada por ele demonstrar interesse

— Que legal, você sabe que a Chaeng dança né? — Disse ele fazendo propaganda da filha

— Sei é claro, se não nem me atreveria namorar com ela — Brinquei e ele riu

— Que bom que ela tem uma veía artística imagina ser apenas CEO, que careta — Brincou ele e Rosé apenas escutava fazendo caras e bocas

— Vocês podem parar de falar como se eu não estivesse aqui? — Pediu ela emburrada

— Isso que dá ajuntar a o seu pai com sua namorada quando os dois é "engraçadao" — disse Alice debochando o que fez a gente rir

— Ta vendo Lisa, não sou respeitado nem por minhas filhas — JinYoon fez drama enquanto dirigia

Finalmente chegamos ao condomínio onde os pais de Rosé moram, subimos o elevador e eu estava começando a me achar mal vestida só de olhar o jeito dos prédios. Paredes de marmore e portas de madeiras por todo o prédio, e meu coração acelerou mais ainda ao descobrir que é apenas dois apartamentos por andar, eu realmente estava mal vestida e com medo do que me aguardava.

Saímos do elevador com as nossas malas recebendo ajuda de Alice e Jin, quando a porta do apartamento se abriu, revelou uma sala grande muito bem decorada e repleta de itens que aparentemente eram caros.

— Não sabia que você era rica — Sussurrei baixo para que somente Chaeng escutasse

— Eu não sou, meus pais que são — disse ela adentrando mais a casa e logo pude ouvir passos surgindo uma mulher pelo corredor, deduzi ser a mãe de Chaeng.

— Ah, que bom que vocês chegaram já estava ficando preocupada — Seu sorriso era simpático, seu olhar cheio de carinho ao olhar Chaeyoung em sua frente, a mulher envolveu Rosie em um abraço cheio de saudade que acabou durando alguns segundos.

O olhar da mulher se desviu de Chaeng indo para mim, seus olhos me fitaram de cima a baixo ela estava com um sorriso fraco em seu rosto para que tal ato não soasse rude, ela veio até onde eu estava e acabei engolindo a seco pelo nervosismo. Eu apenas sorria timida sem mostrar o dente porem era um sorriso sincero.

— Você deve ser a Lisa — disse ela estendendo sua mão ainda sem me dar muita abertura

— Isso, muito prazer Sra. Park InJae — falei fazendo uma breve reverência ao apertar sua mão 

— Pode me chamar somente de InJae querida — Sorriu ela e eu apenas assenti

InJae voltou sua atenção aos demais nos convocando para jantar, eu olhei rapidamente para Rosé que parecia estar nervosa enquanto me olhava, mas eu não conseguia imaginar o porque de seu nervosismo.

— Mãe, acho melhor levarmos as malas delas pro quarto primeiro — Disse Alice antes que nós fossemos para a sala de jantar

— Oh sim, claro vamos lá eu preparei o quarto de visitas — Disse InJae o que fez Chaeyoung semicerrar os olhos sem entender

— Mas e o meu quarto, não posso ficar lá? — Chaeyoung perguntou sem entender enquanto seguia pelo corredor dos quartos

— Claro que pode querida, achei que dois quartos seria mais confortável para vocês duas — Disse a mulher e eu sem sntender o que estava acontecendo apenas olhei para ver a reação dos que estavam ali, Alice parecia contrangida, JinYoon comprimia seus lábios em forma de de repreensão para o ato da mulher e Rosé revirou os olhos e ela estava mais séria do que o normal.

— Estava demorando não é, Lalisa vai ficar comigo mãe não se preocupe — disse ela passando por sua mãe que se fez de desentendida.

Chaeyoung abriu uma das portas revelando um Quarto bem arrumado, e que era realmente a cara dela. Tinha alguns ursinhos e bastante detalhes rosa por todo o quarto, um guarda-roupa grande que ocupava uma parede inteira. Sorri ao imaginar Rosé sentada na cama enquanto cantava alguma coisa até de madrugada.

— Filha, vamos esperar vocês daqui 5 minutos até vocês se organizarem — disse JinYoon ao deixar uma das malas no chão e se retirar do quarto enquanto fechava a porta.

— Desculpa pela minha mãe de verdade, eu devia ter te avisado que ela consegue tirar qualquer um do sério as vezes — Disse Chaeng se jogando na cama

— Ei, calma ta tudo bem eu só não entendi muito bem o que rolou — falei me sentando ao seu lado na cama

— Ela diz que entende eu gostar de mulheres mas trata todas as minhas namoradas como minhas amigas, você viu como foi ridiculo ela preparar um quarto pra você ficar separada de mim, mesmo sabendo que a gente namora. Se fosse o Lee, namorado da Alice ela nem se preocuparia — disse ela desabafando brava

— Então quer dizer que você tem mais de uma namorada Park Chaeyoung — Brinquei o que fez ela rir

— Lisaaa, para eu to falando sério — Ela fez manha após rir

— Eu sei, só relaxa tem pais que não aceitam tão bem e eu espero que ela possa conhecer um pouco de quem eu sou e quem sabe ela goste de mim..  — Falei tentando tranquiliza-la

— Você é incrível, só você pra aguentar as loucuras da minha mãe até mesmo sem conhecer ela — Disse ela se levantando e me levantando junto, se colocou de frente a mim e envolveu seus braços em volta do meu pescoço, segurei em sua cintura a trazendo para mais perto de meu corpo e olhei em seus olhos.

Mas antes que seus lábios tocassem os meus, meus pensamentos voaram longe pensando em como aquela atitude de InJae poderia me afetar, mas ela precisaria ser forte pois Rosé admirava sua força. Como Chaeyoung se decepcionaria se eu fosse fraca logo quando ela precisa da minha força, eu apenas preciso aguentar esses dias e depois disso em NY tudo vai voltar ao normal.

Nossos lábios se juntaram como se fosse um ima e aquilo fosse necessidade do nosso corpo, manter os nossos lábios juntos. O beijo fluiu com desejo e saudade por fazer algumas horas que eu não a beijava de verdade, eu estava com saudade de seu corpo, da sua boca e de sentir que ela é toda minha em meus braços. Infelizmente o beijo não pode durar muito já que estavam a nossa espera.

Encerramos o beijo muito contra gosto e nos ajeitamos para ir jantar, saímos do quarto e Rosé me guiou segurando minha mão enquanto andava na minha frente.

Ela pareceu diminuir os passos quando adentrou a sala de jantar, estavam lá os pai de Chaeng, Alice e dois meninos que eu não sabia quem era.

Rosé sorriu fraco sem entender muito bem a cena e eu muito menos, apenas sorri para todos e procurei respostas no rosto de Chaeng que parecia procurar respostas no rosto de Alice.

E eu achava que não poderia ficar pior, talvez não devesse ter vindo mesmo.

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now