capitulo 9

1K 127 25
                                    

Lisa

Acordei com uma fresta de luz no meu rosto, ainda estava deitada no colo da Rosé a olhei e ela parecia confortável ainda dormindo, tão linda. Me levantei sem me mexer muito e fui até o banheiro na esperança de fazer uma breve higiene matinal, enxaguei a boca com um pouco de água e pasta, joguei uma água no rosto ajeitando meu cabelo em seguida.

O relógio marcava 8 horas da manhã no visor e eu precisava ir pra academia de dança as 10 horas, respirei fundo saindo do banheiro me deparando com uma Chaeyoung bocejando com o rostinho inchado, uma de suas mãos esfregava seu olho e a outra tentava de alguma maneira ajeitar seu cabelo, ela me olhou e eu sorri a fazendo sorrir fraco.

- Bom dia, a gente apagou né - disse ela indo em direção ao banheiro mas antes que ela passasse por mim eu a parei em minha frente fazendo com que ela me olhasse confusa, sorri sem mostrar os dentes ajeitando uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, senti tuas mãos apoiarem na minha cintura e seus olhos apenas procuravam respostas no meu rosto, segurei seu rosto com minhas duas mãos selando nossos lábios em um selinho demorado mas antes que pudesse aprofundar o beijo ela começou a falar em meio ao selinho o que fez eu afastar para olhar seu rosto. Seu semblante era de divertimento e seu sorriso já estampado logo de manhã fez eu ganhar meu dia

- Desculpa, mas vou escovar os dentes primeiro e depois você pode me beijar direito - disse ela fugindo correndo pro banheiro o que me fez rir

- Vou pensar se você merece depois de fugir de mim - falei alto escutando sua risada de fundo e aquilo me fez rir junto

Ajeitei nossa bagunça na sala esperando ela por alguns minutos no banquinho da ilha da cozinha e logo ela apareceu já com outra roupa e arrumada.

- Onde vai toda linda assim? - perguntei e ela sorriu envergonhada negando

- Vou tomar um café com você e ir trabalhar - disse ela se encostando no balcão ficando de frente pra mim, abri as pernas a puxando pela cintura fazendo com que ela ficasse no meio mais próxima de mim

- Vai ter que me esperar, preciso passar em casa - falei e ela concordou sorrindo meio tímida mas aproximou nossos lábios depositando um selinho demorado afastamos um pouco nosso rosto e a pude ver ainda mais envergonhada, escondeu seu rosto no meu pescoço me fazendo arrepiar ao sentir sua respiração ali.

Segurei seu rosto a beijando lentamente na esperança de aproveitar cada segundo daquele momento, sem tornar o momento mais intenso do que deveria ser naquela manhã, saboreei seus lábios como se fossem o meu chocolate preferido quando na verdade seu beijo estava se tornando o meu preferido, poder sentir teus lábios nos meus.. poderia fazer aquilo o tempo todo. Depois de alguns beijos finalmente resolvemos parar já que as horas estavam passando e as duas precisavam ir trabalhar.

Fomos pra minha casa e enquanto ela colocava comida pro Leo eu me arrumei na esperança de ir rápido até que podemos finalmente sair para tomar um café.

- Você nem me deu Bom dia - disse Chaeng enquanto tomava seu café

- Nossa verdade - falei e ri mas ela fez um biquinho fofo

- Só quer me beijar mas me dar um "bom dia" não quer - disse ela fazendo drama e eu a olhei engraçado arqueando as sobrancelhas

- Tem o privilégio de me beijar e ainda reclama de um bom dia, logo eu a gostosona - Falei brincando e ela riu revirando os olhos

- Acho que vou sair correndo agora, foi bom te conhecer - disse ela também brincando e dessa vez que fez cara de coitadinha fui eu

- Poxa, levo sorvete de banana e chocolate pra você me tratar assim na noite seguinte - falei dramática

- Own, tão fofa quase irresistível - brincou ela e começamos a rir da nossa conversa besta

Pagamos a conta e nos despedimos com um beijo rápido e finalmente desejei um Bom dia pra ela, o que foi motivo de mais piadinhas e com certeza aquela manhã tornou todo o meu dia bem mais leve do que costuma ser, consegui trabalhar com mais animação e disposição, acho que até meus alunos perceberam que algo estava diferente, realmente estava diferente Rosé tornava tudo muito mais bonito, o dia estava tão lindo hoje, o trabalho fluiu bem e até eu estava me sentindo mais bonita.

Nunca esperei ver as coisas de um jeito diferente por que uma pessoa fez tudo ficar diferente. Acho que nunca senti isso com alguém antes, nunca me entreguei de verdade para viver algo com alguém e por conta disso não entendia muito do que se tratava essas coisas precoces que eu estava sentindo, mas minhas experiências com filmes me dizem para não deixar ela escapar tão fácil, talvez eu estivesse me arriscando demais me permitindo a sentir algo a mais por ela tão cedo, faz tão pouco tempo que a gente se conhece e tudo isso acaba me assustando um pouco, pensar que eu a vi na rua e desde aquele dia ela invadiu meus pensamentos e agora está invadindo a minha vida.

Tenho medo de me permitir sentir e sentir demais e ela não estar sentindo o mesmo, medo de confessar estar me apaixonando por alguém que ainda estou conhecendo quando não me permiti me apaixonar por alguém que sempre esteve tão próxima de mim.

Jennie e eu já tentamos ter algo bem antes dela e da Jisoo se verem mais do que amigas, Nós ficamos por um tempo mas apenas nos enganamos tentando transformar o que era pra ser uma amizade em um romance, eu tentei a todo custo entender o porquê de eu amar tanto ela mas não conseguir fazer com que as coisas fluam entre nós duas, até que a gente entendeu que se amava mas o amor todo era de amizade. Tínhamos muita tensão sexual e muito desejo mas com Rosé está sendo diferente, tudo está fluindo tão bem e tão rápido que tenho medo do que pode dar errado, era como se nossa ligação fosse de outras vidas a gente se entende tão bem sem se conhecer direito, diria que ela é minha alma gêmea talvez soe precipitada mas a ligação que a gente tem é como se pudéssemos pensar nas mesmas coisas no mesmo momento e isso pra mim é algo tão valioso e eu estava disposta a me arriscar sentir mais.

Qual é seu nome? - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora