capitulo 31

609 78 30
                                    

Rosé

Estava tão ocupada ultimamente, consegui um produtor super interessado e todo o trabalho de divulgação estava sendo feito desde já e surpreendentemente está indo tudo tão bem, o que fez eu me questionar do porque de não ter tentado antes, mas talvez não fosse o momento certo para isso.

Meu pai estava me ajudando em tudo que podia e me apoiando em cada decisão, minha mãe que estava um pouco irredutivel mas desde que comecei a sair com Jeon ela está aceitando muito melhor a minha decisão.

Sim eu estou saindo com o Jungkook, depois de um tempo morando aqui na Coreia a convivência com ele fez eu dar uma nova chance para isso, quando nós namoramos eramos muito novos então talvez desse certo tentar agora que somos maduros.

Mas confesso que ainda sentia algo por um outro alguém, talvez não somente algo talvez eu sentisse tudo ainda mas eu precisava esquecer ela de alguma forma, eu poderia nunca mais vê-la na vida.

Sei que não é certo amar outra pessoa e estar com outra, mas sinto que nunca deixaria de amar ela, então preferi seguir em frente, gosto do Jeon. Quer dizer eu sinto algo por ele mas na real não sei o que é, ele sempre esta por perto e todos em casa gostam dele, talvez fosse o certo dar uma chance para esse romance.

Mas apesar de estarmos juntos a um tempinho eu não conseguia passar dos beijos com ele, acho que realmente não estava certo o que eu estava fazendo. Talvez eu estivesse acomodada a não ter minha mãe falando sobre ele 24 horas por dia.

Meu pai apareceu me tirando do transe que eu estava me avisando que precisavamos sair, hoje era uma dia importante eu tinha uma entrevista pra uma rádio, é isso mesmo uma entrevista.

Isso com certeza era muito novo para mim, mas não posso negar que eu estava gostando. Vendo toda a resposta do trabalho duro que estamos fazendo, o engajamento nas redes sociais subindo, entrevista e todos os dias algo novo na musica evoluindo. Ver tudo isso é muito gratificante e saber que tudo é feito de dentro se você para diversas pessoas no mundo, pessoas que se identificam com você e com a sua música, pessoaa que vão chorar ao escutar e lembrar de uma memoria da vida ou pessoas que vão escutar e sorrir ao lembrar de alguém que hoje lhe faz bem.

Nunca imaginei que um sonho pudesse estar tão próximo de se tornar realidade como eu estava imaginando agora, a vida é engraçada demais, foi preciso algo ruim acontecer para outra extremamente boa fluir, a vida tem dessas.

Desde que terminamos eu não procurei saber sobre Lisa, mas era quase impossível uma vez ou outra escutar falar sobre ela. Mas eu precisava esquecer então eu busco sair do lugar onde eu escuto o nome de Lalisa Manoban.

Ainda é dificil escutar esse nome e não fechar os olhos lembrando do rosto dela tão de perto. Odiaria admitir que eu sinto falta dela.

(...)

Depois da rádio fui atrás de algum restaurante para comer, fiquei tão nervosa que minha fome triplicou e digamos que ela já não é tão pequena.

A entrevista foi um sucesso, tivemos bastante ouvintes e lerguntas enviadas pelo Twitter, aquilo me animou bastante me dando um gás a mais para me empenhar no trabalho.

Mas claro que sempre tem umas perguntinhas desconfortáveis, mas eu tento fugir ao maximo delas com alguma piadinha, mandaram eu evitar ao máximo falar sobre relacionamentos e minha sexualidade já que eu estava começando e as pessoas na Coreia conseguem ser bem cruéis. Não gosto de esconder quem sou, mas não sou forte para escutar tantas criticas sobre mim logo no início.

Sei que não é as mil maravilhas trabalhar com a minha imagem mas que fosse pelo menos no início para eu sentir que é a coisa certa, que todas as minhas escolhas foram certas.

(...)

Lisa

Finalmente hoje é o grande dia de lançamento da minha música, eu estava assustada ao mesmo tempo que ansiosa e eu teria uma live para a contagem regressiva da música, eu não tinha como expressar o que eu estava sentindo em saber que tinha muitas pessoas ansiosa para isso, eu não conseguia pensar em mais nada além disso e do resultado que ia dar depois, me entreguei tanto em cada detalhe que eu acho aue se ninguém gostar eu vou chorar por anos sem parar.

Eu estava quase atrasada pra live na rádio que eu seria entrevistada e la que iria ser o primeiro lugar a tocar a musica com exclusividade. Depois que terminei de pegar minhas coisas na correria eu corri até meu carro indo para o local da live, graças a o bom Deus eu cheguei a tempo.

— Boa noite a todos os ouvintes da rádio nessa noite e é com imenso prazer que eu tenho de anunciar a convidada de hoje trazendo com exclusividade sua extreia na música Lalisa Manoban — Disse Liam locutor da rádio

— Boa noite a todos, muito obrigada pelo convite e o prazer é todo meu de estar aqui — falei sorrindo empolgada

— Lisa, o que podemos esperar da sua extreia nessa noite? — perguntou o homem

— Podem esperar muito da minha identidade não só na musica como no video, participei de cada detalhe e trabalhei duro para que pudesse transmitir todo meu amor na dança, na letra e na história do video — falei seria enquanto explicava

— E a Letra da musica fala sobre o que? Cedo demais para implorar por um spoiler? — perguntou o homem me fazendo rir fraco

— Tudo bem, vou soltar um spoiler. Fala sobre um romance que não deu certo s agora uma das pessoas está tentando achar um outro refúgio que não seja o colo daquela pessoa — expliquei e o homem fez uma expressão de surpresa

— Sobre um desilusão amorosa, colocou muito de você então essa musica fala sobre sua vida? Ou é ficção? — perguntou me fazendo rir de nervoso

— Claro que coloquei algumas experiências pessoais mas tem bastante parte que é ficção para fazer ficar mais emocionante — respondi mas não fui 100% sincera,  com certeza a musica tinha muito mais da minha experiência pessoal do que eu queria admitir




Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now