capitulo 36

615 77 31
                                    

Rosé

— Para de ficar olhando ou pelo menos disfarça — Hyeri disse ao perceber meu olhar vidrado em Lisa do outro lado do Bar

— Eu não consigo ela ainda mexe muito comigo — falei frustrada comigo mesma

— Isso já era óbvio não sei o que ta fazendo namorando com aquele menino, ele é gay será que você nunca notou? — disse Hyeri e eu lancei um olhar mortal para ela

— Eu teria percebido se ele fosse gay, e eu gosto dele só que não tanto quanto Lisa —falei dando de ombros

— É só você parar pra pensar que você vai descobrir que ele é gay sim, e você não gosta da Lisa você ama ela então é claro que não da pra comparar — disse ela me fazendo pensar na possibilidade do Jungkook ser gay

Será?

Não consegui pensar muito nessa possibilidade porque de longe pude ver Lisa se levantando de sua mesa, ela atravessou o bar e se sentou ao lado de uma menina que estava debruçada no balcão.

Ela estava flertando? Não acredito que ela iria ficar com alguém assim na minha frente? E ela estava louca afinal, ela tem que tomar cuidado já que está trabalhando a imagem dela. Vai sair ficando com qualquer uma por ai isso pode vazar e acabar queimando a imagem dela.

Os primeiros momentos na carreira são essenciais, tudo vai ser julgado de início.

Okay, ela estava sorrindo demais para ela. Quem é aquela garota? O que a Lisa quer com ela? Droga Lisa!

A garota tocou no braço da Lisa? Eu não to acreditando nisso!

— Para de olhar, ela vai notar que você ta encarando — Disse hyeri me repreendendo

— Ela ta flertando com outra na minha frente — falei indignada sem desviar os olhos de Lisa que continuava sorrir como se aquela menina fosse a mais engraçada já existente.

O que é tão engraçado pra ela sorrir desse jeito?

— Então vai lá e beija ela, assim ela não beija aquela menina — Hyeri disse debochando

Mas se bem que não era uma má ideia, Lisa tem que entender com quem ela ta lidando. Não vou ficar vendo isso sem fazer nada.

— Você tem razão, eu não vou deixar ela ficar com aquela menina — falei virando rápidamente uma dose de vodka pura antes de me levantar

— Onde que você vai Chaeyoung? Eu estava brincando — Disse Hyeri mas era tarde demais eu caminhava em passos firmes até Lisa que nem notou eu caminhando até ela.

Lisa

Eu vi uma menina sentada no bar me encarando e como eu disse para mim mesma que iria aproveitar essa noite idependente se Rosé estivesse ali ou não  eu não iria desperdiçar tempo nem oportunidade. A menina é linda e faz meu tipo então seria uma ótima opção para começar.

Caminhei até ela e logo fui recebida por um sorriso discreto.

A conversa dela é bem ruim, não bate com a minha mas eu notei o olhar de Chaeng de longe e eu conseguia ver o tanto que ela estava se mordendo de ciúmes, forcei o melhor sorriso que tinha dentro de mim e fingi estar me divertindo mas quando olhei novamente para a direção em que Chaeyoung estava e ela não estava mais lá, ela tinha sumido.

Olhei discretamente em volta e a encontrei quando ela já estava a 1 metro de distância de mim, o tempo pareceu parar e tudo ficou em camera lenta, Rosé estava com um olhar empoderada e caminhava firme em minha direção, aquilo me deixou completamente sem reação porque eu não esperava que ela fosse até mim.

O que ela pretendia?

Minha pergunta foi respondida quando ela estava proxima demais suas mãos me seguraram pela nunca colando nossos lábios em um beijo cheio de desejo e saudade, nossas línguas se reconheceram e se movimentaram como se fosse uma dança. A agarrei pela cintura aproximando seu corpo para mais perto de mim, ela estava entre minhas pernas e nossos corpos so faltavam se fundir, e queria nunca mais parar aquele beijo.

A meses que senti a vontade de poder beija-la novamente e agora quando menos imaginei eu a tinha em meus braços.

Ela encerrou o beijo com um selinho, e saiu mas antes me olhou enquanto mordia seu lábio inferior deixando ali sua provocação o que me deixou louca, ainda mais louca por aquela mulher.

Park Chaeyoung, quem não te conhece que compre sua cara de santa, mas eu sei que você sabe o poder que você tem sobre as pessoas.

Tentei me recompor depois daquele beijo e olhei para a menina ao meu lado que me olhava sem entender o que tinha acabado de acontecer.

– O que foi isso? — Samantha, acho que é esse o nome dela, perguntou

— Minha ex — falei rindo fraco

— wow, acho que nenhuma das duas superou então, licença — disse Samantha se levantando e indo em direção ao banheiro.

Me levantei voltando para minha mesa onde as meninas riam enquanto me olhava.

— O que foi aquilo? — perguntou Jennie rindo

— Eu também não sei — falei ainda em choque

— Parece que alguém ficou com ciúmes — Disse Jisoo também rindo

— Veio pra superar a Chaeng e acabou só beijando ela — Jennie disse caindo na gargalhada

— Puts Lisa, nem pra ter se feito de difícil. Você literalmente se arreganhou pra ela de primeira — disse Jisoo

— Parem, eu ainda estou aqui posso beijar outras pessoas ainda, se ela pensa que pode chegar assim e estragar tudo ela está enganada, ela seguiu em frente e quando me vê com alguém ela me atrapalha assim? — bufei cruzando os braços

— O que você vai fazer? Beijar ela de vingança? — Disse Jisoo debochando e riu em seguida quando eu revirei os olhos sem saber o que responder.

— Eu ainda não sei, mas ela sabe que eu adoro desafios e dessa vez não vai ser ela que vai ganhar — Falei mirando meu olhar para Rosé que ria enquanto conversava com Hyeri no bar

— Ooh, ela ta falando sério mesmo — Jennie zoou mais uma vez enquanto riu da minha performance de vilã

Peguei um guardanapo o amassando em formato de bolinha e ataquei nela por ela não me levar a sério.



Por hoje é só, espero que gostem desse capítulo. Saboreiam os mimos hahaha, comentem e votem bastante, até o próximo.




Qual é seu nome? - Chaelisa जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें