capitulo 37

610 79 25
                                    

Rosé

Depois daquele beijo Lisa não parava de me olhar, tudo que eu queria era parar de provocações e leva-la pra algum lugar comigo e arrancar toda aquela roupa dela. Mas era até que divertido brincar com Lisa, sei que ela me deseja tanto quanto eu desejo ela, eu pude sentir através daquele beijo. Como eu senti falta de seus lábios, foi como se os planetas tivessem se alinhado e causado essa peripécia que foi o nosso beijo.

O que deu em mim na real? Eu não devia ter beijado Lisa mas era como se fosse um imã me puxando para ela, como se fossemos feitas uma para outra.

Algumas pessoas descrevem isso como almas gêmeas, soulmates acho que é algo assim não sei, não entendo nada sobre isso nem como deve ser chamado tal assunto. Fui criada na igreja e lá existe apenas uma crença, talvez fosse ignorância minha não procurar saber sobre tais assuntos.

Mas da maneira a qual se referem esse assunto eu me identifico, Lisa e eu temos uma ligação de outro mundo. Sou capaz de saber o que ela sente somente em olhar ela, achei que isso teria mudado mas não mudou, sei dizer e sinto exatamente o que ela sente.

Ela está com raiva eu diria, raiva por eu ter chegado de repente e ter estragado os planos dela, duvido que ela vá desistir de me provar que está bem e que eu não posso apenas chegar e mudar tudo na cabeça dela.

Lisa é engraçada, brincalhona, sexy e forte, mas também é muito sensível e as vezes ela só precisa de um abraço e um ombro pra chorar. E talvez era o que ela mais desejava agora, ir embora e chorar por eu ter magoado ela e agora estar aqui.

Mas se esse joguinho de provocação pudesse fazer ela se distrair um pouco da realidade eu iria entrar nessa, só não quero que ela saía machucada.

Lisa flertava com várias mulheres mas seu olhar sempre se dirigia para mim, até que ela se levantou para dançar com uma menina. Eu não iria perder essa oportunidade de ouro.

Me levantei indo até a área onde tinha umas pessoas perto do palco dançando, manti uma distância segura e comecei a dançar no ritmo de Habits - Tove lo.

Eu dançava deslizando minha mão na intenção de provocá-la, a fitava deixando claro que eu dançava para ela e não demorou para que seu olhar estivesse em meu corpo.

Ela parecia furiosa por não conseguir parar de me olhar mas era como se algo atraísse ele para mim, senti meu corpo em chamas enquanto Lisa me olhava daquele jeito, será que ela conseguia sentir isso também?

Toda essa tensão que nossos corpos gritavam abafava o som da musica do local, o desejo que eu tenho por ela corria pelo meu corpo como se fosse meu sangue correndo na veia.

Mas seu olhar se desviou de mim, Lisa beijou a garota com ela dançava e aquilo mexeu comigo mais do que eu esperava, me senti uma idiota por achar que ela não beijaria aquela garota na minha frente, mas eu estava errada sobre isso.

Caminhei em direção do banheiro na esperança de sumir dali o mais rápido possível.

Jisoo

Hyeri ao ver o mesmo que eu e Jennie se sentou com a gente para que pudéssemos assistir o teatro de camarote, Lisa e Rosé estavam claramente loucas para se pegar em qualquer canto mas nenhuma das duas poderia assumir isso e então elas preferiram ficar em um joguinho de provocação infantil.

Qual é seu nome? - Chaelisa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora