capítulo 29

652 83 21
                                    

Lisa

O caminho de volta para casa pareceu eterno, quando mais queria minha casa mais longe ela parecia estar. Antes mesmo de entrar no avião mandei mensagem para Jennie e Jisoo falando que eu precisava delas então elas provavelmente vão me esperar em casa.

Nesse momento só tenho que agradecer por ter as melhores amigas que alguém poderia ter, se elas não estivessem para me ajudar eu não sei como seria capaz de passar por toda essa fase de mudança na minha vida, e agora passar pela minha primeira desilusão amorosa.

Sobre Chaeyoung? Ela me ligou algumas vezes então acabei desligando o celular, a resposta dela estava clara de que ela não poderia dizer não para a proposta de trabalho, eu não quero ter que sofrer com um relacionamento nessa quantidade de distância, se fosse em outro estado do EUA a gente poderia tentar mas poxa, ela na Coreia e eu nos EUA seria sofrer atoa sabendo que no final a gente iria desistir.

Sou grata por tudo que ela me fez sentir, cada sorriso, cada frio na barriga e todos os momentos juntas mesmo quando não fazíamos nada. Sou grata por tudo, estava me doendo tanto saber que eu queria tornar eterno nossos momentos e agora não vou ter mais nem 2 minutos deles, o perfume dela eu não vou senti-lo mais e se eu sentir não vai ser a mesma coisa por que não vai ser ela.

Depois de horas que pareceu anos dentro do avião o mesmo pousou, desci agora em solo americano respirando fundo aquele ar gélido como da última vez.

Fui pra minha casa e fui bem recebida por Leo que parecia que tinha engolido dois dele, meio gato estava enorme. Não deveria ter deixado Jisoo e Jennie responsáveis para alimentar ele, elas devem ter dado comida umas 5 vezes no dia só pode.

— Olha só quem resolveu dar as caras — Entrou Jennie correndo para me abraçar seguido de Jisoo que me abraçou junto

— Meu Deus que saudade de vocês — falei e não aguentei começando a chorar

— Oh, tá chorando de saudade da gente? Que isso? — Jisoo me olhou confusa mas divertida me fazendo rir fraco em meio a lágrimas

— O que aconteceu em, sei que você ama a gente mas sua carinha já tava tão abatida — Jennie disse limpando meu rosto

Respirei fundo e contei tudo para elas que ficaram com raiva mas me deram todo o apoio que eu precisava no momento, e além de tudo me fizeram rir horrores aquela noite eu consegui fingir que nunca nem tinha conhecido Chaeyoung.


Rosé

Lisa foi embora, não atendia minhas ligações e parece que ela tinha levado meu coração junto com ela, eu estava deitada abraçando uma de suas camisetas que estava comigo enquanto chorava horrores. Como eu poderia saber que doeria tanto fazer uma escolha assim? Como eu poderia escolher isso assim? Ela escolheu por mim, eu quis tentar eu sei que eu quis tentar.

Eu fiquei a noite inteira remoendo tudo que tinha acontecido, eu não quis ver ninguém só queria pensar se algum momento eu não demonstrei meu amor por ela já que ela disse com tanta certeza que eu não amava ela.

Será que eu não demonstrei tanto quanto ela demonstrou?

Me sentei na cama exausta de tanto chorar então decidi que não iria ficar chorando assim, se ela nem quis me dar uma chance de tentar ela não merecia que eu ficasse chorando assim, eu consigo superar por mais tempo que demore eu sei que vou superar.

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now