Capítulo 10

1K 131 41
                                    

Lisa

Hoje é segunda-feira e desde o dia que dormi na casa da Rosé nos vimos todos os dias para aproveitar a companhia uma da outra nem que fosse por 1 horinha, acontece que os beijos estavam ficando cada vez mais intensos, toda vez eu sentia um frio na barriga como se eu estivesse perdendo meu BV e eu sei que em alguma hora vamos passar dos beijos mas pensar nessa possibilidade de rolar com a Rosé me fazia passar mal de nervoso, eu não sei porquê tudo isso já que não seria minha primeira vez mas talvez seja porque estou sentindo algo por ela, por mais que me doa admitir isso tão cedo. Jennie e Jisoo apostaram o tempo que eu levaria pra me apaixonar, Jisoo disse um mês mas Jennie disse 2 semanas e acho que quem vai ganhar é a Jennie, mas na real quando ela não ganha?

Me arrumei pois já estava quase na hora de ir para a academia e hoje era o último dia de ensaio pra avaliação bimestral dos alunos que vai ser quarta ou seja teria folga na terça, eu estava radiante. Queria marcar algo com Jennie, Jisoo e Chaeng já que elas ainda não se conheciam direito mas Rosé trabalha como CEO então ela vive lotada de trabalho mas talvez ela consiga um tempinho.

Hoje resolvi ir caminhando aproveita o dia bonito que estava hoje, aproveitei para comprar um café gelado no Starbucks perto da academia mas não esperava ver a cena que eu vi saindo do estabelecimento.

Rosé

Alice estava chegando no meu apartamento e eu confesso que estava muito ansiosa pra ver minha irmã e ainda mais porque ela disse que tem uma surpresa pra mim, agora que eu morro mesmo de curiosidade, não demorou muito e pude escutar a campainha soando pelo apartamento me fazendo despertar, corri até a porta revelando minha irmã com um sorriso no rosto e bagagens na mão.

Ela largou tudo no chão me abraçando apertado na esperança de matar a saudade que estavamos sentindo uma da outra, antes que ela entrasse no apartamento ela me largou respirando fundo ainda se recompondo do reencontro.

– Okay ainda não acabou, sua surpresa – disse Alice indicando o elevador onde saía uma mulher da minha altura com óculos escuros e cabelos levemente bagunçados dando seu ar sexy que por tempos foi minha fraquesa, não pensei que veria ela novamente pelo menos não tão cedo.

Meu sorriso automáticamente sumiu dando lugar a uma feição de surpresa, eu não estava acreditando que ela estava em NY logo agora que eu estava conseguindo esquecer o quanto ela foi uma babaca comigo.

– Não vai me dar um oi Park? – perguntou ela com aquele maldito sorriso no rosto

– O que você ta fazendo aqui Suzy? – falei ainda perplexa

– Vamos entrar primeiro, porque to vendo que fiz besteira e não quero brigas no corredor – Disse Alice fazendo sinal pra eu entrar ajudei ela com a mala e Suzy veio logo atrás de nós fechando a porta atrás de si

– Que surpresa foi essa em Alice? Você sabe que eu e ela não temos mais nada o que te levou a pensar que eu queria ver essa mulher? – perguntei ignorando a presença de Suzy que não tirava aquele sorriso fraco do rosto

– Não foi isso que ela me falou Chaeyoung, ela me disse que vocês tinham conversado e que queria te fazer uma surpresa – Disse Alice e nós duas olhamos para Suzy que observava tudo atentamente

– Okay, em minha defesa eu menti pra Alice mas foi por uma boa causa, eu estava com saudades e você não me atende então aproveitei que tenho umas cenas pra gravar aqui e vim um pouco antes com a Alice pra te ver e tentar conversar – disse Suzy com as mãos para o alto mostrando que estava rendida 

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now