capitulo 49

545 69 11
                                    

Rosé

O barulho do despertador ecoou pelo quarto me fazendo choramingar na cama, Lisa rapidamente se levantou despreguiçando.

- Rosie - Disse ela deitando em cima de mim me dando um beijinho no rosto

- Ow não, só mai um pouco - Choraminguei cobrindo o rosto

- Okay, eu vou me arrumar enquanto isso você descansa - disse ela se levantando

Eu estava tão triste de Lisa estar indo embora e tão feliz de estar tão bem com ela, como eu poderia reclamar se ela está sendo a melhor namorada que eu poderia ter?

Finalmente levantei da cama indo me arrumar já que estava prestes a dar o horario que Lisa precisava sair, escovei os dentes encontrando Lisa parada no meio do quarto mexendo no celular mas ao me ver ela guardou o mesmo me olhando.

- Tão linda logo cedo - disse ela me olhando

- Eu vou sentir tanto a sua falta - falei sentindo meus olhos lacrimejarem

- Chaeng, não chora por favor vai ser só 1 semana eu também vou sentir saudades - Disse ela segurando meu rosto

- Eu só queria ficar com você mais tempo - falei e ela me olhou com um olhar triste

- Eu vou estar colada no celular você pode me ligar a qualquer hora e em qualquer situação eu vou dar um jeito, sempre vou estar pra você até a milhões de km de distância. - disse ela e eu concordei tentando controlar as lágrimas

- Você precisa ir, ou você vai se atrasar - falei colocando seu cabelo pra trás da orelha

- Você promete se cuidar e ficar bem? - perguntou ela e eu concordei - Se cuida por favor, vem cá - disse ela me puxando para um abraço apertado

Escondi meu rosto em seu pescoço sentindo seu cheiro refrescante como se eu quisesse decorar aquele cheiro pra nunca mais esquecer.

- Chaeyoung, Eu te amo - Disse ela me olhando nos olhos enquanto ainda me segurava em seus braços

- Lalisa ya, Eu te amo muito - falei e ela riu mas seu olhar penetrante fez aquele momento rodar devagar como seu o destino estivesse dando o privilégio de um momento a mais para nós duas

Ela aproximou seus lábios dos meus me beijando lentamente com sua intensidade e desejo. O beijo de despedida, por mais que fosse breve sabíamos que iríamos sofrer com esse momento longe, ela estava sendo a minha força para este momento e agora a minha força estaria a 13h de distância de mim.

- Vamos meu amor, você vai acabar perdendo o vôo - falei engolindo as lágrimas que estava prestes a cair

Ela concordou pegando sua mala com uma das mãos enquanto segurava minha mão com a outra.

Caminhamos lentamente pelo aeroporto na esperança de aproveitar cada minuto juntas, não me importava se aquilo iria gerar burburinhos só me importava Lisa.

(Aeroporto voice) - Passageiros do vôo 0336 com destino a Nova York se dirigir ao portão de embarque

A voz ecoou pelo lugar

Senti seu polegar fazer um carinho nas costas de mim mão, me fazendo olhá-la.

- Fica bem tá?, preciso ir mas semana que vêm vamos estar juntas de novo - disse Lisa se colocando de pé e eu fiz o mesmo abraçando ela apertado, depositei um beijo no seu maxilar a deixando ir embora.

É melhor eu focar totalmente essa semana no meu trabalho assim talvez eu não sinta tanto a saudade dela.

Lisa

Acordei com o despertador, precisava me arrumar já que hoje o dia seria cheio.
Mandei uma rápida mensagem para Chaeng não sabendo se ela iria responder ou não. Lá deve ser por volta das 8 horas da noite já que aqui é 7h da manhã, ela ainda deve estar ocupada, não sabia se conseguiríamos conversar hoje.

Estava praticamente correndo para me arrumar, Jisoo e Jennie haviam dormido em casa e as mesma estavam dormindo ainda então tratei de não fazer muito barulho pegando uma maça antes de sair correndo.

Estava no meio de uma reunião com uma agência e senti meu celular vibrar me fazendo focar em alerta pelo barulho, poderia ser a Rosé e eu não sabia se teria outro momento para que a gente pudesse conversar.

- Srta. Manoban se quiser atender fique a vontade a gente pode dar uma pausa - Disse a mulher a minha frente

- Se não for incomodar eu gostaria de atender -falei e todos concordaram

Me levantei imediatamente indo para o corredor, retornei a chamada e como esperado era Chaeng.

‐ Por que não me atendeu? - perguntou ela e pude imaginar sua cara emburrada do outro lado do telefone me fazendo sorrir

- Estou em uma reunião, mas consegui sair para te atender. Eu estou com saudades ‐ falei podendo escutar sua respiração calma, ela parecia cansada.

- Eu não queria te atrapalhar, posso ligar mais tarde se quiser - disse ela

- Não, ta tudo bem! Você parece cansada trabalhou demais? - perguntei olhando pela porta de vidro vendo que as pessoas ainda estavam conversando tranquilamente

- Foi um dia cheio, mas eu gosto de participar de cada detalhe dos meus projetos você sabe.. no fim vale a pena - disse ela me fazendo sorrir orgulhosa

- Você é incrível, mas não esqueça que é importante se alimentar e dormir também. Eu preciso ir, então descansa. - Falei escutando seu suspiro

- Boa noite Lisa, boa reunião e se cuida também. Estou com saudades e eu te amo demais - escutei sua voz que pareceu embargar no final, ai meu coração estava tão apertado de não poder estar por perto.

- Eu te amo, 5 dias.. - falei vendo um murmúrio do outro lado até que a ligação se encerrou

Respirei fundo passando a mão no rosto na esperança de tirar a preocupação com a Rosé da minha cabeça, mas sería impossível imaginar ela chorando sem poder abraçá-la.

- Oi, está tudo bem? - Perguntou minha futura agente Hailee.

- Sim, não se preocupe. Podemos retornar? - Perguntei e ela concordou enquanto me olhava com um sorrisinho estranho no rosto

Por que ela estava me olhando assim?

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now