capitulo 55

575 72 16
                                    

Lisa

Avistei o carro de Hailee que me esperava na esquina do prédio então caminhei enquanto puxava Rosé pela mão até o local onde o carro estava estacionado.

Chaeng estava séria, parece que realmente ela estava com ciúmes o que me fez achar estranho essa atitude mas talvez seja efeito do relacionamento a distância, talvez ela esteja se sentindo insegura e talvez eu precisasse mudar isso.

Abri a porta do carro para que ela entrasse surpreendendo Hailee que deu de cara com Chaeng que sorria simpática

— Você deve ser a famosa Rosé, seu nome está por toda parte — disse Hailee a cumprimentando

— E você deve ser a famosa Hailee, Lisa me falou bastante sobre você — disse Rosé me olhando estranho, aquilo fez um arrepio subir pela minha espinha me fazendo engolir a seco.

Okay, talvez eu tenha medo da Rosé quando ela está brava!

— Vamos resolver umas últimas coisas no estúdio e poderiamos jantar hoje a noite o que acham? — Hailee perguntou e nós duas concordamos

— Vou fazer umas anotações, mas podem continuar a conversar eu não quero atrapalhar — Falei pegando meu caderninho que estava dentro da bolsa

Decide que iria fazer uma surpresa para Chaeyoung, sua insegurança está tão visível que talvez seja hora de eu entregar um pouco de confiança para ela. Não posso fazer muito, mas tudo que fosse possível eu faria.

A partir do momento em que eu aceitei ir para Coreia para ser o conforto dela no momento mais difícil eu estava aceitando ser tudo que ela precisava a todo momento, eu a amo tanto que a maior prova de amor que posso dar a ela é o melhor de mim.

Peguei uma caneta escrevendo nas melhores palavras tudo que podía para que ela se sentisse mais segura.

(Uma carta para Chaeyoung)

Querida Chaeng, você é tão importante e única para mim, o sol não teria o mesmo brilho se você não tivesse entrado na minha vida, saber que não se sente segura sobre si própria, sobre o tanto que eu amo você acaba me machucando.

Se me perguntarem sobre você? responderia facilmente que

"Quando eu olho para Chaeyoung eu vejo o sol brilhando até nos dias mais cinzas, vejo a lua reluzente em seu olhar castanho profundo."
Com  certeza diria também que

"Me sinto no céu quando sinto suas mãos me tocarem, me sinto quente em sentir seu corpo ao meu."

Quero que todos saibam quem Chaeyoung é para mim!

Ela é o meu conforto e minha força, por ela vencería todos os obstáculos que colocarem na minha frente. Iria apé e a nado até a Coreia para poder tê-la comigo.

Como poderia meu coração escutar que o amor da minha vida está insegura do meu amor por ela? Minha doce Roseanne, se você soubesse como meu coração dispara quando eu te vejo.

Se você soubesse como eu amo o seu sorriso viveria sorrindo, se você soubesse como amo o fato de você franzir o nariz enquanto canta, viveria cantando. Se você soubesse tudo que meu coração sente e como meu corpo reage a você, você nunca mais sentiria inseguranças sobre nós.

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now