capitulo 27

699 83 9
                                    

Rosé

Consegui finalizar meu trabalho em Seul só não esperava ser chamada justo no meu último dia pelo presidente da filial de Seul para uma reunião particular, eu estava morrendo de medo de ter feito algo errado, ser CEO de uma empresa não era nada fácil, ja era uma grande conquista eu ser CEO aos 24 anos. Tudo bem que a filial de NY nem se compara com a Filial de Seul que é a sede né. O presidente da sede é o acionistas majoritário da empresa e eu fui convocada a comparecer na sala dele imediatamente. Agora com todas essas informações tentem entender o porque de eu estar quase tendo uma dor de barriga de nervosismo.

— Você imagina o que seja? —  perguntei pra secretária antes de entrar na sala do senhor todo poderoso

— Olha não sei, mas ele analisou alguns documentos sobre você hoje mais cedo e depois disso mandou convocar essa reunião. Boa sorte — disse a mulher me deixando com mais medo ainda, que documentos seriam esses?

Bati na porta anunciando minha chegada e logo fui convidada para que entrasse, pedi licença ao adentrar e ao ver a cara do homem senti meu corpo se estremecer.

— Não precisa ter medo de mim, pode se sentar — disse o homem dando um sorriso fraco pra que eu me acalmasse

Sorri de volta me sentando em silêncio

— Bom, estava analisando seu históricos de trabalho na filial de NY e analisei também o excelente trabalho que você realizou aqui, pude ver a dedicação e a facilidade de desenvolver com as outras pessoas da equipe. O que mais me surpreendeu foi a sua idade para o tamanho do seu trabalho, suas ideias e desenvolvimento delas são perfeitas para nosso público alvo e eu acho que sería um desperdício deixar o seu talento em segundo plano na filial de NY. Queremos que você trabalhe aqui na sede como CEO e todas os seus projeto serão desenvolvidos aqui e passados para as afiliais, os projeto desenvolvidos por lá geralmente fica por lá, mas aqui não, aqui serão os projetos gerais. — disse o homem sério me olhando com atenção enquanto explicava cada detalhe

Eu concerteza estava esperando uma bronca, mas recebi uma proposta tentadora e quase irrecusável. Por um momento eu esqueci da minha vida fora do trabalho e pensei somente na grande oportunidade de crescer profissionalmente. Aos meus 24 anos eu seria CEO da sede de uma empresa de cosméticos veganos, a empresa com recorde de vendas de cosméticos veganos.

Eu não sabia o que fazer com aquela proposta, como poderia negar uma proposta assim, mas como poderia aceitar e deixar toda a vida que eu construí em Nova York?

— Eu nem sei o que dizer — falei ainda desacreditada

— Bom, junto com uma maior responsabilidade vem um salário melhor entre outros benefícios que vai estar explicado nesse contrato, mas você pode pensar na proposta é claro — disse ele me entregando um envelope pardp c as folhas do contrato dentro

— Eu posso focar com o contrato para ler e pensar na proposta? — perguntei receosa

— Claro sem problemas, vamos aguardar uma resposta em 48h tudo bem para você? — perguntou o senhor em minha frente eu concordei prontamente e ele se colocou em pé na minha frente fazendo com que eu levantasse também

— Aguardo uma resposta senhorita Park — disse ele com sua mão estendida e eu apertei agradecendo

Ao sair da sala eu soltei todo o ar que eu não lembrava ter prendido, senti meu corpo rigido pela tensão do momento e respirei fundo ainda extasiada com a conversa que eu tinha acabado de ter.

Não fazia ideia do que eu iria resover em 48 horas, eu não poderia ir embora até minha decisão ser tomada, meus pais ficariam felizes por mim mas e a Lisa e a Hyeri? Como eu deixaria elas em Nova York?

Eu esperava ficar em paz em Nova York com a minha vida que tenho lá e agora eu tenho essa grande decisão para tomar e dependendo da minha resposta a minha vida pode mudar para sempre.

Se eu responder sim, talvez a resposta da Lisa seja não para mim. Talvez o sim seja a perca da mulher que eu tanto amava e nunca imaginei amar tanto assim.

Mas eu não posso deixar o coração responder algo profissional, eu só não sei o que devo fazer o que a razão diz nesse momento.

O caminho de volta para a casa foi rápido de tanto que meus pensamentos estavam perdidos, eu imaginava infinitas possibilidades de como seria minha vida dependendo da minha escolha. Quando o carro parou em frente ao prédio desci do carro respirando fundo, como eu olharia para Lisa com algo desse tamanho na minha mente.

Enrolei mais do que esperava para entrar no apartamento e quando entrei logo fui recebida por minha familia que estava na minha espera para almoçar, Lisa estava junto deles com seu sorriso largo no rosto estampando sua felicida.

Desde que chegamos na minha casa acho que não vi ela tão feliz assim como estava agora, aquilo me quebrou em pedaços e iria dificultar muito a minha decisão.

— Ta tudo bem? — Alice perguntou baixo

— Eu preciso conversar com você depois — falei e ela assentiu meio preocupada do que estava por vir

Disfarcei a cara de preocupação com um sorriso e assim eu pude aproveitar o almoço com todos unidos sem clima estranho pela primeira vez nessa viagem.

Mas Lisa sentiu algo diferente, sempre que pudia ela se esforçava para me ver gargalhar e me distrair do que quer que estivesse passando na minha cabeça.

Ela não perguntou apenas fez eu me sentir melhor sem fazer eu me sentir pressionada para dizer o por que de eu estar diferente de alguma maneira. Por que ela tinha que ser assim tão perfeita comigo? Ela poderia ser ruim para mim, poderia ser uma babaca e me magoar mas ela é assim, doce com uma pose de durona. Seu rosto angelical e sua atenção e dedicação para tudo, a entrega que ela da de si em tudo que faz. A razão tinha a resposta certa para o contrato mas o coração dizia para a razão pensar se valia a pena perder todo o amor que eu estava vivendo por trabalho, mas a razão dizia para meu coração pensar se valia a pena deixar um trabalho por um amor que poderia não ser certo no fim.

Eu queria explodir por estar tão dividida na decisão e não saber por onde começar a linha de raciocínio.

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now