capitulo 19

872 107 23
                                    

Lisa

Estava saindo tudo mais perfeito do que eu imaginava, o fato de Rosé ser simples e curtir a energia do hambiente com alguém importante para ela, valia muito mais do que qualquer outra coisa. Por essas e outras que eu me apaixonei por essa mulher.

Estavamos sentadas tomando vinho e comendo algumas besteiras que eu tinha levado, tocava algumas musicas aleatórias mas quando tocasse a musica L-O-V-E do Nat king Cole seria a hora perfeita para o pedido.

Foi quando eu escutei os primeiro acordes soando da caixinha de som.

"L - is for the way you look at me
O - is for the only one I see
V - is very, very, extraordinary
E - is even more than anyone that you adore can"

E ao soar dessas palavras, junto da melodia e o nascer do sol foi quando a luz das 6 horas bateu no rosto dela, o vento gélido da manhã soprava seu cabelo a deixando ainda mais bonita do que eu imaginava ser possível.

Poderia admirá-la por horas se o tempo parasse, e se algum dia eu puder parar o tempo vou aproveitar cada segundo admirando sua beleza.

- Por que me olha tanto assim? - perguntou ela, pude notar estar um pouco envergonhada talvez

- Tão linda - simplesmente falei

- Não, para com isso - disse ela escondendo seu rosto em suas mãos

- Eu queria que fosse perfeito - Falei me referindo ao encontro

- E está perfeito - afirmou ela

- Mas ainda não acabou, eu te trouxe aqui e preparei tudo isso porque eu tenho pensado tanto em como você me faz feliz e me entende tão bem que eu notei... estou completamente apaixonada por você e eu pensei muito sobre essa manhã e como seria ela na minha cabeça mas está tudo mais perfeito do que eu imaginava, porque eu percebi que eu me apaixonei mais ainda só de te admirar durante esse tempo - Falei enquanto seus olhos procuravam decifrar meu rosto

- Você é uma mulher tão incrível e doce, e eu não quero desperdiçar essa chance de poder dizer que você é a garota que tem meu coração, eu quero poder afirmar com cada letra e cada palavra que você é a minha namorada, mas pra isso você precisa dizer sim. - falei e pude ver seu rosto surpreso e sua boca entreaberta que logo foi coberta com suas mãos

- Você.. você ta falando sério? - aperguntou ela desacreditada, porem não sabia distinguir o que ela estava sentindo

- Park Chaeyoung, você quer namorar comigo? - perguntei e se não fosse pelo som de fundo o silêncio teria tomado todo o lugar

- Lalisaaa, é claro que eu quero - Disse ela voltando de seu transe que durou segundos que mais pareceu minutos

Antes que eu reagisse senti Chaeng se jogar no meu colo beijando todo meu rosto me fazendo rir de sua animação.

- Eu jurava que você ia dizer não, demorou tanto pra responder - Falei e fiz biquinho

- Eu tava pensando se eu tava sonhando ou se a Lalisa Manoban estava me pedindo em namoro em um piquenique as seis da manhã no topo de Empire State, com esse cenário maravilhoso de fundo. Sem contar a música do filme operação cupido que eu amo - disse ela se justificando

- hmm eu sei, sou linda, cheirosa e além de tudo romântica, é quase dificil de resistir a essa maquina de sedução que eu sou - falei brincando e levei um tapa no ombro seguido de uma risada gostosa que só ela tem

- To me arrependendo de ter aceitado - Disse Rosé

- Tá nada - afirmei negando

- Não mesmo - disse ela tomando meus lábios em um beijo delicado, oficialmente o primeiro beijo agora sendo oficialmente minha namorada.

Eu poderia fazer um podcast só dizendo "Rosé é minha namorada", mesmo que ninguém escutasse eu escutaria só para apreciar quão bem isso soa saindo dos meus lábios. Claro que eu posso me gabar né, vocês já viram minha namorada? Puts mó gata né?

Okay, eu to imaginando como seria eu me gabando para as pessoas o fato de eu namorar a Rosé, caraca eu to muito apaixonada.

(...)

Rosé

Se passaram exatos 10 dias desde que comecei a namorar Lisa, estava tudo indo tão bem que eu tinha medo do que poderia acontecer, mas parei de pensar assim para não atrair coisa ruim para nós duas.

Claro que discutimos por coisas bestas, tipo "filme de comedia ou Drama?", acontece que Lisa é muito teimosa e eu sempre ganho no final.

Estava arrumando minha mala para ir para a Coreia e Hyeri estava me ajudando

- Lisa está nervosa para conhecer os sogros? - Perguntou Hyeri dobrando umas camisetas

- Animada na verdade - Falei meio preocupada

- Iiih, que cara é essa? - perguntou ela desconfiada

- Eu to com medo da reação deles, você sabe que minha mãe é meio complicada - falei desabafando

- Sua mãe é um amor, só é umpouco controladora - Disse Hyeri

- Um pouco Hyeri? Você ta sendo educada - falei rindo debochada

- Tá, talvez ela seja mais do que deveria - Disse ela me fazendo rir

- Espero que a familia de Lisa goste de mim, a gente vai passar lá antes de ir pra Coreia - Falei e ela me olhou surpresa

- E como você está com isso? - perguntou ela

- Nervosa, se a mãe dela for igual a minha eu vou chorar não aguento tanta pressão - falei preocupada

- Aposto que eles vão gostar de você - Disse Ela me tranquilizando

Passei a noite toda arrumando a mala e pensando o que os pais de Lisa achariam de mim, nunca fiquei tão nervosa pra conhecer sogros assim. Até nisso Lisa causava efeitos diferentes em mim.

Ooo Deus!



Mais um capítulo Cheeck
Espero que estejam curtindo a fic, continua dando estrelinha, compartilhando e comentando.. sonhar nunca desistir..
Um dia alguém vai comentar eu tenhi fé.

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now