capitulo 40

643 82 51
                                    

Rosé

Todos ja haviam sido entrevistados e agora era hora da sessão de fotos, eu estava meio nervosa para torar fotos mas parece que seria algumas sozinha e depois com algum dos artista ou talvez todos não entendi direito.

Uma mulher muito simpática e sorridente ajeitou minha maquiagem e logo fui tirar a foto, segui todos os conselhos do fotógrafo e quando eu fui perceber já havia tirado as fotos.

Todos os outros entraram na sala de fotos para a foto coletiva e aguardaram os comandos do fotógrafo.

— Então pessoal, quero que tenha conexão entre vocês, usar e abusar da química para mostrar o conceito dos artistas jovens para passar para o público não só o talento mas o poder jovem e a beleza de vocês — disse o fotografo — vamos lá quero que vocês fiquem próximos, se toquem e estejam a vontade, se abracem vamos lá — disse o fotógrafo e todos tentaram de alguma forma se conectar

Lisa é claro que não iria perder essa oportunidade, ela se colocou ao meu lado me envolvendo com seu braço em meu ombro, coloquei minha mão sobre os ombros de alguém de forma delicada, pude ver alguém ao lado de Lisa com a cebeça deitada no ombro da mesma.

Acho que estavam seguindo o tal conceito pelo jeito, aquilo fez realmente com que a gente parecesse próximos um dos outros quando ma verdade a única pessoa em que eu conhecia ali era Lisa, mas ninguém sabia.

— Gostei, mas tem algumas pessoas que dá para melhorar. Você! — disse o fotografo vindo em minha direção mas apontou pra Lisa — Vira de lado assim, e a Ash deita a cabeça como se estivesse apoiando nas suas costas, Rosé ela vai segurar na sua cintura como vocês tem quase a mesma altura apoia sua cabeça na dela mas olhando pra camera e vai segurar na mão da Ash que  está atrás mas tudo de forma suave, não de força gente vamos lá — disse mais uma vez o fotógrafo indo nos ajeitar, me virei pra Lisa que passou sua mão desde o meio das minhas costas até o final dela, pousando ali sua mão.

Aquilo me causou calafrio que eu não queria ter sentido, não ali, olhei brevemente em seu rosto e consequentemente em seus lábios mas logo virei meu rosto pra direção da câmera na esperança de me controlar, ela encostou a lateral de sua cabeça na minha e pude então escutar de perto o barulho de sua respiração calma, seu lábios estavam a poucos centímetros dos meus e se eu só simplesmente a beijasse ali?

Me despertando do meu transe segurei a mão de Ash que estava atras de Lisa enquanto eu rezava mentalmente para que tudo aquilo acabasse logo.

Eu precisava ir embora e tomar um banho gelado pra acalmar os nervos.
Como eu conseguiria cumprir meu plano de ficar longe de Lisa se essas coisas acontecem? Onde mais encontraria ela, em qual outra agenda de trabalho?

Se isso voltasse a acontecer eu não sei se seria capaz de resistir, Lisa me elouquece e eu já nem sei se sou capaz de resistir ela hoje.

— Perfeito gente, obrigada a colaboração a química entre vocês é incrível foi um ótimo trabalho — disse o fotografo e logo me afastei de Lisa, precisava de cada centímetro de espaço possível.

— Concordo sobre a química — disse Lisa passando por mim, ela falou em inglês c a voz séria? Owwwhh droga de garota, eu ja estava soando de nervoso.

Me despedi de todos e entrei no elevador mas antes da porta se fechar como se não bastasse toda a entrevista e a foto Lisa entrou no mesmo.

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now