capitulo 11

964 133 33
                                    

Lisa

Eu estava com tanta raiva de mim mesma por ter sido tão burra de ter caído em papinho de mulher bonita, eu devia ter reparado em como ela falava daquela tal Suzy e agora que a irmã dela vem da Coreia ela está ocupada de mais pra me ver mas está por ai andando de mãos dadas com a Ex tão especial dela, será se a irmã dela veio mesmo ou ela estava mentindo e na verdade era Suzy quem estava vindo?

Se Chaeyoung foi capaz de fazer isso ela realmente não é quem eu pensei, mas por que estou com ciúmes? A gente nem tem nada e eu estou aqui me sentindo uma idiota por ter acreditado que ela pudesse estar sentindo algo por mim, mas na real fui só um passa tempo e tudo isso era apenas culpa minha em acreditar demais em quem ela se mostrou ser.

Cheguei no estúdio completamente aérea, tudo que eu queria era ir embora socar alguma almofada para descontar a raiva que eu estava sentindo de mim, mas talvez eu conseguisse descontar na dança. Dei início a primeira aula e acabei me empolgando demais nos paços o que me fez pisar em falso resultando em uma torção que me fez cair e me contorcer pela dor. Senti as lagrimas rolarem no meu rosto, os meus alunos preocupados imediatamente foram pedir por ajuda.

– Vou chamar uma ambulância – escutei a voz de um dos meus alunos

– Não chama ambulância, se alguém estiver morrendo vão desperdiçar tempo com um pé – Falei limpando meu rosto tentando me acalmar

Pensei em quem eu poderia ligar, mas Jisoo e Jennie estavam em horario de trabalho e não poderiam largar assim pra me socorrer, bufei ao lembrar de quem provavelmente me ajudaria.

– Pega meu celular na bolsa por favor – Falei e alguém prontamente foi

Rosé

– Nossa mas vocês demoraram ein – Alice falou vendo eu e Suzy entrar pela porta

– A Rosé encontrou com a amiguinha na rua – Suzy disse debochando o que me fez repreende-la com o olhar

– A do telefone? – perguntou Alice e eu concordei

– Mas agora ela provavelmente está muito chateada comigo ja que deve estar achando que eu menti pra ela por que estou com a Suzy – falei com um sorriso forçado

– Ué mas você não explicou? – perguntou Alice confusa

– Ela nem quis escutar, viu a gente de mãos dadas e já deduziu tudo – Suzy falou e Alice arqueou as sobrancelhas

– Não da nem pra defender também né, por que diabos estavam de mãos dadas? – perguntou Alice mas eu apenas ignorei indo pra cozinha, tudo aquilo realmente tinha mexido comigo.

O que ela deveria estar pensando de mim agora? Que eu não presto? Que tudo o que estavamos construindo juntas era mentira? Ou que eu estava a usando para esquecer Suzy?

– Seu celular, parece que alguém mudou de ideia – disse Suzy vindo até onde eu estava com meu celular na mão e o nome Lalisa brilhava na tela, isso fez com que eu pegasse o celular em um pulo atendendo ele sem pensar duas vezes

Ligação on

- Que bom que você ligou a gente pre..- Falei ao atender mas fui interrompida por uma voz que não era da Lisa

- Oi, me chamo Kristen eu sou aluno da Lisa e ela me pediu para ligar pra você porque ela se machucou na aula e precisa de ajuda - Disse o menino o que fez meu coração acelerar em preocupação

- Mas foi alguma coisa grave? Ja ligaram pra ambulância? ‐ perguntei preocupada ja me preparando pra sair

Escutei a voz de lisa ao fundo e presumi que ela estava pegando o telefone

Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now