capitulo 33

606 72 41
                                    

Rosé

Hoje era o grande dia de lançamento, estava tão nervosa e ansiosa que não poderia descrever em palavras, esperar que todo mundo gostasse da minha música talvez fosse querer demais, mas eu não conseguia pensar em outra coisa diferente.

"Gone" tem tanto sentimento carregado que seria frustrante tanto esforço não haver resultado, meu pai, Alice, Hyeri e até mesmo Jungkook fazem questão de me dizer a cada 10 segundos que todo mundo vai gostar.

Falando em Jungkook eu pude ver o ciúmes cuspido em sua cara quando escutou a musica pela primeira vez, ele ficou meio estranho mas não reagiu apenas disse que estava muito boa, de um certo modo me incomodou a falta de empolgação dele por ele ser meu namorado, mas ele me apoia idependente.

Essas atitudes me fazem pensar que ele é a pessoa certa para mim.

Eu tinha terminado de me arrumar, iria entrar ao vivo em uma rádio para fazer lançamento exclusivo e seria tudo gravado para postarem no canal deles no YouTube.

Eu estava tão ansiosa que eu sentia que poderia surtar a qualquer momento.

Alice entrou correndo no meu quarto animada e saltitante. Era muito estranho ver minha irma daquele jeito.

— Que isso? O que ta acontecendo? — perguntei achando divertido a atitude dela.

— Eu to é chocada, hahaha sério to rindo pela coincidência — disse ela inquieta

— Alice, fala logo o que ta acontecendo? — perguntei me ajeitando na cadeira

Ela se aproximou mostrando a tela do celular, exatamente no canal da rádio onde mostrava um video com titulo de

"lançamento exclusivo e entrevista com Lalisa Manoban"

Minha cara poderia ser devidamente descrita por um ponto de interrogação e surpresa, eu mexi na tela para me certificar se não era alguma montagem, canal fake ou sei lá. Era real, Lisa tinha lançado uma musica a poucos dias atrás e eu nem soube disso antes, eu não imaginava que escutaria falar sobre ela por agora estar no ramo da musica também, ela esperava escutar sobre dança o que é algo bem comum já que Lisa na Coreia sempre foi inspiração para jovens dançarinos na Coreia.

Eu precisava escutar a música, eu precisava escutar aquilo imediatamente eu não poderia me concentrar em outra coisa se eu não visse com meus próprios olhos essa tal música e sobre o que é.

Será sobre mim como Gone é para sobre ela? Será sobre um novo amor? Teria ela me esquecido assim tão rápido?

— Você ja ouviu a música? — perguntei olhando Alice que apenas me encarava

— Não, acabei de ver isso na rádio e vim correndo aqui te mostrar — disse ela

— Vou colocar pra escutar — falei já digitando

— Não acha melhor depois da entrevista? Se você ficar abalada e não conseguir se concentrar? — sugeriu ela

— Eu sou profissional Alice —falei antes de clicar no primeiro video que apareceu, e meus ouvidos foram tomados pela melodia daquela musica que fez meu coração palpitar com a primeida vez que vi os olhos de lisa me encarar.

Foi como se quando ela foi embora criou um gelo dentro do meu corpo me anestesiando de tudo, de toda a dor mas ouvir aquela canção eu senti aquele gelo derrentendo só de ver ela e poder escutar a sua voz dizendo tudo aquilo, eu pude sentir tudo de novo dentro de mim. Não imaginei ser possível algo parecido, mas eu senti como um soco na boca todo o amor que jurei estar superando voltar para mim.

Eu vi a verdade sobre mim, Lisa foi como um terremoto que depois dela tornou-se tudo diferente na minha vida, mesmo que fosse o mínimo. Estava diferente e isso não poderia negar nunca.

Ela mudou minha vida e me fez sentir coisas novas e bonitas, ver ela me fez lembrar de todos os nossos dias juntas, nossos sorrisos, olhares, abraços, beijos e noites nos amando como se fossem a última vez todos os dias.

"Eyes crossing through the crowd, her soft voice beating in my heart the cold wind didn't cut my soul but you took everything i dreamed of.
you know love, how many times have I needed you these days so many times how many times?
if I found out that a date in the park would be like this I would never again say I love you to someone
thank you for showing that i'm beautiful and hot but there will always be something better than me
never mind, i'll drive my car and suffer in my penthouse, i'm earning in dollars i cry for you but i cry drinking the most expensive champagne
baby, sorry but if a job is better than me damn date in the park that we met
sorry i was too dumb to believe you too dumb to want you sorry i changed my phone don't worry i'll try to forget your name."

Aquelas palavras com certeza me atingiram em cheio, Alice é claro que percebeu. Senti seu olhar a todo momento pesar sobre mim mas eu não conseguia desviar meu olhar, sem dúvidas a musica já era um sucesso por ser uma melodia extremamente viciante e uma letra mandando alguém vulgo eu se fuder em outras palavras.

Mas não culparia Lisa por isso, ela apenas disse a verdade em cada frase dessa música. Seria hipocrisia dizer algo negativo quando na real eu adorei a musica e sabia que era tudo verdade.

Errei com Lisa e a culpei por ela ter sido injusta em dizer que eu não a amava, quando na verdade amei muito.

Mas eu não poderia culpa-la por sentir raiva de mim e pensar coisas assim, eu coloquei meu trabalho antes dela mesmo sabendo que o que eu sentia por ela não era um amor momentâneo, uma paixão boba ou algo parecido.

Me arrependi da minha escolha no momento em que a vi sofrer por mim, me arrependi no momento em que senti que tinha perdido Lisa para sempre.



Me desculpem pela demora, tive que viajar de urgência e não pude atualizar por falta de tempo, mas estou aqui agora e espero que gostem. A música eu escrevi bem baseada na história ai, então não reparem muito nisso e sim na mensagem que ela diz, fala muito sobre elas. Comentem, da bastante estrelinha pra me ajudar. E obrigada por ler até aqui.



Qual é seu nome? - Chaelisa Where stories live. Discover now