capitulo 50

573 77 15
                                    

Rosé

Eu estava tão cansada e com saudade de Lisa, eu só queria ficar deitada nos seus braços enquanto eu sinto teu cheiro e escuto sua respiração calma.

Esse é o meu modo de fazer as minhas energias se recarregarem mas Lisa estava longe demais para que eu pudesse me recarregar.

Eu estava tão ansiosa para chegar em casa e falar com ela que a frustração de mal ter falado com ela foi maior que só me fez querer chorar mais ainda.

Trabalhei tanto para ter menos tempo de lembrar dela que eu fiquei tão cansada, o que fez eu querer estar com ela mais ainda.

Fazia 2 dias que ela estava longe e eu já estava sentindo que iria elouquecer. Uma das únicas coisas que me animava era ver diversas teorias sobre a gente.

Aquilo fazia eu mergulhar naquilo e ver o quão nossos olhares são reais, em como as pessoas também sentem o amor que sentimos uma pela outra.

Eu sou tão apaixonada por Lisa que não me importo de tentar esconder qualquer contato público, não importo de beijar seu rosto, de pegar em sua mão, olhar para seus lábios tão beijaveis e dizer que a amo.

Não me importo em teorías já que eu sabia que teorías não poderiam acabar com isso, ninguém poderia afirmar que o que temos é mais que amizade e aquilo pra mim era o suficiente para eu me sentir segura para ser livre com ela.

Ai seria tão dificil ficar mais 5 dias longe dela.

Estava olhando meu instagram quando no buscar apareceu uma foto de Lisa tirada por paparazzi, mas não era só ela ela estava acomapanhada por uma mulher linda e alta, ela tinha cara de ser uma estrela de cinema.

Um ar de poderosa, mas ela estava sorrindo enquanto olhava pra baixo na foto. Ela estaria envergonhada por algo? Mas por que ela estaria sem graça ao lado de Lisa?

Ela estaria flertando com Lisa?

Cliquei na foto vendo a legenda de que  "Lisa foi vista com Hailee, famosa agente de artistas musicais, será um novo projeto? Ou um novo affair?" Aquilo fez meu sangue ferver por alguns segundos

Me fazendo mandar mensagem para Lisa sem nem pensar duas vezes.

-Quem é Hailee? - mandei

Me arrependendo imediatamente, como eu estava sendo desnecessária perguntando assim é claro que mão é nada demais. Lisa não faria isso comigo.

Meu celular vibrou, Lisa estava me ligando pelo Facetime então logo atendi.

Revelando ela dentro do carro sorridente, droga quase sorri de volta.

- Oii Chaeng, ainda não está dormindo? - Perguntou ela, animada demais oara o meu gosto

- Se estou falando com você é porque ainda estou acordada Duh - falei o que fez ela rir e logo fazer um biquinho, mas algo me chamou atenção um risada que não era dela.

- Está com mais alguém? - Perguntei e ela assentiu

- Essa é a Hailee - Disse ela mostrando a mulher horrivelmente bonita que estava sentada ao seu lado, sorri pir educação acenando para ela.

- OMG, Rosé achei que era outra pessoa Lisa chamou você de Chaeng. - disse ela e eu ri, me mordendo por dentro ela tocou no braço de Lisa tão sexualmente e olhou de um jeito tão carinhoso mas espera o que é isso?

‐ Sim, meu nome coreano é Park Chaeyoung  - Expliquei e ela fez um sinal de quem entendeu sendo simpática

‐ O que vai fazer? - perguntei para Lisa

- Estamos indo almoçar, depois vou no estúdio e mais tarde combinei de ir na casa dos pais da Chu com ela e Jennie. Você deveria dormir - disse ela e eu concordei

- Parece até que não quer falar comigo, mas realmente estou muito cansada então qualquer coisa me manda mensagem ou me liga - falei ela concordou se despedindo.

Hmm muito estranho, talvez fosse paranoia da minha cabeça mas eu fiquei tão preocupada e Hailee é tão bonita e parece ser tão gentil.

Lisa

Desliguei a chamada o que deixou um silêncio constrangedor no carro que logo foi quebrado por Hailee

— Então os rumores estão certos? — Perguntou ela chamando minha atenção

— Rumores? — Perguntei fingindo não twr entendido que ela estava insinuando sobre eu e Rosé.

— Sobre a "amizade" de vocês — disse ela fazendo aspas com o dedo

Olhei para ela respirando fundo

— Sim, somos grandes amigas — falei concordando

— Eu sou hetero não cega, ela te ligou cedo e agora você ligou para ela? Se eu converso com meus amigos por mensagem 3 vezes na semana já é demais —disse ela fazendo eu rir fraco

— Ela passou perdeu o pai recentemente, acho importante sempre saber como ela está! Amigos são para essas coisas a final. — Dei de ombros e ela sorriu

— Você gosta dela, ela também gosta de você então acredito que se for só amizade não vai ficar só em amizade por muito tempo — disse ela me fazendo rir

Sério que deu para notar assim? Ela só me viu falar no celular e já percebeu tudo? Imagina se nós três estivessemos no mesmo lugar, ela teria absoluta certeza de todas as suas teorias sobre nós.

Mas quer saber? Ela estava certa, somos apaixonadas uma pela outra e eu não queria ter que esconder isso dentro de mim mas é o necessário a se fazer.

Qual é seu nome? - Chaelisa Onde as histórias ganham vida. Descobre agora