18 - Tokyo

7.5K 830 531
                                    

- S/N por favor se comporte! - meu pai me dava instruções, estavamos no hotel, sabem que hotel? Hotel Tokyo! Eu vim para Tokyo com o poder da minha persuasão, eu sou maravilhosa.

- Pai! Eu sou uma santa, quando eu morrer é capaz que criem uma reza para a santa S/N! - ele me olhou sem acreditar - Ok, talvez não aconteça isso, mas eu prometo me comportar, eu só vou dar uma volta para conhecer a cidade!

- Não vá para muito longe e nem fale com estranhos! - concordei com meu pai - Estou indo para o trabalho qualquer coisa me liga! - assenti - Tchau filha! - ele me deu um beijo na testa e saiu.

Ok! Agora eu vou conhecer Tokyo! Peguei um mapa na recepção do hotel, estou me sentindo a Dora aventureira, "ele é o mapa, ele é o mapa...", ok para com isso S/N!

Eu definitivamente não estou entendendo muito bem esse mapa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu definitivamente não estou entendendo muito bem esse mapa...
Vou ir andando e ver no que dá!

Vi uma torre muito semelhante a skytree, cheguei mais perto para observar.

- Será que é a skytree? - falei olhando a torre.

- Não, não é! - dei um pulinho com o susto que levei com alguém falando ao meu lado - Desculpa, não queria te assustar! - me virei para o individuo e eu tenho certeza que soltei um suspiro, que gato!

- Ah! Tudo bem, você me desiludiu, eu iria ficar achando que tinha achado a skytree! - dei uma risada.

- Sinto lhe informar que não achou! - ele deu um sorriso, que menino bonito, cabelos pretos levemente bagunçados, corpo bem atlético de tirar o fôlego.

- E onde fica a verdadeira skytree, nobre rapaz! - falei em tom de brincadeira.

- Fica um pouco distante daqui, nobre moça! - sorri.

- Ok, então vou ter ir para o próximo lugar desse mapa! - falei olhando o mapa - Seria bem legal se eu achasse alguém com um grande conhecimento sobre Tokyo para me levar até os pontos turísticos... - insinuei.

- Eu senti uma indireta! - assenti - Bom, eu não tenho nada para fazer nas próximas 3 horas... - ele falou olhando o relógio.

- 3 horas me parece o suficiente, mas será que eu posso confiar em você? Nem sei seu nome... - cruzei meus braços olhando para seu rosto maravilhoso.

- Tetsuro Kuroo! - o gato falou - Você é...

- S/N S/S! - falei.

- E então S/S-san, eu juro que não sou um psicótico, serial killer, sou apenas um estudante e jogador de vôlei... - ele falou e eu sorri.

- Bom Kuroo, meu pai deixou bem claro para mim que eu não podia falar com estranhos... - falei me aproximando um pouco dele - Mas eu acho que já sei algumas coisas de você... cidadão de Tokyo, está no colegial, é um jogador de vôlei e um gato... - falei e ele sorriu de lado.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now