77 - Alegre-se

1.3K 138 45
                                    

1,2,3 e 4, 1,2,3 e 4, 1,2,3 e 4... mantenho meus olhos fechados apenas escutando as batidas da música na qual precisa estar sincronizada com meus passos acrobáticos no solo, 1,2,3 e 4...

- BUUU! - Sandra aparece na minha frente dando um berro que ultrapassou até o som alto do meu fone de ouvido.

- Puta merda loira! - tirei o fone alarmada. - O que quer?

- O treinador Oz quer falar conosco, vem logo emburrada! - ela esticou o braço para mim e eu levantei do chão com sua ajuda.

- O que esse velho sem coração quer falar? - questionei enquanto arrumava a alça do meu collant.

- Palavras motivadoras, é o último dia de treino... - Sandra disse, olhei para nossa frente e já vi uma rodinha de garotas envolta do treinador.

Sim, é o último dia de treino antes das olimpíadas, mais um fim se aproxima, na última vez que eu fiquei apreensiva com um "final", foi quando eu estava me formando no ensino médio há 3 anos atrás.

Depois daquele dia eu permaneci no Japão por um mês até voltar para o Brasil, fui convocada para a equipe brasileira de ginástica artística.

Nunca mais vi meus amigos, meu irmão, minha família, nunca mais vi o Oikawa...

Bom, apenas o Pedro veio comigo e está fazendo faculdade de educação física em uma universidade federal, ou seja meu contato com ele quase não existe também.

Uma coisa que eu tenho certeza é de que o tempo é doloroso, queria que algumas coisas acontecessem em segundos, mas a única coisa que aconteceu tão rápido foi eu me apaixonar pelo idiota popular do ensino médio.

Mas depois de anos, irei revê-los, as olimpíadas começam amanhã, no Brasil, a Aika é a ginasta do Japão, assim como o Koji, o Chay e a Emiko, Rin vai competir no futebol, e o Oikawa representará o Japão nas olimpíadas apesar de estar a 2 anos em um time Argentino, quero vê-lo jogar ao lado do meu irmão.

Não consigo me comunicar muito bem com nenhum deles e vice-versa, todos estamos em concentração máxima.

Mas estou com saudades...

- Prestem atenção!!! - fui acordada novamente dos meus devaneios, mas agora pelo treinador. - Estou orgulhoso de vocês, amanhã é um grande dia para cada um de nós e estou feliz com nossa equipe. - ele falou tudo muito sério, ele tem dificuldade real de demonstrar sentimentos.

- Estou tão comovida com essas palavras... - falei fingindo um choro, algumas meninas riram - Como um homem tão grotesco consegue ser tão sentimental? - continuei fingindo até que levei um jato d'água vindo da garrafinha do treinador direto no meu rosto. - Eiiii!! - reclamei tossindo.

Olhei para o treinador e ele estava se contorcionando de rir, peguei minha garrafa e retribui o favor.

- Respeite a hierarquia S/N! - ele disse todo molhado, eu ri junto com minhas amigas.

- Hoje pode, treinador! - Paola virou a garrafinha dela na cabeça do velho.

Sandra fez o mesmo e assim foi iniciado uma guerra de água no ginásio, foi bem divertido, bom para descontrair.

Mas o resultado disso foi nos, eu e as meninas, secando todo o chão...

[...]

Finalmente fomos confinados em um prédio destinado a seleção brasileira, todas as equipes da seleção no mesmo lugar, no mínimo era mágico.

As outras confederações também haviam chegado, e infelizmente eu não consigo controlar meu coração acelerado só de pensar que eu estou tão perto do Toru.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now