23 - Equação

6.4K 762 305
                                    

Estava deitada na minha cama tentando resolver um cubo mágico que eu só vi montado quando ganhei em uma prenda de festa junina.

- Eu não vou fazer o trabalho sozinha S/N-chan! - Rin falou, ela estava na minha casa para a gente "fazer" o trabalho de matemática.

- É só não fazer... - falei despreocupada.

- Ao contrário de você, eu quero nota! - ela reclamou tirando o cubo da minha mão - Me ajuda a achar o "X" dessa equação!

- Equações e seus "X's", a coitada vive perseguindo o X, querida equação, se valorize, não procure quem não te quer, mande o X se f*der! - falei e recebi uma "travesseirada" na cara.

- Se concentra palhaça! - Rin falou brava.

- Esse conselho vale para você também Rin... não fique indo atrás da Sara... - falei e recebi o travesseiro de novo na minha cara.

- Não estou correndo atrás da Sara... só foi uma recaída, e quem é você para me dar conselhos se está ai morrendo de amores pelo Oikawa! - ela falou seria e eu me sentei.

- Não estou morrendo de amores por ele!!! - falei brava.

- Está sim, vai negar que pensa nele a toda hora? Você só não assume! - ela falava na mesma intensidade.

- Eu não tenho nada para assumir! Eu vou assumir o que? Que sou uma idiota? Que eu realmente penso nele o tempo todo? Que eu estou sentindo meu coração apertado? - a medida que eu falava meu tom de voz diminuía.

- Está realmente apaixonada... que merda... - Rin falou calma e eu apenas desviei o olhar.

- Não estou... - falei baixinho.

- Ok não vou insistir... - ela falou e ficou quieta por um tempo, achei até que não ia falar mais nada - Emiko? - ela falou em tom de indignada.

- De novo não... - falei tampando os olhos.

- Quer ajuda para esquecer o "Baka"? Sou melhor que a loirinha... - ela falou e tirou a caderno do colo dela engatinhando até mim.

Eu virei o rosto rindo, eu adoro uma provocação.

- E agora que vai rolar Rin e S/N? Não tenho nem roupa para isso... - falei em brincadeira.

- Se dependesse de mim já tinha rolado faz tempo... - ela falou, eu me ajoelhei ficando na altura dela que também estava de joelhos.

- Depois de mim você não vai querer ninguém, querida Rin... - entrelacei minha mão no seu cabelo e puxei forte para trás expondo seu pescoço.

Depositei beijos no local, suguei sua pele levemente, provavelmente deixaria marcas, escutei os suspiros dela e sorri.

Beijei seu maxilar e trouxe sua cabeça até mim.

- Está bem rendida para mim Rin... finja que é forte... - falei no ouvido dela.

Ela me empurrou com força e eu caí sentada na cama com as costas encostada na cabeceira, a menina se sentou no meu colo e eu mordi o lábio, gostei.

- Quero ouvir você suspirando por mim S/N... - agora ela que puxou meu cabelo na sua direção.

Começamos um beijo feroz, nada delicado, cheio de desejo e provocação acumulada. Nossas línguas batalhavam para ver quem tinha o controle da situação.

Senti ela rebolar no meu colo, suspirei e ela sorriu.

- Eu não estou afim de parar S/N... - ela falou com os olhos fechados enquanto eu passava minha língua lentamente pelo seu colo.

Segundos (Oikawa x Reader)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora