68 - Belo encontro

2.4K 302 109
                                    

Todo o dinheiro que eu consegui enviei para o Pedro, para ajudar no custo do intercâmbio e deu tudo certo, ele chega hoje!

Nossas hóspedes estranhamente vão ficar mais um tempo na nossa casa, meu pai acha que me engana adiando a partida delas, mas na realidade minha opinião é que elas não vão, é notável o quanto meu pai ama a senhorita professora, pode ser egoísta da minha parte, mas eu me pergunto se ele amou minha mãe da mesma forma? Será que a gente poderia ser um família unida?

Enfim, o Pedro vai ficar conosco eu convenci meu pai de deixar ele com a gente por um tempo!!! Sério, eu estou muito contente!

Fui para o aeroporto sozinha de táxi já que meu pai e a senhorita professora estavam trabalhando, meu irmão e a Sayuri na escola, eu faltei mesmo...

Me sentei em um dos lugares de espera, de repente os portões de desembarque começaram a juntar de pessoas e então vi meu melhor amigo, todo sorridente, me levantei rapidinho e fui correndo abraça-lo.

- Eu também senti saudades! - ele disse em um português sonoramente familiar enquanto me apertava com seus braços.

- Como assim você cortou o cabelo? - os cachinhos dele estavam parcialmente aparados na lateral e atrás, enquanto encima estava levemente mais volumoso com os cachinhos.

- Gostou? - ele passou os dedos pelos fios.

- Hum... gostava do outro jeito, mas está bem gato assim! - dei de ombros e abracei um de seus braços para guiá-lo.

- Gato? Isso é um convite para eu te beijar? - revirei os olhos e ele riu.

- Não mesmo... - mostrei minha aliança.

- Você acabou de quebrar meu coração e eu nem estou brincando. - ele curvou a boca exageradamente.

- Pedro... - falei mais seria.

- Não me olha assim... - ele deu um sorrisinho de lado - sou brasileiro, nunca desisto! - ele deu passos a minha frente.

- Pedro!! - falei em aviso.

- Vai me levar para sua casa? - ele me ignorou - Será que seu irmão vai gostar de mim?

- Levando em conta que você é praticamente minha versão masculina e você não tem nenhum parentesco com ele, então eu acho que não! - fiquei ao lado dele.

- A gente não vai se entender nem no idioma mesmo! - ele fez um gesto despreocupado. - E por acaso, você está linda! - sorri.

- Essa última informação não é uma novidade! - dei passos para ficar na sua frente - Enfim, lhe apresento o Japão - fiz um breve movimento com as mãos mostrando o local - País dos animes, nerds, hentais e um bom lugar!

- Me parece bom! - ele falou.

Pegamos um táxi de volta a minha casa, o Pedro observava o caminho com atenção enquanto me perguntava como se falava algumas palavras chaves em japonês, ele havia feito um curso antes de vim para cá, Pedro é bem inteligente ele aprende rápido, já é fluente em inglês há anos, então tem facilidade com idiomas. 

- Seu pai não vai se importar, né? - Pedro me perguntou assim que chegamos na porta da minha casa. - De eu ficar aqui...

- Eu acho que não... eu inscrevi ele no programa de intercambio, ou seja, nossa casa pode receber intercambistas se aprovarmos a pessoa... - falei e dei um sorrisinho.

- Algo me diz que seu pai não sabe que você inscreveu ele nesse programa... - ele me deu um olhar de desconfiança.

- Bom, ele não sabe... mas vai ficar sabendo hoje! - disse e abri a porta - Tira os sapatos ali! - apontei para o local reservado.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now