71 - Até o pódio!

2.3K 248 98
                                    

O movimento de alunos de diversas escolas estava intenso, eu estava sentada no chão encostada a parede junto com minha equipe de ginástica, mas hoje não iriamos competir, pelo menos não diretamente.

- Faz tempo que a gente fez isso pela última vez, né? - Koji era o único de pé esbanjando animação, ele estava todo uniformizado com as cores do Seijoh, assim como todos nós.

- Por mim continuaríamos sem fazer! - Chay disse, ele estava totalmente o oposto do Koji, sentado no chão abraçando os joelhos.

- Mas vamos fazer, então temos que ser perfeitos! A melhor escola de team leaders! - Aika falou imponente como a perfeita capitã que é.

Ignorei a conversa porque eu acabei de me lembrar que larguei o Pedro no meio de uma multidão de japoneses que ele nunca viu. Procurei o garoto ocidental com os olhos.

- Está procurando o que? - Koji me cutucou.

- Pedro... - continuei olhando.

- Ah... eu achei que o gostoso do Pedro-kun seria uma boa aquisição para o Japão, mas ele roubou minha melhor amiga de mim... - o Koji animado se transformou em um Koji emburrado, parei de procurar meu amigo e foquei nele.

- Está com ciúmes? - me virei para ele, o mesmo virou o rosto emburrado - Qual é Koji, o Pedro é meu amigo assim como você é, ele não me roubou de você...

- Você é muito mais amiga dele do que de mim...

- Oh drama... - Chay comentou, fofoqueiro.

- Fica quieto, Chay! - Koji falou firme, eu olhei para ele com as sobrancelhas erguidas, ele acabou de ser grosso com o crush supremo dele - Foi mal, Chay-kun... - acho que ele percebeu.

- Não está mais aqui quem falou! - Chay ergueu os braços - Vou ficar quieto!

- Koji, para com isso! - dei tapinhas no seu braço - Você é meu irmão... o que seria de mim sem você? O que seria da pobre S/N no Japão sem o Koji? - ele deu um pequeno sorriso - É claro que eu seria perfeita de qualquer forma... - ele riu - Mas com você eu sou magnífica!

- Desculpa, egocêntrica! - sorri - E o Pedro está a salvo com a Sayuri e o Ethan!

- Ok... - dei uma olhada sutil para o Chay que estava conversando com o sem noção do Yuri agora, o Koji entendeu o que eu quis dizer com o olhar.

- Chay-kun! - Koji chamou e eu nunca vi ele com uma postura tão ereta, seus dedos pareciam se mover nervosamente - Me deixa te pagar um suco um dia desses... como forma de desculpar da minha grosseria... - vi o Koji engolir em seco, eu mordi o lábio segurando o sorriso.

- Não precisa se desculpar, eu fui intrometido... - Chay falou sorridente.

Koji murchou com seu pedido de "encontro" sendo dispensado.

- Ok... - ele deu um sorriso forçado - Vamos ali S/N-chan... - Koji puxou meu braço sem graça.

- Vamos! - entrelacei nossos braços.

- Levei um fora... - Koji falou bem baixinho para mim quando já havíamos começado a se distanciar.

- KOJI-KUN! - Chay chamou antes que a gente se virasse - EU ACEITO O SUCO! PODE SER AMANHÃ?

- O que!? - dei um beslicão para o Koji sair do transe - Amanhã? Amanhã então! - o sorriso dele estava enorme, eu sorria também - Então tá, Amanhã!

- Vamos Koji! - puxei ele - Disfarça um pouco! - falei para ele.

- Amanhã! - Koji disse empolgado.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now