66 - Expulsões

2.7K 325 110
                                    

Depois de comermos o bolo ficamos todos jogados em cantos alternativos da sala do meu... acho que posso chama-lo de namorado novamente...

- Estou feliz que esteja aqui! - falei para meu irmão que parecia bem acanhado no meio daquelas pessoas que ele não tinha muita intimidade.

- Iwaizumi-san que foi até em casa me chamar. - ele falou.

- Então devo agradece-lo! - sorri, mas minha expressão fechou ao ver seu rosto que parecia intrigado com algo.

- Não sabia que era seu aniversário... - suas palavras foram triste - Me desculpa...

- Não precisa se desculpar Tobis, nem eu sabia que dia era hoje! - sorri para tranquiliza-lo - Não pense que eu estou chateada com você, muito pelo contrário estou feliz... espero compartilhar todos os meus aniversários seguintes com você!

- E com o pai? - meu sorriso diminuiu, acho que meu pai não tinha muita noção de que dia era hoje também.

- Com o pai também! - fui sincera, quero mesmo que sejamos uma família sem problemas para serem resolvidos a todo momento. - Enfim, esses são meus amigos... - apontei para a rodinha barulhenta - Aquele é o Chay... - apontei para o menino e todos viraram os olhos para mim - ele faz ginastica comigo, por favor não aceite nenhuma bebida que ele te der, pode ter alguma substância ilícita nela! - houve uma comoção de risos.

- É mentira dela! - Chay se defendeu.

- Ali está o Ethan, o novato no grupo, skatista e veio da Inglaterra! - Ethan deu um sorriso em cumprimento para meu irmão. - O Koji você já conhece, mas se quer um conselho sobre ele, eu digo para tomar cuidado com o que fala, Koji é uma máquina ambulante de fofoca... a fofoca é mais forte que ele, ele não faz por mal... - ri.

- Eu me controlo muito bem! - Koji disse sério - E eu adoraria te conhecer melhor... - meu irmão ficou vermelho depois da piscadinha descarado do Koji e eu ri ainda mais.

- Só ignore! - falei - Aika - apontei para a menina -, é a capitã do meu time e minha amiga com quem eu tenho mais conflitos, a palavra favorita dela é ridícula!

- Ridícula! - Aika espontaneamente e todos riram inclusive ela.

- Hajime, você já conhece ele, mas ele é meu amigo mais consciente e com certeza é o único que compete comigo no esporte "apelidos ofensivos para o Oikawa" - Hajime balançou a cabeça em concordância e o Oikawa de longe também concordou.

- A Rin, acho que você já conhece também... - me lembrei do dia que meu pai viu eu e ela aos beijos - mas ela é minha amiga mais gata e a que mais tem palpites extremamente sinceros para oferecer! - conclui e ganhei uma piscadinha da minha amiga. - É isso...

- Ah não! - Tooru exclamou revoltado - Todos ganharam um discurso menos eu? E eu até agora achando que você estava deixando o melhor para o final! - eu me segurei muito para não rir diante do seu rosto inconformado.

- Acho que meu irmão já te conhece o suficiente! - falei.

- Não me importo, quero ver você falando de mim também... - sorri.

- Ok, seu dramático - inspirei -, aquele é o Tooru Oikawa, irritante, arrogante... - ganhei um olhar bravo do mesmo - meu namorado - olhei para a aliança e ganhei olhares surpresos de todos - e meu amigo... - sorri para ele que sorriu de volta.

- Eu deveria dizer que é um prazer te conhecer de novo, cunhadinho? - escutei a respiração mais pesado do meu irmão ao meu lado.

- E galera, Tobio é meu irmão... a pessoa mais legal e mal humorada que vocês possam conhecer! - falei e ganhei um murrinho no braço.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now