48 - Acordo

3.1K 430 403
                                    

Estava eu assistindo ao treino de ginástica, xingando meu braço e as benditas barras como de costume.

- Tenho um comunicado! - a treinadora alertou - Vamos ter uma pequena competição de solo aqui em Miyagi! - eu tenho muito azar, competição de solo? O que eu mais gosto de fazer! - Quem estiver interessado se inscreva aqui!

Aika passou por mim toda se achando para ir assinar seu nome na lista. Koji também assinou seu nome, assim como o Chay.

Peguei minha mochila e decidi não assistir o resto do treino, que merda de semana, parecia que esses 7 dias foram na verdade um ano, eu não via a hora de acabar.

Já no lado de fora eu vi passos apressados atrás de mim e me virei para a pessoa.

- O que quer Aikinha? - perguntei.

- Quero ganhar a competição de solo! - dei um sorrisinho e coloquei o braço na cintura.

- Assim como todo mundo que se inscreveu, séria estranho você entrar para uma competição na qual não quer ganhar... - falei só para irrita-la.

- Não sei porque decidi falar com você... - ela virou a cara e eu ri.

- Pode falar Aikinha, prometo ficar quieta e te escutar... - coloquei meu olhar de seriedade.

Aika respirou fundo umas três vezes antes de se concentrar em mim.

- Já que você está incapacitada de competir, porque foi ridícula em umas simples paralelas assimétricas - trinquei o maxilar reprimindo minha raiva -, se me ajudar no solo, de algum modo você também irá participar da experiência da competição.

- Se sua intenção é me pedir favores, não devia chegar falando do meu ponto fraco - apontei para meu braço ainda imobilizado -, mas não existe ser humano mais generoso que eu, vou te ajudar, até porque futuramente vou te manipular com isso. - sorri.

- Que seja! - ela deu de ombros - Temos um acordo? - ela estirou a mão para mim e eu apertei.

- Temos... - dei uma piscadinha para ela - Vou ser uma ótima professora para você...

- Vamos ver. - ela olhou para um ponto atrás de mim e eu me virei - Como se sente se tornando segunda opção? - ela olhava para a equipe de vôlei e a Sayuri, atual gerente do time, que estava falando com o capitão, ou seja Oikawa.

- Me diz você, não é isso que você se tornou desde que eu cheguei? - não me deixei rebaixar mesmo que eu estivesse chateada com a cena.

- Ridícula!

Percebi que o Oikawa tentava manter a distância da gerente, mas a falsa insistia em se aproximar.

- Ela é mais ridícula do que você. - Aika me falou e eu olhei para ela, nós duas olhavamos a cena de longe - Escutei ela falando mal de você para o diretor.

- O que!? - exclamei revoltada.

- Sim, escutei claramente quando ela disse "S/N é um amor, porém é uma aluna problemática que infelizmente atrapalha os demais alunos" - ela afinou a voz e fez aspas com a mão.

- Filha da p*ta, do caralh*! - eu avancei para frente e a Aika me parou - Eu vou arrebentar ela.

- Deixa de ser idiota, só vai se dar mal, temos que fazer ela se ferrar de outra forma... - me acalmei o analisei a capitã.

- Temos?

- Sim, ela também foi bem inconveniente comigo no passado e agora quando me deu uma informação errada sobre a prova para poder conseguir o cargo de melhor aluna da sala. - Aika falou.

Segundos (Oikawa x Reader)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora