65 - Surpresa!

3K 362 331
                                    

Sabe quando você sente que tem algo prestes a acontecer? Um sentimento de ansiedade por algo que a gente nem sabe o que é... esse é o jeito que estou hoje, aguardando por algo que eu nem imagino, mas que ao mesmo tempo faz minha ansiedade crescer, estou sentindo que estou próxima de uma crise.

Minha atenção hoje está totalmente dispersa, eu que sempre fui muito observadora de interações alheias nem reparei que a Aika e a Rin estavam agindo de modo estranho, com sorrisinhos constantes e bochechas coradas, só prestei atenção quando o Koji veio me fofocar sobre isso.

Ademais estou aqui, só existindo e sentindo o aroma do perfume do Oikawa que como sempre se senta na minha frente em sala.

Me peguei observando demais a forma que seu cabelo ondulava nas pontas, em como seus ombros eram largos e que ele realmente prestava atenção no que a professora falava, fazendo anotações, ou simplesmente ouvindo enquanto girava o lápis entre os dedos.

Escutei de fundo a voz do Oikawa perguntando para o Hajime que dia era hoje... e eu só fui arrancada do meu mundinho para de volta a realidade quando o Hajime respondeu, então tudo faz sentido, a ansiedade, a espera por algo... hoje é meu aniversário.

Balancei os ombros afim de arrumar a postura e afastar esse pensamento, aniversário não era mais uma data feliz para mim, não quero que ninguém saiba dessa questão também.

- S/N... S/N! - Oikawa estralava os dedos na minha frente. - Você está bem? - ele estudou meu rosto.

- Estou... o que estava falando? - olhei para ele.

- Temos um trabalho em dupla para fazer, quer fazer comigo? - eu não havia mesmo prestado atenção em nada, já que não fazia idéia sobre o que ele falava.

- Quando? - revidei a pergunta.

- Hoje, pode ser na minha ou na sua casa? - ponderei as opções, mas cheguei a uma conclusão rápida quando me lembrei das hospedes.

- Na sua! - falei e ele assentiu - Sobre o que é mesmo? O trabalho?

- Temos que gravar um vídeo de um diálogo em inglês... - ele falou tranquilamente, a esse ponto de convivência acho que ele já conhece o fato de que minha atenção nas aulas não é muito eficiente.

- Certo! - sorri.

Quando as aulas se encerraram eu fui finalmente para a ginásio do meu clube, estava com tanta saudade!

De repente eu estava sorridente enquanto abria meu armário do clube e então meu sorriso sumiu quando começou a sair um monte de balões coloridos do mesmo, tentei empurrar tudo de volta ao armário.

- SURPRESA! - Koji estava com um chapéu de aniversário na cabeça.

- Koji... - sussurrei e fechei a porta atrás do vestiário antes que alguém entrasse.

- O que foi? Não gostou da surpresa? - ele falou sem entender nada.

- É... obrigada Koji! Não precisava se preocupar... - sorri - e, como soube que era meu aniversário?

- Não parece tão feliz! - ele falou após um suspiro - Eu te stalkeei...

- Bom, eu não gosto de aniversário, mas fico realmente feliz de que você tenha lembrado! - fui sincera e sorri. - Contou para alguém?

- Por incrível que pareça... não! - ele se explicou -, mas eu ia fazer isso agora.

- Não faça! - pedi.

- Ok... posso te dar pelo menos um abraço? - ele perguntou e eu sorri, que bom que ele não fez perguntas.

- Claro... - abri os braços e ele veio me abraçar todo sorridente - Obrigada Koji...

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now