69 - Irmã?

2.6K 285 70
                                    

Nunca morei em um lugar cheio de gente, mas essa é uma experiência na qual eu estou vivenciando. Cheguei ao ponto de esbarrar com pessoas no corredor e dou graças por ter um banheiro no meu quarto, porque o banheiro do corredor provavelmente está sendo batalhado!

O engraçado é ver em nossas refeições os olhares que a Sayuri dá para o Pedro, acho que ela acredita que está sendo discreta, o Pedro já notou, mas ele faz o estilo desinteressado, infelizmente para a Sayuri ele até agora não deu muita atenção para ela.

Hoje, vai ser o primeiro dia de aula do Pedro, eu sinceramente estou com medo do que irá acontecer nessas aulas, nos dois estudando juntos de novo, isso certamente é no mínimo turbulento!

O Pedro fez um curso preparatório do intercâmbio antes de vim para o Japão, aprendeu um pouco da língua, mas bem pouco, então ele vai continuar tendo aulas específicas após nossas aulas obrigatórias. Então ele ainda está muito dependente de mim nessa questão linguística, eu não me importo, mas meu namorado sim...

- Quer fazer uma aposta? - Pedro me pergunta assim que a gente chegou no térreo da minha casa.

- Estou com um leve receio de aceitar sem saber sobre o que é essa aposta... - me encostei na parede. - E eu meio que peguei uma raivinha de apostas...

- A aposta é simples se eu conseguir entrar na ginástica, você...

- Você vai o QUE? - perguntei surpresa, ele nunca teve interesse de fazer ginástica, apesar de saber alguns passos de tanto me observar e me ajudar a treinar.

- Ouviu certo, quero tentar algo diferente enfim, se eu entrar quero que você me leve para fazer uma coisa que você nunca fez aqui no Japão, algo que faremos juntos pela primeira vez como sempre fazíamos... - sorri para ele.

- Só isso? Feito! - estendi a minha mão para ele e o mesmo me cumprimentou. - Só lembrando que nós da ginástica somos team lideres da equipe de vôlei nas horas vagas... - soltei essa e desci.

- QUE!? - ignorei sua exclamação de revolta.

- Oi irmãozinho! - abracei os ombros do Tobio que estava na frente das escadas e deixei ele me arrastar até a cozinha.

- Está pesada! - ele reclama tentando me fazer soltá-lo.

- Ohayo! - Pedro falou para meu irmão.

- Ohayo. - Tobio respondeu sem emoção alguma.

- O que quer dizer com isso? - fiz uma voz de falso ameaço para o comentário feito pelo meu irmão - Por acaso está insinuan...

- Não S/N, não estou insinuando nada! - ele me cortou e eu ri.

- Sayuri! - dei um breve aceno de cabeça para a garota que já estava sentada junto a mesa.

- Ohayo S/N-chan, Kageyama-kun e... Pedro-san - ela falou.

- Olá Sayuri-chan! - Pedro deu um sorrisinho para ela.

Comemos juntos, os adultos já não estavam em casa, fomos para nossas respectivas escolas.

Sayuri andava atrás de nós sem muita aproximação, enquanto eu e o Pedro ficávamos nos empurrando o caminho inteiro.

- Essa é sua escola? - paramos em frente ao Aoba.

- Sim, agora é nossa escola! - falei e puxei seu braço para entrarmos.

Ele estava abismado com a infraestrutura da escola assim como eu fiquei no meu primeiro dia e era impressionante os olhares que o Pedro recebia.

- Perdi meu posto de única brasileira gostosa na escola, os olhares são todos seus, fracassado! - levei ele até nossa sala.

- Caralh*! - ele exclamou olhando ao redor e vendo todos virarem o rosto em uma tentativa falha de disfarçar.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now