47 - Corretivo

3.4K 434 459
                                    

Depois de um dia reflexivo, eu pensei e repensei, chegando na conclusão de que eu sou muito incrível.

Combinei de encontrar o Oikawa para conversarmos hoje. Na praça ao lado da minha casa, inclusive eu já estava lá, sentada no banco de sempre, aguardando para falar palavras que provavelmente iriam me ferir.

- S/N-chan! - Saí dos meus pensamentos olhando para meu até então namorado.

- Olá baka! - sorri, o momento estava claramente bem tenso, levando em conta que não estávamos nós falando direito - Senta aí.

- Estou com medo... - ele falou, realmente estava com um olhar tenso no rosto. - Não sei o que falar ou fazer.

- Me desculpe, mas agora eu vou complicar mais um pouquinho sua situação... - ele se sentou virou totalmente para mim. - Eu ouvi a estrondosa declaração da Sayuri para você, eu não ligo muito para os sentimentos dela, é claro que ter alguém que teoricamente ama meu namorado não é tão legal, mas os sentimentos que me importam são os seus...

- Onde quer chegar? Está duvidando do que eu sinto por você? - ele falou sério, nunca tivemos uma conversa tão séria.

- Não, mas acho que você está... - falei.

- O que quer dizer?

- Quando ela falou aquele monte de blá, blá, blá, você não falou nada, qualquer pessoa conseguiria ver que você ficou abalado, comovido ou sei lá o que. Nem se lembrou que eu estava te esperando... - olhei para meu braço engessado para desviar meus olhos dos dele.

- Eu não falei nada, porque eu não tinha nada para falar, o que eu falaria? Falaria que eu gosto dela? - ele falava.

- Eu esperava que você falasse que não gosta dela... - o silêncio pairou e foi muito doloroso, por algum motivo eu queria chorar, mas eu nunca faria isso. - Seu silêncio naquela hora e agora falou mais do que um dicionário inteiro... - respirei fundo diante de um segundo silêncio dele - Se você tem alguma dúvida entre mim e ela, não me escolha, não quero ser a dúvida de ninguém...

- S/N... - sua voz vinha carregada de uma vontade reprimida de chorar e isso acabou comigo - O que está fazendo? Por acaso está termi...

- Diz que não sente nada por ela! - me virei para ele e novamente nenhuma palavra foi proferida - Disse que não iria me machucar... mentiu. - tirei meu colar com a aliança e entreguei para ele.

- Não faz isso, por favor! - seus olhos estavam vermelhos provavelmente como os meus.

- Me desculpa, isso é por você também, precisa pensar e eu preciso me preservar, se meu coração for mais quebrado, minha mãe não vai estar aqui para me ajudar a colar os pedaços... - sorri em meio a tristeza, coloquei minha mão boa no seu rosto - Só precisamos de alguns segundos... - dei um rápido selinho nele e me levantei. - Até...

No caminho de volta para casa eu me assustei quando senti uma lágrima solitária viajando pelo meu rosto.

Estava eu espantada comigo mesma, nunca pensei que me sentiria tão acabada dessa forma por alguém...

Esfreguei meu rosto com força, limpando qualquer vestígio de dor emocional que pudesse existir.

Meus pensamentos estavam tão desconexos da realidade que eu entrei em sinal de alertar quando senti uma mão no meu ombro.

Extintivamente eu peguei a mão do indivíduo e a torci colocando-a atrás de seu corpo, em um movimento rápido e inconsciente.

- S/N-chan! Por Kami-sama, o que eu te fiz? - escutei a voz conhecida e reparei na pessoa que eu está imobilizando.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now