64 - Um lugar no mundo

2.9K 334 100
                                    

As férias tristemente acabaram, mas eu já estava acostumada a acordar tarde, ou seja, no primeiro dia de volta as aulas eu levantei atrasada. Sayuri nem me chamou para ir, que ingrata, eu sou tão legal com ela... (risos internos).

O fato de eu estar atrasada não me fez fazer minhas tarefas matinais de modo apressado, muito pelo o contrario, eu estava super tranquila, quem sabe eu dou a sorte de ser barrada no portão e ter que ser "obrigada" a voltar para casa? 

No caminho para a escola eu vi um batalhão de garotos correndo pela rua, quem são esses desocupados? Cerrei os olhos afim de enxergar melhor e tive a surpresa de ver que meu irmão liderava o bando, seguido bem próximo do Hinata. Era a equipe de vôlei do Karasuno! 

Eu já estou atrasada mesmo, então... corri até meu irmão e parei em sua frente sem aviso prévio, ele freio sua corrida bruscamente ao me ver, Hinata colidiu com ele e caiu de bunda no chão, depois houve uma série de tropeços dos meninos do Karasuno por cima da perna do ruivo.

- Uou, eu sou tão perfeita que realmente posso causar grandes confusões... - falei com um sorriso observando os meninos se recompondo.

- Ai... - Hinata levantava com a mão na bunda e fazendo cara de sofrimento. - Baka Kageyama Baka! Por que parou? - Hinata estava revoltado, mas foi completamente ignorado pelo meu irmão.

- O que está fazendo? - Tobio me perguntou confuso, mas eu o ignorei porque o Noya correu até mim.

- Oi Chimbinha! - cumprimentei-o e ele me deu um olhar perdido.

- Não respondeu minhas mensagens! - ele fez uma cara raivosa para mim -, achei que éramos amigos!

- Não recebi mensagens suas... - parei para pensar - De vocês do Karasuno o único que me manda mensagem é o Suga... - falei com normalidade, mas todos os meninos encararam o Suga que ficou muito vermelho.

- Por que manda mensagem para ela? Ela não é sua amiga... - Tanaka se pronunciou agora.

- Ele é meu amigo sim! - andei até o Suga - Inclusive, senti saudades... - ele sorriu para mim ainda com o rubor nas bochechas.

- Não era para você estar na escola? - Tobio voltou a me questionar.

- Teoricamente sim, mas como pode ver... não fui! - sorri culpada.

- É o primeiro dia de aula...

- Nem vem Tobio, você não pode me dar lição de moral de como ser uma boa aluna! - acusei e ele me deu um olhar tedioso. - Posso correr com vocês? - eles ficaram um pouco perdido - Capitão? - perguntei para o Daichi.

- Não sei se o treinador permitiria... - dei meu melhor olhar de convencimento para ele - mas tudo bem, pode vim... - sorri.

- Obrigada capitão... - mandei uma piscadinha para ele.

- Voltem a correr! - Daichi ordenou desviando os olhos de mim.

Me posicionei para frente, ajustei minha mochila nas costas e comecei a correr atrás do meu irmão que ainda liderava a corrida em uma competição particular com o Hinata.

- Quer que eu leve sua mochila? - Tanaka apareceu correndo ao meu lado.

- Não precisa, não está pesada, não estou trazendo nenhum material, só minha roupa de ginástica... - falei tranquilamente e ele riu.

Escutei uma respiração mais pesada atrás de mim e vizualizei o Tsukishima correndo sem nenhum ânimo pela atividade.

- Está fora de forma, palmito? - dei um sorriso olhando para ele.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now