33 - Aika

6.5K 645 378
                                    

- Os figurinos vão ficar incríveis! - a namorada do meu pai estava extremamente empolgada com essa história de Romeu e Julieta.

- Já decorou o seu texto? - Oikawa me perguntou, ele estava com seu roteiro em mãos, uma caneta encima da orelha e um marca texto na boca.

- Mais ou menos... a gente bem que podia fugir dessa humilhação, né? - falei, eu também estava com o roteiro na mão, mas meu esforço para decora-lo era realmente contagiante, até de cabeça para baixo as folhas estavam.

- Se eu não tiver nota eu não vou para o campeonato... - ele explicou tirando o marca texto da boca e grifando alguma parte.

- Então eu vou faltar sozinha! - falei determinada.

- Querida? - a bruxassora se aproximou de mim e eu fingi ter levado um susto - Te assustei?

- Não, imagina só estava preparada para começar todas as rezas que eu conheço para espantar assombração... - falei simples e ela fechou a cara - Que bom que é só você... - o que é pior que uma assombração.

- Me desculpe, enfim, convidei seu pai para vir assistir a apresentação! - ela falou empolgada - Ele ficou super contente em saber que o papel principal é seu!

- Poxa... estou até emocionada... - ironizei.

- Legal! Isso me lembra que eu preciso dar um aviso! - ela bateu palmas para chamar a atenção de todos os alunos - O evento multi artes do Aoba será aberto para o público! - a não, humilhação mundial! - O convite foi até encaminhado para as escolas da região, como o Karasuno e o Shiratorizawa!

Shiratorizawa... Semi Eita, digamos que eu ainda converso com ele de vez enquando, acho que poderia considerar ele como algo parecido com um amigo, se eu ignorar as tentativas de investidas dele em mim... e as minhas nele antes de eu estar namorando, óbvio!

- Agora eu quero realmente figir... - resmunguei.

- S/N-chan! - Rin me chamou - Vem tirar as medidas do seu figurino.

Rin, odiou a ideia de apresentação tanto quanto eu e decidiu ficar no figurino para não perder nota.

Caminhei até a menina, que estava com uma fita métrica amarela em mãos.

- Como está Julieta? - ela perguntou enquanto passava a fita métrica pela minha cintura.

- Ó bela Rin, das nobres terras de Myagi, eu perante esse solstício de inverno me sinto como se estivesse bebericado um veneno mortal.... Ó não, me segure nobre Rin, antes que eu me deleite ao chão... - fingi que ia desmaiar e Rin me alcançou dando risada da minha performance.

- Idota! - ela falou e eu sorri voltando a minha posição de equilíbrio, ela ainda segurava minha cintura - Vai ficar bonita usando uma cortina de vestido... - ela falou me encarando.

- A única coisa que me conforta é que eu fico bonita com qualquer coisa... - falei - Mas escolhe uma cortina bonitinha para mim... - me afastei um pouco.

- Claro... - ela soltou uma risadinha sem graça.

- Terminamos o ensaio de hoje, estão liberados! - a bruxassora declarou.

- Ufa! - suspirei aliviada - Vai treinar? - perguntei para ela.

- Sim e você? - a Rin era do clube de futebol.

- Vou! Nos vemos depois então! - falei e me distanciei dela.

- Vai para a quadra agora? - perguntei ao Baka.

- Sim, vamos? - assenti e caminhamos juntos até as quadras.

Nossas quadras ficavam uma ao lado da outra.

Segundos (Oikawa x Reader)Where stories live. Discover now