Killian Jones (Cute)

550 25 0
                                    

Titulo: Verdadeiro amor

Imagine: Imagina que sempre tiveste uma queda pelo Killian, mas ele estava com a Emma até as coisas mudarem.

Avisos: Nenhum. 


Eu sou a típica rapariga tímida que não consegue se sentir bem na sua própria pele tendo de se esforçar muito para falar com rapazes durante toda a sua vida e após chegar à vida adulta pouco mudou. Muitos na cidade achavam-me estranha por falar muito pouco, mas quando havia problemas era sempre incluída no pequeno por ler tanto.

O meu passatempo favorito era ler e a minha versão amaldiçoada tinha como profissão ser escritora o que me encantou muito. Na verdade, foi na biblioteca da cidade que conheci o homem que desestabilizou o meu mundo por completo, sendo ele o único a quem não consigo dirigir uma única palavra... Killian Jones.

Estava a ler pacificamente na biblioteca, tentando achar alguma sobre portais e viagens entre reinos para nos podermos preparar caso Cora chegasse, mas quando dobrei a esquina de estantes para guardar o livro encontrei com um homem com vestes pretas segurando um livro entre a sua mão e o seu gancho...Gancho. O nome veio-me à cabeça como por magia e em segundos soube quem ele procurava.

- H-hum desculpe... - Falei tentando elevar a minha voz o máximo que conseguia com a minha timidez atacando. - A biblioteca está fechada de momento.

- Eu não vim pelos livros, amor. - Ele veio na minha direção encurralando-me contra a estante e deixando o meu rosto apenas a centímetros do meu. - Definitivamente não és a Belle, portanto onde ela está?!

- N-não sei. - Uma sobrancelha sua arqueou-se e eu pude sentir o meu rosto aquecer, certa de que já tinha ganhado alguns tons de vermelho. - Eles foram tratar alguma coisa contra a Cora, mas não me quiseram incluir.

- Porquê?! - Ele perguntou genuinamente surpreso pelos heróis deixarem alguém de lado.

- Hm... Porque sou demasiado tímida e não consigo lidar bem com pessoas, para não falar que para além dos livros eu não tenho outra habilidade. Se não conseguir me defender só vou atrapalhar, mas por favor deixa a Belle em paz. - Ele voltou a arquear a sobrancelha. - Eles finalmente conseguiram se acertar e isso significa muito para pessoas como eu. - Ele ficou pensativo por alguns minutos.

- Fazemos assim, se realmente quiseres mudar as tuas... habilidades e que eu abandone esta minha vingança dou-te até ao fim da semana para vires ao meu barco. Senão vieres então o meu prepósito mantem-se e continuarei com a minha vingança. - Eu assenti e ele abandonou o edifício.

O tempo que passaram juntos só fez os teus sentimentos crescerem, mas antes de poderes dizer alguma coisa ele começou a namorar com a Emma e tu tentaste ignorar concentrando-te novamente nos livros e no trabalho que fazias na loja do Gold juntamente com a Belle.

- Bom dia (T/N)! - A Belle cumprimentou ao entrar no Granny's para tomarmos o pequeno-almoço juntas.

- Olá meninas, já sabem das novidades?! - Perguntou a Ruby quando veio pôr os nossos pedidos, mas não conseguiu aguentar até receber uma resposta. - Parece que o Hook e a Emma acabaram.

- Hum.... - Respondi distraidamente enquanto comia. - Bem eu já acabei de comer, senão te importares eu vou andando para a biblioteca.

- Claro. - Despedi-me das meninas e saí andando com a cabeça baixa e evitando contato visual com qualquer um que se atreve a vir falar comigo, mas a ideia foi provada péssima quando bati contra o peito robusto de alguém.

Eu preparei-me para o impacto, mas antes que pudesse tocar no chão uns braços bem torneados rodearam-me oferecendo-me uma sensação familiar de um objeto gelado e afiado contra a minha camisola. Demorei um momento a reunir alguma coragem para encarar o meu salvador e puder agradecer-lhe, mas ao levantar o meu rosto os meus olhos encontraram com o azulado profundo de Killian e todas as palavras morreram na minha garganta criando um nó.

- Olá (T/N), já faz algum tempo desde a nossa última aula. Porquê que deixaste de vir?!

- N-não queria causar p-problemas.

- Ainda manténs a mesma ideia?! Porque eu gostava das nossas aulas, foi a única coisa que realmente me tirou a mente do crocodilo.

- Hum... E a Emma?

- Ela quis que eu fosse algo que eu não. Uma coisa é pedir para esquecer a vingança. - O seu olhar tornou-se mais intenso enquanto a sua mão acariciava o meu rosto. - E outra é pedir-me para deixar de ser pirata... As duas coisas nunca estiveram ligadas.

- E-eu sei... Eu li a t-tua h-história.

- Ah sim?! - Ele arqueou a sua sobrancelha, um movimento natural para mim. - E? Achas que posso ser feliz sendo como sou? - Ele aproximou-se mais um pouco deixando apenas uns centímetros entre nós.

- Claro que sim! Ninguém devia ter de mudar para ser aceite pelos outros. Tu não pediste que deixasse os livros pela espada, pois não?! Então porque haverias de o fazer? - A sua cara passou de espanto a admiração e em segundos refletiu uma mistura de emoções que não podia decifrar.

- Então voltas com as aulas?!... Ou sempre posso voltar ao meu objetivo original. - De repente fui invadida por um raio de coragem.

- Killian Jones isso é chantagem emocional, mas podes contar com a minha presença. Há mesma hora de sempre. - Ele assentiu euforicamente e deixando-se levar apertou-me nos seus braços dando-me um abraço caloroso que me ia deixar marcada durante muito tempo.

Mas nada disso importava porque agora não tinha dúvidas de que o Killian era o homem certo para mim... O meu verdadeiro amor. 

ImaginesWhere stories live. Discover now