Marcus Pierce (Cute)

754 22 1
                                    

Eu sei que publiquei um texto à bem pouco tempo (Ontem!), mas eu estou muito contente com este e queria publica-lo... Vou já avisando que no fim tem uma pequena surpresa e como esta é a minha primeira vez fazendo algo assim, eu gostaria de alguns comentário. Por favor não sejam tímidos.


Titulo: The thunder's meaning

Imagine: Imagina que és convidada a ires a uma festa na casa do Tenente Pierce e acabas ficando lá a dormir por causa de uma tempestade.

Avisos: Nenhum.


O Tenente decidiu apresentar a sua casa fazendo uma pequena reunião e como amiga do Lucifer e sua funcionária acabei também por ir juntamente com a minha colega Ella do laboratório forense. O meu coração bateu freneticamente durante todo o caminho imaginando os diferentes cenários que poderiam acontecer na casa do Tenente.

Desde que ele começou a trabalhar na esquadra que acabei por desenvolver uma paixãozinha por ele, mas tenho consciência de que ele nunca irá olhar para uma simples forense. Ele sendo importante como é duvido que se lembre sequer do meu nome, nem da minha existência. É uma situação triste, mas desde que possa vê-lo todos os dias é o suficiente para que fique feliz.

O único problema do momento é continuar com este segredo fechado a sete chaves, pois a cada dia que passa a Ella fica mais desconfiada e se ela conseguir descobrir numa mais vai me largar, querendo fazer arranjinhos com o Pierce.

Na festa já lá estavam a Chloe, o Dan e como óbvio o rei das festas Lucifer Morningstar. Pierce mantinha-se distante enquanto tentava se ocupar com a preparação da mesa. Assim que chegamos a Ella soltou-se falando com toda a gente livremente enquanto eu fui até à mesa preparada com bebida e retirei um copo de água ficando por lá isolada de todos.

Os meus olhos olhavam em volta observando cada detalhe numa oportunidade que era de ouro. Apesar de ali estar ainda me sentia um pouco constrangida por não ter recebido o convite pessoalmente, mesmo ouvindo a Ella dizer que ele havia pedido para passar o recado ainda fiquei com a sensação de que tinha sido convidada por obrigação.

Ainda perdida nos meus pensamentos observando o ambiente não me apercebi que o Tenente se tinha juntado a mim, mas ao ouvir a sua voz tão perto voltei a mim quase me engasgando com a água que estava a beber no momento.

- Não gostas de dançar?

- G-gosto, mas o Lucifer está ali e i-isso s-significa c-confusão...Não gosto de confusão. – A minha voz foi perdendo a força deixando praticamente de ser ouvida.

- Hm. Tens toda a razão, eu também não gosto de muita euforia. – Ele disse dando-me um sorriso.

Mais algumas horas passaram e o Pierce nunca saiu do meu lado mantendo uma conversa simples que se tinha com qualquer colega de trabalho. No fim daquilo que devia ter sido uma duas ou três horas, começaram todos a irem embora e antes que pudesse despedir-me dele para seguir a Ella, a voz dela soou estranhamente alegre.

- Desculpa (T/N), mas não posso dar-te boleia. Eu vou ter com as raparigas a um lugar bastante barulhento e cheio de pessoas. – Ela fingiu estar triste. – Eu até te levava comigo, mas sei que não gostas dessas coisas.

- E como é que vou para casa?! Ella tu disseste que me levavas de volta.

- Tenho certeza que o Tenente não se importa de te levar. Vou indo que já estou atrasada. – Eu olhei para ele assim que ela saiu.

- N-não p-precisas te preocupar, eu vou a-andando a pé q-que acabo por c-chegar lá. – Respondi enquanto me repreendia mentalmente por gaguejar tanto.

ImaginesWhere stories live. Discover now