Killian Jones (Hot)

362 12 2
                                    

Título: Treino surpresa

Imagine: Imagina o Killian a ensinar-te a lutar com espadas.

Avisos: Nudez, Oral, Múltiplos orgasmos e Sexo.  


Destreza com espada é um sério problema para mim e agora que Storybroke saiu da maldição isso parece ser um valioso requisito, mas não tenho com o que me afligir já que o meu melhor amigo é o famoso Capitão Gancho.

- (T/N) concentra-te! - Eu quero rebater o quão impossível é concentrar-me com ele sem camisa à minha frente, mas simplesmente bufo.

- Estou tentando! Isto é mais difícil do que parece Killian.

- Eu sei, mas se te focares tu consegues. Vamos outra vez, posição de defesa. - Eu esforço-me para me manter focada e seguir as instruções de Killian. - Agora, bloqueia e ataca! - Ele move-se com destreza, mas desta vez consigo derrubá-lo.

- Consegui! - Levanto os meus braços em comemoração.

- Pois conseguiste e vais voltar a fazê-lo. Vamos. - Ele levanta-se voltando à sua posição.

***

Passamos horas a treinar e o sol já se está a pôr quando, pela última vez hoje, nos defrontamos e eu quase o derrubo, mas Killian consegue passar uma rasteira fazendo-me cair sobre ele. Os nossos corpos moldam-se um ao outro encaixando perfeitamente, sem curva ou musculo algum escondido pelas nossas roupas que se colavam ao corpo suado.

Apesar da brisa que passa o Killian ainda se mantém sem camisa e posso sentir os seus músculos mexerem-se para me deixar confortável no seu braço.

- Foi um belo treino, mas acho devíamos ficar aqui. - Os seus olhos prenderam os meus por alguns antes de ele mesmo quebrar o contacto. - Encontramo-nos amanhã à mesma hora para treinarmos mais. - O seu discurso parecia um pouco apressado e ao me mexer quase que podia jurar ter sentido algo rijo contra a minha coxa, mas antes que pudesse ter certeza ele levantou-se rapidamente levando-me com ele.

- Ok. - É tudo o que consigo responder ao ser guiada para a rampa de desembarque surpresa com a brusquidão repentina da situação.

Tento seguir o meu caminho e esquecer o assunto, mas o momento continua a assombrar-me deixando-me preocupada e a cogitar a possibilidade de o ter ofendido ao pior... De o ter magoado durante o treino.

Quase a chegar ao café da avó volto para trás e dirijo-me novamente para o cais. A noite já havia caído quando chego ao Jolly Roger e subo a rampa chamando por Killian, mas como ninguém responde vou mais além e entro na cabine procurando pelo gabinete do capitão. Quando finalmente o consigo achar quase agarro a maçaneta, mas um gemido congela-me no lugar.

- (T/N)! - O Killian geme o meu nome diversas vezes e ao olhar através da abertura da porta pude vê-lo completamente nu a se masturbar. Essa visão excita-me e no momento da coragem abro a porta e entro.

- Preparando para outra batalha capitão?!

- (T/N)! Voltaste?! - Ele assusta-se e tenta tapar-se o melhor que pode. - Isto não é o que parece...

- Parece-me a mim que tu precisas de uma mãozinha. - Eu ajoelho-me à sua frente e agarro o seu membro tirando as suas mãos da frente.

Antes de tomar mais alguma iniciativa os nossos olhos se cruzam e o seu olhar é o suficiente para me incentivar a continuar.

Eu agarro no seu membro acariciando-o e usando a minha língua para provocá-lo. Ele joga a sua cabeça para trás gemendo. Tento meter o máximo dele na minha boca até chegar a parte de trás da garganta, gaguejando à sua volta e ajudando a desenvolver o seu orgasmo uma ideia apareceu na minha mente e eu despi o meu top deixando os meus seios livres para poder usá-los no seu membro.

Eu uso os meus seios para esfregar o seu membro até o seu orgasmo rebentar e espalhar pelo meu peito a sua semente esbranquiçada.

- Acha que posso reclamar a minha recompensa Capitão?

- Vamos já tratar disso princesa. - Ele levanta-me e puxa-me para a cama retirando o restante das minhas roupas.

O Killian beija-me acariciando o meu corpo provocando-me mais um pouco antes de beijar todo o meu corpo e descer até ao meu centro começando a lamber e a chupar deixando-me louca.

Depois de uns minutos, para ajudar-me a chegar ao orgasmo ele introduz dois dedos acertando todos os pontos enquanto continua a usar a sua boca.

- Ahn Killian! Eu estou quase... Vou... - Antes que dissesse mais alguma coisa o meu orgasmo rebenta lavando o meu corpo em ondas de prazer.

- Vamos ao próximo round, princesa. - Ele beija-me o pescoço e vira-me levantando os braços apoiando-os na cabeceira da cama enquanto o seu peito está colado nas minhas costas. - Vamos abordar as coisas de um outro lado.

O Killian penetra-me de uma vez fazendo-me soltar um grito mais e estabelece logo um ritmo continuando a me penetrar impiedosamente. O orgasmo já se começa a formar e ele leva uma mão até ao meu centro fazendo movimentos circulares que acompanham as suas investidas.

- Ah Killian, por favor!

- Vamos princesa, liberta-te. - As suas palavras levam-me ao meu segundo orgasmo. - Wow! Isto foi maravilhoso, tu és incrível.

- Killian, tu ainda não acabaste. - Ele abraça-me deitando-se a meu lado.

- Não te preocupes, isto não é nada que um banho frio não resolva.

- Claro que não. Eu disse que ajudava e é isso que vou fazer. Vamos deita-te. - Eu empurro-o para o colchão e sentei-me em cima deixando o seu membro afundar-se em mim.

Nós entrelaçamos as nossas mãos e eu começo a mexer as minhas ancas sentindo o seu membro raspar em todos os pontos certos fazendo-me gemer bem alto. Os meus seios balançam com cada movimento e os seus grunhidos misturam-se com os meus. A temperatura aumenta significantemente e os nossos corpos estão cobertos de suor. No lado de fora não se ouve alma viva e dentro do quarto os únicos sons audíveis são os nossos gemidos e o som de pele batendo na outra.

Os nossos orgasmos voltam a se formar para rebentarem com a força toda, lavando as nossas últimas forças. Depois dos tremores pararem eu desabo sobre o corpo de Killian com o seu membro ainda pulsando dentro de mim.

- Agora sim, podes dizer o quão fantástico foi.

- Tanto que acho que vamos ter de alterar um pouco o teu calendário de treinos.

- Sim, senhor Capitão.

- Agora vamos esquecer tudo e ficar aqui enroscados. - Ele sai de mim e vira-nos de lado abraçando-me. Acabamos por adormecer juntos, nos braços um do outro. 

ImaginesWhere stories live. Discover now