Conhecendo Adam Levine (Cute)

1.1K 25 1
                                    

Titulo: Wait

Imagine: Imagina que a tua melhor amiga e o Adam Levine planeiam uma surpresa.

Avisos: Nenhum


A minha cabeça andava à volta com tantas tarefas que haviam para ser feitas, mas mesmo assim insisti em estar presente na audição cega da minha melhor amiga para que não se sentisse sozinha e soubesse que não havia mal nenhum se perdesse. O único problema era encontrar o caminho e conseguir chegar a tempo de pelo menos lhe dar um abraço.

Após algumas voltas consegui encontrar o caminho certo e se me apressasse consegui chegar antes que o intervalo acabasse. À medida que ia correndo pelos corredores rezava para que não batesse em alguém, mas a sorte deste dia não estava do meu lado e acabei por ir contra o peito de alguém. O impulso foi tão forte que acabei por perder o equilíbrio e cair no chão, mas antes que pudesse fazer qualquer movimento uma mão masculina apareceu oferecendo-me ajuda.

- Estás bem? – Uma voz familiar disse fazendo-me olhá-lo diretamente na cara. Reconhecendo-o senti o meu rosto corar.

- S-sim. Desculpa eu não devia correr, mas eu prometi apoiar a minha amiga e estou atrasada. - Respondi rapidamente ainda não acreditando que o Adam Levine estava à minha frente.

- Estou a ver, isso também já me aconteceu, mas não precisas te apressar. O programa foi cancelado devido a alguns problemas.

- O quê?! – Exclamei esquecendo a minha situação. – Que tipo de problemas?

- As luzes do palco não funcionam e as roupas estão estragadas. – Ele disse sorrindo por alguma razão.

- Bem as luzes são o mais urgente visto que ninguém precisa de roupas para as audições às cegas. Os vossos trajes estão aceitáveis?

- Sim, penso que sim.

- Ótimo, podes me levar onde operam as luzes do palco.

- Ok. – Novamente ele sorriu contendo-se para não passar disso.

Ele mostrou tudo que envolvia as luzes no palco e após eu fazer algumas mudanças nos cabos enquanto cantava, completamente ausente, "Wait" do Adam Levine. Sai para o palco para poder ver a outra parte da instalação, mas antes que eu pudesse abrir a caixa as luzes do palco acenderam-se mostrando uma grande multidão gritando como loucos e os quatros júris sentados nas suas cadeiras, incluindo o Adam.

- Parabéns, tu acabaste de ganhar uma oportunidade de participar no The voice. – O apresentador explicou.

- O quê?! Por arranjar as luzes...é....boa tentativa, mas eu não caio nessa.

- Não é uma brincadeira. – O Adam falou e só aí notei que todos tinham os botões ligados como se me tivesse feito a audição. – Os fios foram trocados de prepósito e enquanto reponhas a ordem gravei aquilo que cantavas e transmiti na sala.

- Exatamente, eu nem acredito que ele conseguiu fazer isso. Parabéns Adam, mas continua a não justificar estares sempre a mudar de cabelo.

- Blake se ainda não te apercebeste ela cantou uma das minhas músicas, portanto as tuas hipóteses são mínimas, e ela foi demasiado FOFA. – Os mentores começaram a discutir, mas não saia da minha cabeça uma memoria...a minha melhor amiga.

- Onde esta a (N/BFF)? – Alguém subiu ao placo

- Aqui estou eu.

- Não vais cantar?! Diz-me que cheguei a tempo. – Começaram todos a rir.

- (T/N), não sou eu quem vai concorrer, és tu, mas andas tão ocupada que a única maneira que arranjei para te trazer aqui foi esta. Fico contente que tenham aceitado. – Fiquei sem fala até que o apresentador voltou a falar.

- Então, (T/N) quem escolhes para teu mentor. – Os meus olhos passaram por todos os mentores que estavam animados e fazendo o máximo para que eu reparasse neles.

- Eu escolho...- Quando os meus olhos pousaram no Adam ele estava calmo. Os meus olhos encontraram os dele e como por magia o tempo parou. No seu rosto havia um sorriso que prometiam mil e uma coisas, nos seus olhos um brilho estranho escondia promessas proibidas e a sua linguagem corporal chamava-me sem precisar de algum gesto ou palavras. Nesse momento soube a minha resposta. – O Adam.

O publico aplaudiu maravilhado e o Adam abandonou a sua cadeira caminhando sensualmente na minha direção de braços abertos, eu desci os degraus indo ao seu encontro onde me envolveu em seus braços mantendo-me tão perto que podia sentir a sua respiração no meu pescoço. Mesmo antes de me deixar ir a sua voz sussurrou ao meu ouvido confirmando algo que já desconfiava.

- Podes conter sempre comigo, dentro ou fora do concurso. – Um arrepio passou pelas minhas costas.

Por fim ele soltou-me deixando-me sair do palco com uma sensação de que uma grande aventura estava prestes a começar e iria ser algo bem interessante.

ImaginesUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum