Ian Somerhalder (Cute)

1.4K 42 3
                                    

Titulo: My superior

Imagine: Imagina que és contratada pela ISF e quem insiste em te treinar é o próprio Ian.

Avisos: Nenhum.


Enviei o meu currículo a vários lugares e à medida que os dias iam passando e não obtinha nenhuma resposta os nervos iam aumentando e as esperanças morriam sobrando apenas desilusão. A minha vida continuou igual como até agora, ainda esperando uma reposta e uma semana depois recebi uma chamada de um número desconhecido que atendi sem pensar duas vezes.

- Estou sim? – Respondi cordialmente.

- Bom dia, daqui fala da ISF para onde mandou o currículo há alguns dias atrás. Gostaríamos de saber quando é que pode começar.

- Será que amanhã estaria bem?! Preciso me organizar um pouco. – Perguntei tentando conter a minha felicidade.

- Está ótimo. Quando chegar apresente-se na receção. – A mulher continuou a explicar-me como é que as coisas iriam funcionar para que eu estivesse minimamente preparada e depois de mais alguns minutos ela despediu-se e desligou.

Com as forças renovadas limpei a casa e organizei tudo para poder começar o dia seguinte sem algum tipo de atraso. Tal como havia sido direcionada pela rapariga que telefonou assim que cheguei dirigi-me à receção para me indicassem a sala onde iria conhecer a pessoa que me iria treinar para que depois pudesse seguir o meu caminho sozinha.

Pelo caminho fui imaginando vários cenários ficando cada vez mais entusiasmada por ter conseguido ficar num lugar como este. Eu sempre adorei animais e tudo o que tivesse a ver com o ambiente, poder trabalhar num lugar assim é um sonho...Enquanto divagava nos meus pensamentos fui seguindo as instruções claras que me haviam dado chegando a uma porta com uma placa onde se podia ler: "Presidente".

Talvez tivesse virado no lado errado ou as instruções tivessem ao contrario, de qualquer maneira algumas coisa tinha que estar errada. As duvidas iam aumentando à medida que ia revendo as indicações que me haviam dado, quando ouvi gritos provenientes dessa mesma porta.

- Não acredito que a vais contratar! E ainda por cima para ME SUBSTITUIR, ALGUÉM COMO ELA NÃO É DIGNA PARA ESTE TIPO DE CARGO!! – A voz de uma mulher pode ser distinguida através da porta e logo a seguir a voz calma de um homem fez-se ouvir.

- O currículo dela mostrava exatamente o contrário, para além disso a decisão já foi tomada. Ela deve estar a chegar a qualquer momento. – O meu coração bateu mais forte percebendo que estavam a falar de mim e quando finalmente levantei a mão para bater, a porta abriu-se bruscamente e a mulher saiu fulminando.

- Vais te arrepender disto!

- Não me parece. – Ela bufou e virou-se encarando-me. – Ninguém te ensinou que ouvir atrás das portas é mal educação?! Não estás mesmo preparada para ocupar um cargo tão importante. – O meu sangue ferveu e deixei cair a mão que havia levantado não conseguindo me controlar.

- Tenho mais educação que certas pessoas que desatam aos gritos para que todos ouçam, para além do mais não estava a ouvir atrás da porta porque caso não tenha reparado a minha mão estava pronta para bater! – A mulher saiu chateada e o presidente começou a rir.

- Muito bem. Entra e fica à vontade. – Eu obedeci e após fechar a porta ele sentou-se em frente encarando-me.

Grande foi o choque quando realmente vi que o presidente era nem mais nem menos o próprio Ian Somerhalder. Nunca imaginei que ele se envolvesse tanto na fundação, mas porque será que deram as indicações da sua sala... Quanto mais tentava compreender mais confusa ficava, mas a sua voz tirou-me dos meus pensamentos.

ImaginesWhere stories live. Discover now