Tom Holland (Hot)

1.1K 44 11
                                    

Pedido de CamilyNunes127. Peço Desculpa a todos se ficou mau, mas de vez em quando eu tento fazer algo novo mesmo que isso signifique sair da minha zona de conforto. Espero que gostem.


Título: Christmas gift

Imagine: Imagina que fazes uma surpresa ao Tom envolvendo as suas coisas favoritas... Tu e uma lingerie preta.

Avisos: Nudez, Sexo, Oral.  


Era natal e ainda não tinha pensado numa prenda para o Tom, então fui passear pelas lojas para que pudesse ter alguma ideia, mas nada parecia ser suficientemente espantoso. Todos os anos ele arranjava presentes espetaculares que tocavam no coração de qualquer um e este ano eu queria tentar retribuir um pouco dessa magia, mas tudo o que via não parecia me lembrar dele.

A manhã passou a correr e já quando estava prestes a desistir, passei por uma loja que tinha peças de lingerie onde encontrei um conjunto preto que fez uma ideia aparecer na minha cabeça.. Finalmente tinha uma prenda para o Tom que funcionaria na perfeição.

***

Assim que cheguei a casa preparei tudo e acendi a lareira para que fosse aquecendo a sala enquanto tomava banho. Quando o Tom chegou a casa o ambiente na sala estava decorado com velas aromáticas, que juntamente com a lareira iluminavam todos os cantos e eu encontrava-me sentada a beber uma chávena de chá. Usava apenas o conjunto de lingerie e um robe que escondia a renda.

- (T/N), cheguei! Onde estavas?!

- Estou na sala. - Eu deitei-me no sofá abrindo ligeiramente o robe.

- (T/N)...Oh! - Ele parou na ombreira da porta apreciando a vista. - E a que devo as honras desta ocasião?

- Espero que não te importes Tom, mas acho que está na altura de abrires o teu presente. - Ele sorriu aproximando-se.

- Parece que o natal chegou mais cedo.

O Tom tirou o seu casaco e veio se deitar comigo no sofá começando a roubar beijos enquanto começava a retirar o meu robe. Eu retirei as suas peças de roupa com ele a continuar as suas caricias, deixando-nos a ambos apenas de roupa interior.

O meu pescoço foi atacado por beijos molhados enquanto o Tom ocupava as suas mãos com os meus seios levando-me ligeiramente à loucura, mas este era o seu presente e era ele quem tinha de subir às alturas. Agarrei nas suas mãos invertendo a nossa posição ficando sentada sobre o seu membro, sentindo a sua crescente excitação e comecei a movimentar as minhas ancas para provocar alguma fricção enquanto dava atenção aos seus abdominais com beijos e caricias.

Não levou muito tempo para que Tom começasse a soltar pequenos gemidos e grunhidos de prazer, mas o excitamento tornou-se tão grande que não consegui continuar com as provocações e comecei a livrar-me das nossas roupas interiores deixando o seu membro completamente ereto livre. Algumas gotas de pré-sémen caiam pela ponta do seu membro servindo de lubrificante e muito lentamente eu deixei-me cair nele soltando um grande gemido de prazer.

Sem esperar muito tempo comecei a me movimentar usando as minhas mãos no seu estômago para obter impulso acentuando o ritmo das estocadas lento, mas duro. Das nossas gargantas saiam os gemidos mais guturais que algumas vez tínhamos produzido, o Tom segurava-me pela anca ajudando-me a manter o ritmo enquanto observava os meus seios a saltarem duma maneira que o excitava ainda mais.

- Ah (T/N)! Porra, isto é tão bom.

- T-tom...ahn... - A minha mente estava em branco com todo o prazer que passava pelo meu corpo. Com cada movimento aquela sensação familiar crescia no fundo do meu estômago levando-me à loucura, mas o ritmo nunca foi mudado até o orgasmo sacudir todo o meu corpo. - TOM!!

- Porra! - Ele arfou acariciando as minhas costas. - Isto foi o melhor presente que podia ter recebido.

- Ainda bem que gostas, porque ainda não acabamos. - Respondi colocando-me de quatro e direcionado o seu membro para o meu ânus, pondo um vibrador que havia comprado nesse mesmo dia para que ele pudesse me encher de todas as maneiras possíveis. - Vamos Tom, agora é a tua vez amor.

Ele entendeu a mensagem começando novamente a investir ferozmente em mim enquanto mexia com o vibrador ao mesmo ritmo deixando-me numa confusão de gemidos e gritos. O suor já tomava conta dos nossos corpos e as sensações que nasciam no mais profundo eram inexplicavelmente prazerosas. Ao fim de um tempo o Tom não resistiu e aumentou a rapidez de ambas as ações causando gritos da minha parte.

- Ahn Tom estou q...ahh.

- Eu também (T/N). Vou preencher-te bem amor. - Ele inclinou-se para beijar-me apaixonadamente preparando-se para o orgasmo que não demorou muito para chegar fazendo tremer ambos os corpos.

Ainda com a respiração ofegante e com o algum sémen caindo pelas minhas coxas eu virei-me para ele fazendo-o deitar-se no sofá. Eu posicionei-me sobre ele encarando o seu membro ainda latejando e agarrei-o começando a movimentar a minha mão voltando a enrijecê-lo. Por sua vez o Tom começou a explorar o meu centro, que ainda tinha o vibrador colocado dentro, dando pequenas lambidelas e beijos deixando-me bem húmida.

Aos movimentos da minha mão juntei a minha boca iniciando lentamente pela cabeça e avançando até receber o máximo que conseguia do seu membro na minha boca. Ia chupando e lambendo sincronizadamente com o movimento da minha mão e o Tom compensou aumentando a velocidade do vibrador e das suas carícias. Minutos depois voltamos a sentir o nosso orgasmo a surgir e atingiu-nos com mais força do que os outros até então levando consigo o resto das nossas forças.

Após alguns minutos o Tom levantou-se comigo ao colo levando-me para o quarto onde me colocou na cama e encaminhou-se para a casa de banho voltando com um pano molhado para por me limpar. Depois de jogar o pano na cesta da roupa sujo ele voltou para a cama e aninhou-me no seu peito.

- E então?! - Perguntei sonolenta.

- Se este é o tratamento que vou receber então devia ser natal todos os dias. - Eu ri com a sua resposta feliz por ele ter gostado e fui lentamente deslisando para o pacifico mundo dos sonhos, embalada pelos batimentos do coração de Tom. 

ImaginesWhere stories live. Discover now