Jason Lee Scott (Cute)

315 12 0
                                    

Tal como prometi aqui está o terceiro texto para me desculpar do atraso do ultimo fim de semana. Eu sei que não é nenhum pedido, mas eu estou agora a rever os Power Rangers e notei que não existem muitos trabalhos dele...por isso aqui está.

Boa leitura e bjs doces.


Título: Ações valem mil palavras.

Imagine: Imagina que és uma Power Ranger e acabas na ilha das ilusões com a equipa tendo que ajudar o Jason a vencer o seu medo, mas não estavas preparada para ver o teu próprio medo.

Avisos: Nenhum.  


A Rita Repulsa tinha voltado a soltar um dos seus monstros sobre Angel Grove e os Power Rangers foram obrigados a lutarem mais uma vez para salvar o mundo, mas a meio de uma luta a feiticeira transportou-nos para uma ilha feita de ilusões onde o nosso maior medo ganhava vida para nos atormentar.

- Aquela bruxa velha vai ver como elas mordem. - Digo limpando as calças ao levantar-me do chão.

- Sim, mas primeiro precisamos entender onde estamos.

- É verdade Zack, vamos confirmar com o Zordon. Espera! O comunicador desapareceu!

- E as nossas moedas também se foram. Parece que estamos por nossa conta nesta...é... - A minha frase foi cortada ao ver um duende passar.

- (T/N)?!

- Eu juro que vi um duende com uma flauta. Acho que bati com a cabeça. - Passei a mão pela cabeça.

- Vamos confirmar. - Seguimos a Trini e avistamos o tal duende que voltou a desaparecer quando Rita foi mencionada. - E agora?!

- Perderam as vossas moedas. - A figura de Goldar apareceu no céu. - Em breve perderão mais. - Nesse momento todos os monstros que tínhamos enfrentado apareceram.

- Preparem-se para lutar! - O Jason posicionou-se, mas os monstros desapareceram. - Desapareceram?!

- Mas que lugar é esse?! - Perguntou Tommy confuso.

- Um lugar onde nada é real além dos perigos. Bem-vindos à ilha das ilusões!

***

Todos tinham sido confrontados e conseguiram ser salvos, mas com o Jason era mais complicado já que ele não conseguia nos ouvir.

- E agora ele não nos ouve. - Perguntou a Kim e uma ideia apareceu na minha mente.

- Ainda há uma coisa que posso tentar. Jason! - Eu avancei a passos largos na sua direção e agarrei no seu rosto plantando um beijo nos seus lábios.

O meu coração começou a bater mais forte quando senti os seus braços a me rodearem a cintura e ele começou a corresponder ao beijo com paixão.

O Jason sempre foi o que mais me desestabilizavas e desde o primeiro momento em que o vi sabia que não tinha como resistir ao seu charme. Desde então tenho mantido uma paixão secreta pelo elemento vermelho e líder da nossa equipa, sendo que Trini era a única a quem havia confidenciado tal segredo.

Após alguns minutos separamo-nos pela falta de ar e um sorriso se formou na sua cara enquanto eu tentava lutar com uma nova insegurança que nascia no meu interior.

- (T/N)... - A sua boca mexeu-se, mas as palavras não pareciam ser dele. - Eu odeio-te! É nojenta e chata, não te suporto mais! - Aquilo foi demais e antes que pudessem ver as minhas lágrimas saí a correr deixando todos para trás.

*Jason POV*

O meu coração encolheu ao ver a reação da (T/N) à minha declaração de amor e quando começou a correr um enorme desespero instalou-se no meu corpo fazendo cada célula tremer, mas antes que pudesse segui-la ouvi a voz de Kim travando-me.

- O que aconteceu Jason?!

- Não sei. Depois do beijo disse-lhe o que sentia e ela fugiu a chorar.

- Oh não! Deve ser o seu medo, ser rejeitada por ti. - A Trini comentou, mas a solução estava mais perto do que parecia.

As palavras não surtiriam nenhum efeito, tal como havia acontecido comigo e agora tinha de encontrar uma forma de a convencer... Mas já que os nossos problemas foram os mesmos a solução que (T/N) arranjou para mim poderia resultar nela, agora só tenho de encontrá-la.

- Malta, eu vou procurá-la! Fiquem aqui isto é mais fácil se estivermos sozinhos. - A equipa concordou desejando-me boa sorte e eu parti para procurá-la.

Depois do que parecia ser meia hora de busca consegui encontrá-la perto do lago onde avistamos o duende pela primeira vez, as lágrimas ainda lhe corriam pelo rosto e o seu corpo tinha começado a se desvanecer apertando o meu coração ainda mais deixando-me quase desesperado.

- (T/N). - Chamei, mas ela pareceu não ouvir e assim decidi pôr o meu plano em marcha.

Lentamente fui ter com ela sentando-me ao seu lado. Ao perceber a minha presença ela tentou se levantar, mas eu agarrei no pulso fazendo-a cair no meu colo e antes que ela pudesse registrar o que estava a acontecer beijei-a apaixonadamente mostrando tudo o que sentia no meu coração.

*(T/N) POV*

Voltar a sentir aqueles lábios macios nos meus era como um sonho tornado realidade, mas as dúvidas ainda me assombravam fazendo-me tentar recuar. O Jason prendeu-me pela cintura mantendo-me no lugar e sem vacilar começou a espalhar beijos doces por todo o eu rosto e pescoço causando um gemido que saiu do mais profundo da minha garganta.

- Jason!...

- Eu amo-te (T/N). Por favor não voltes a fugir de mim. - Desta vez ouvi todas as palavras que ele disse tal como foram prenunciadas, sem qualquer dúvida.

- Eu também te amo Jason. - Respondi com lágrimas nos olhos. - Não te preocupes, eu nunca mais te vou largar. - Ambos sorrimos e nos abraçámos perdendo-nos em mais um doce beijo antes de voltarmos a nos juntar aos outros.... Como muitos dizem "Ações valem mais do que mil palavras". 

ImaginesWhere stories live. Discover now