Jason Lee Scott (Cute)

281 7 0
                                    

E aqui vai a recompensa com dois motivos... 1. Pelo atraso; e 2. Na semana passada eu celebrei o meu aniversário e como pequeno símbolo comemorativo quis publicar um texto com o meu crush fictício do momento. Espero que gostem.

Título: My best friend

Imagine: Imagina que são os teus anos e terás de os celebrar sem o teu melhor amigo, mas Jason tem planos diferentes.

Avisos: Nenhum.  


Estamos na quadra natalícia com luzes a iluminar a cidade e o parque de diversões a animá-la com as suas músicas, mas o meu animo não estava para grandes festas... Para além do natal que andava próximo, era também o meu aniversário e este ano devido às férias da minha família tinha de passa lo longe de Angel Grove e dos meus amigos.

Desde que o conheci Jason tem sempre passado os meus anos comigo, mesmo quando não havia nada planeado ele arranjava sempre alguma coisa, planeando até ao último minuto só para me ver feliz... Mas este ano ficaria fechada em casa sem o ter a meu lado.

- Tu não podes ficar em casa no teu aniversário. – A minha prima discutia tentando me convencer a ir até ao parque de diversões.

- Se eu dizer que sim calas-te de uma vez com isso?

- Sim...

- Então está bem. Deixa-me mudar de roupa e podemos ir.

Em 10 minutos troquei de roupa e apliquei algum batom enquanto a minha prima falava com o seu namorado para podermos ir de carro em vez de autocarro.

Durante o caminho verifiquei o telemóvel, mas ainda não havia nenhuma mensagem do Jason deixando-me completamente de rastos. No parque deixei que me arrastassem para todo o lado, não tendo forças para me importar com nada. Até que chegou ao momento em que escolheram andar numa coisa chamada mega force ou algo do género e o grande problema era que basicamente as cadeiras iriam se elevar e rodopiar a diferentes velocidades, sendo que eu tenho medo de altura e a segurança das cadeiras não me inspirava muito confiança.

Enquanto os nervos se instalavam o homem responsável pelas pessoas na fileira começou a direcionar-nos para as cadeiras prendendo os cintos para que não houvesse falhas. Depois de me sentar fechei os olhos momentaneamente preparando para os primeiros movimentos do aparelho, mas para minha surpresa senti uma mão desconhecida agarrando a minha fazendo-me abrir novamente os meus olhos.

- Jason?! - Sentado ao meu lado encontrava-se o meu melhor amigo com um sorriso nos lábios com o poder de iluminar todo o parque perante os meus olhos.

- Desculpa não ter dito nada, mas não podia usar o telemóvel durante a viagem.

- Como é que tu... Oh meu deus!! - Nesse momento o aparelho começou a se mexer e o Jason teve de se inclinar um pouco para me falar ao ouvido.

- Não te preocupes... Já enfrentamos pior com a Rita, mas ficamos sempre de pé porque somos os Power Rangers.

- Obrigada. - Um sorriso enorme tomou conta do meu rosto e voltei a apertar a sua mão enquanto a velocidade da diversão ia aumentando.

Não tardou muito para as cadeiras começarem a rodar, mas a minha mente concentrava-se apenas no rapaz que tinha ao meu lado e no que ele me fazia sentir. O Jason tinha sido o primeiro do grupo a aceitar-me e até aos dias de hoje é aquele de quem sou mais próxima, mas só agora é que realmente me apercebi que me tinha apaixonado por ele.

Com essa revelação milhares de pensamentos começaram a rodopiar pela minha mente e quando me dei de conta a viagem estava terminando. Quando parou por completo o Jason saltou da sua cadeira ajudando-me a descer e no meio da minha falta de jeito acabei caindo contra o seu peito. Nesse momento ele aproveitou para me sussurrar ao ouvido.

- Achas que podemos falar uns minutinhos a sós?! - Eu assenti e ele arrastou-me para uma parte mais calma do parque onde nos podemos sentar para conversar.

- E então?... - Fiquei nervosa repentinamente e isso não passou despercebido a Jason, mas ele escolheu não comentar.

- Na verdade eu queria fazer uma pequena confissão e dar-te o meu presente. - Ele ajoelhou-se à minha frente segurando uma caixa de veludo deixando-me com meu coração acelerado. - (T/N), eu estou completamente apaixonado por ti. Davas-me a honra de ser a minha namorada. - O seu pedido deixou-me sem palavras e o conteúdo da caixa comoveu-me... Era o colar que queria há algum tempo.

- SIM! Claro que sim. - Eu joguei-me nos seus braços e plantando-lhe um beijo apaixonado. Eventualmente acabamos por voltar para o grupo e como era obvio estavam preocupados, pois não me tinham visto sair.

- Onde é que te meteste?! E...ohh...quem é este?

- Este é o Jason. - Olhei-o nos olhos antes de continuar com um sorriso. - O meu namorado.

- Finalmente! - A minha prima celebrou fazendo algumas pessoas nos olharem, mas ninguém se importou. - Agora vamos celebrar com uma volta nos carrinhos de choque.

- Com certeza parece divertido.

- Acredita que é Jason... só tem cuidado com os choques. - Desatamo-nos a rir e assim continuou a nossa noite.

E um aniversário que prometia ser triste e solitário acabara por ser um dos melhores que tivera em toda a minha vida...sempre com o Jason a meu lado. 

ImaginesTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang